x
Convex Datacenter
Página 75 de 589 PrimeiroPrimeiro ... 25656667686970717273747576777879808182838485125175575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 889 a 900 de 7067

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Pois é john...

Ele tentou fazer trilha de carro, moto, gaiola e agora quad.... vc acha que ele vai conseguir?????

Abs
    Tentei não eu faço!!!

Jipe - quase todo final de semana, mas como o amigo fica excluindo ficou mais dificil (so não faço com mais frequencia, pois a branca ainda não chegou

Moto - Depois que eu fiz a brincadeira de Bross e vc não acompanhou, pois atolou a moto e resolver ir para a Boitarde eu nem me preocupei em comprar mais moto.

Gaiola - O projeto está pronto, mas um amigo meu q mora no alto de VP ficou de ma ajudar e até agora nada.

Quad - O meu irmão vai entrar nessa por agora e eu so entro no ano q vem, pois ficarei fora...

Estou esperando vc ligar, para te mostrar as coisas todas e me chamar para ir a SP...

Abs

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Daqui a pouco ele vai fazer de trilha de avião... Barco......
    De avião não, pois tenho medo de altura

mas barco derrepente...

Abs

E o Salão????

Abs

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    FalaÊ Rodrigo, belê???

Neste fds, pra variar, estive lá na igreja onde o Caveirão encontra-se enclausurado meditando em processo de catequização!!!

O Caveirão está ganhando tantas alavancas que voce terá que fazer um curso intensivo pra não se confundir na hora do sufoco na trilha!

O Seba disse que ainda falta arrumar lugar praquela alavanquinha tiptronic do cambio... ele pensa em instalar bem no meio do assento do motorista pra servir também de "pino de segurança" e disse que já tem sua aprovação!!!

Ah! Foi também reinstalada a barra estabilizadora afrescalhada gringa com novos suportes by Spider4X4!!!

Vamos ao que interessa.... FOTOS!!!

Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fotos-diversas-026.jpg   -fotos-diversas-027.jpg   -fotos-diversas-028.jpg   -fotos-diversas-029.jpg   -fotos-diversas-030.jpg  
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Essas alavancas substituirão o volante (trator de esteiras)?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Essas alavancas substituirão o volante (trator de esteiras)?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    São para controlar a pá escavadeira e o braço da retro... nenhum obstáculo vai parar essa viatura!!

Seba

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Caracoles!
    O que é aquilo?
    parece uma objeto bem obsceno.... Cuidado Rodrigo.... Senão... ele crava msm!
    Acho que o Spider fez de propósito!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por j.sebastian Ver Post
    São para controlar a pá escavadeira e o braço da retro... nenhum obstáculo vai parar essa viatura!!

Seba
    A única coisa que irá parar essa viatura (na garagem) é a nova Teneré que o Samuka vai comprar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    A única coisa que irá parar essa viatura (na garagem) é a nova Teneré que o Samuka vai comprar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Negativo. O que vai segurar essa "COISA " vai ser a Carol.
    pra esse monstrengo se mover ou não vai depender do aval ddela , caso contrário nada feito, não adianta tração, suspensão, 50 alavancas, 500 hp, pneu 54 e etc., que se Dna Carol não liberar não sai do lugar, nem "ISSO" nem teneré.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Negativo. O que vai segurar essa "COISA " vai ser a Carol.
    pra esse monstrengo se mover ou não vai depender do aval ddela , caso contrário nada feito, não adianta tração, suspensão, 50 alavancas, 500 hp, pneu 54 e etc., que se Dna Carol não liberar não sai do lugar, nem "ISSO" nem teneré.

[]'

Concordo Serjão!!!!

Não adianta nada disso se não receber a liberação...

Abs

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Concordo Serjão!!!!

Não adianta nada disso se não receber a liberação...

Abs

Sem liberação não sobe nem em calçada.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    FalaÊ Rodrigo, belê???

Neste fds, pra variar, estive lá na igreja onde o Caveirão encontra-se enclausurado meditando em processo de catequização!!!

O Caveirão está ganhando tantas alavancas que voce terá que fazer um curso intensivo pra não se confundir na hora do sufoco na trilha!

O Seba disse que ainda falta arrumar lugar praquela alavanquinha tiptronic do cambio... ele pensa em instalar bem no meio do assento do motorista pra servir também de "pino de segurança" e disse que já tem sua aprovação!!!

Ah! Foi também reinstalada a barra estabilizadora afrescalhada gringa com novos suportes by Spider4X4!!!

Vamos ao que interessa.... FOTOS!!!

Abraços,
    Valeu ramirooooo!!!!!

Brigadão pelas fotos!!!!!

Quanto a colocar a alavanca do cambio no meu banco, acho que vai ser um grande problema...

Quando eu trocar marcha o cinto vai travar, saca? quando vc puxa ele rápido ele trava. Então como eu vou trocar muitas vezes de marcha (pra cima e pra baixo), acho que nunca chegarei ao orgasmo se esse cinto travar de tanto eu me mexer no banco.... é bom o seba cuidar disso.... uuuuiiiiiiii....

Caraio sebaaaaaa, já colocaram a pá escavadeira na frente do carro? muito legal as alavancas! Ficou perfeito!!!!! Esse fds vou passar na igreja e quem sabe a gente vai naquele atoleiro que o ramiro foi, mostrar pra ele como se passa

Bruno, Não se esqueça que minha moto pesa 30kg a mais que a sua e eu eu ando de moto a menos de 1 ano. E vc, a quanto tempo tem moto ou anda de moto? Mesmo assim, acho que hoje já vai ficar mais difícil de me acompanhar, principalmente no asfalto Quantos km tá a moto do vitor?

Sergião, exatamente! Nada como me conhecer bem....

Sigo em casa cortando madeira e deixando tudo pronto pra minha ida à foz no final do mês....

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem