Rodrigo, Estou achando que vc pirou de vez! Vai trocar de moto por outra só para rodar no asfalto? Que viadice........ Tá ficando velho hein?
Pois é.... eu gosto de fazer trilha de moto, mas o pessoal da moto tá muito parado e com cada vez mais trânsito por aqui eu tô gostando de andar na rua... eu só não tenho carteira ainda.....
Pois é.... eu gosto de fazer trilha de moto, mas o pessoal da moto tá muito parado e com cada vez mais trânsito por aqui eu tô gostando de andar na rua... eu só não tenho carteira ainda.....
Pra trilha eu vou ter a xj.....
Boa Rodrigo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Qnd a sua XJ chegar e testada por vc.... Vamos fazer trilha sem parar!!!!
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
Segundo a reportagem ela estará no salão sim (e desde já fica o seu "dever de casa": tirar fotos dela e me mandar)
A carenagem é estilo KTM sim, com dois farois quadrados sobrepostos e carenagem de vidro.
O motor é o mesmo da XT 660, pronto para uma boa briga interna...
No mais, a moto é linda e maravilhosa, gostosa, cheirosa, boa de cama, digo, lama, asfalto, areia, etc.....
Opaaaa
Vou tirar fotos sim.... mas só de big trails, motards e pequenas racing...
Nada de chopper, big racings estilo rr/srad/r1, nem triciclos etc....
Eu não entendo a yamaha... ela tava indo bem com motos na casa das 600cc..... fazer, xt-r, xt-x, mt-03..... a teneré deveria vir com um motor maior... tipo 750 ou 800... antes da tdm