a bucha é só um espaçador para garantir a simetria na montagem, depois sai!
As laterais são um tubo unico, de 4.5m. Fazer a primeira foi dificil, mas o outro lado, simetrico/espelhado, foi pior, hehe! Mas o Bill tá "ficando bom" na dobradeira
Claro que o Spider vai estar em Guarulhos, nem que seja 4x2, hahaha!!!
Uma curiosidade... Esta gaiola externa é desmontavel? Pergunto pois estava pensando em como vão fazer para pintá-la, hehehe.
Saudações,
Gustavo.
Nas partes inferiores, onde ela se junta com os estribos e paralamas, ela está somente ponteada. Depois de toda montada, cortamos esses pontos, tiramos ela do carro, termino as soldas nos pontos mais complicados, pintamos (menos a pontinha dos tubos, para soldar de novo) e voltamos ela pro carro, para soldagem final.
Nas partes inferiores, onde ela se junta com os estribos e paralamas, ela está somente ponteada. Depois de toda montada, cortamos esses pontos, tiramos ela do carro, termino as soldas nos pontos mais complicados, pintamos (menos a pontinha dos tubos, para soldar de novo) e voltamos ela pro carro, para soldagem final.
Seba
Essas pinturas sempre foram as minhas duvidas! Agora ta respondido!
Abraço
To achando que esse tubo nem deve proteger com os impactos...
Eu tb... ainda mais que eles usaram uma gaiola de ferro com tubos grossos só de molde. Na verdade eles vão usar tubos de pvc, marca tigre, pra fazer a gaiola mais resistente!!!
a bucha é só um espaçador para garantir a simetria na montagem, depois sai!
As laterais são um tubo unico, de 4.5m. Fazer a primeira foi dificil, mas o outro lado, simetrico/espelhado, foi pior, hehe! Mas o Bill tá "ficando bom" na dobradeira
Claro que o Spider vai estar em Guarulhos, nem que seja 4x2, hahaha!!!
Seba
Pô, agora vcs vão poder fazer gaiolas.... já que o bill tá ficando bão.
Cara, sem zoar... tá muito legal. Parabens pelo trabalho. É único realmente!!!
Eu tb... ainda mais que eles usaram uma gaiola de ferro com tubos grossos só de molde. Na verdade eles vão usar tubos de pvc, marca tigre, pra fazer a gaiola mais resistente!!!