Ele tentou fazer trilha de carro, moto, gaiola e agora quad.... vc acha que ele vai conseguir?????
Abs
Tentei não eu faço!!!
Jipe - quase todo final de semana, mas como o amigo fica excluindo ficou mais dificil (so não faço com mais frequencia, pois a branca ainda não chegou
Moto - Depois que eu fiz a brincadeira de Bross e vc não acompanhou, pois atolou a moto e resolver ir para a Boitarde eu nem me preocupei em comprar mais moto.
Gaiola - O projeto está pronto, mas um amigo meu q mora no alto de VP ficou de ma ajudar e até agora nada.
Quad - O meu irmão vai entrar nessa por agora e eu so entro no ano q vem, pois ficarei fora...
Estou esperando vc ligar, para te mostrar as coisas todas e me chamar para ir a SP...
Neste fds, pra variar, estive lá na igreja onde o Caveirão encontra-se enclausurado meditando em processo de catequização!!!
O Caveirão está ganhando tantas alavancas que voce terá que fazer um curso intensivo pra não se confundir na hora do sufoco na trilha!
O Seba disse que ainda falta arrumar lugar praquela alavanquinha tiptronic do cambio... ele pensa em instalar bem no meio do assento do motorista pra servir também de "pino de segurança" e disse que já tem sua aprovação!!!
Ah! Foi também reinstalada a barra estabilizadora afrescalhada gringa com novos suportes by Spider4X4!!!
A única coisa que irá parar essa viatura (na garagem) é a nova Teneré que o Samuka vai comprar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Negativo. O que vai segurar essa "COISA " vai ser a Carol.
pra esse monstrengo se mover ou não vai depender do aval ddela , caso contrário nada feito, não adianta tração, suspensão, 50 alavancas, 500 hp, pneu 54 e etc., que se Dna Carol não liberar não sai do lugar, nem "ISSO" nem teneré.
Negativo. O que vai segurar essa "COISA " vai ser a Carol.
pra esse monstrengo se mover ou não vai depender do aval ddela , caso contrário nada feito, não adianta tração, suspensão, 50 alavancas, 500 hp, pneu 54 e etc., que se Dna Carol não liberar não sai do lugar, nem "ISSO" nem teneré.
[]'
Concordo Serjão!!!!
Não adianta nada disso se não receber a liberação...
Neste fds, pra variar, estive lá na igreja onde o Caveirão encontra-se enclausurado meditando em processo de catequização!!!
O Caveirão está ganhando tantas alavancas que voce terá que fazer um curso intensivo pra não se confundir na hora do sufoco na trilha!
O Seba disse que ainda falta arrumar lugar praquela alavanquinha tiptronic do cambio... ele pensa em instalar bem no meio do assento do motorista pra servir também de "pino de segurança" e disse que já tem sua aprovação!!!
Ah! Foi também reinstalada a barra estabilizadora afrescalhada gringa com novos suportes by Spider4X4!!!
Vamos ao que interessa.... FOTOS!!!
Abraços,
Valeu ramirooooo!!!!!
Brigadão pelas fotos!!!!!
Quanto a colocar a alavanca do cambio no meu banco, acho que vai ser um grande problema...
Quando eu trocar marcha o cinto vai travar, saca? quando vc puxa ele rápido ele trava. Então como eu vou trocar muitas vezes de marcha (pra cima e pra baixo), acho que nunca chegarei ao orgasmo se esse cinto travar de tanto eu me mexer no banco.... é bom o seba cuidar disso.... uuuuiiiiiiii....
Caraio sebaaaaaa, já colocaram a pá escavadeira na frente do carro? muito legal as alavancas! Ficou perfeito!!!!! Esse fds vou passar na igreja e quem sabe a gente vai naquele atoleiro que o ramiro foi, mostrar pra ele como se passa
Bruno, Não se esqueça que minha moto pesa 30kg a mais que a sua e eu eu ando de moto a menos de 1 ano. E vc, a quanto tempo tem moto ou anda de moto? Mesmo assim, acho que hoje já vai ficar mais difícil de me acompanhar, principalmente no asfalto Quantos km tá a moto do vitor?
Sergião, exatamente! Nada como me conhecer bem....
Sigo em casa cortando madeira e deixando tudo pronto pra minha ida à foz no final do mês....