Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 71 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21616263646566676869707172737475767778798081121171571 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/09/2007, 00:34
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Rodrigo,
    Estou achando que vc pirou de vez!
    Vai trocar de moto por outra só para rodar no asfalto?
    Que viadice........ Tá ficando velho hein?
    :pensativo:

Pois é.... eu gosto de fazer trilha de moto, mas o pessoal da moto tá muito parado e com cada vez mais trânsito por aqui eu tô gostando de andar na rua... :concordo: eu só não tenho carteira ainda.....

Pra trilha eu vou ter a xj..... :dance:
  • 20/09/2007, 00:42
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Pois é.... eu gosto de fazer trilha de moto, mas o pessoal da moto tá muito parado e com cada vez mais trânsito por aqui eu tô gostando de andar na rua... :concordo: eu só não tenho carteira ainda.....

Pra trilha eu vou ter a xj..... :dance:

:arrow:Boa Rodrigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Qnd a sua XJ chegar e testada por vc.... Vamos fazer trilha sem parar!!!!
    :concordo:
  • 20/09/2007, 00:49
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Opaaaa.... será que ela virá com aquela carenagem estilo ktm na frente? :pensativo:

Qual motor que vão por nela? se for igual da xt vai dar merda heim.... :mrgreen: Briga em casa é phoda....:rolleyes:

Conta mais!!!

Ela estará no salão?

Abs

Cara,

Segundo a reportagem ela estará no salão sim (e desde já fica o seu "dever de casa": tirar fotos dela e me mandar)

A carenagem é estilo KTM sim, com dois farois quadrados sobrepostos e carenagem de vidro.

O motor é o mesmo da XT 660, pronto para uma boa briga interna...

No mais, a moto é linda e maravilhosa, gostosa, cheirosa, boa de cama, digo, lama, asfalto, areia, etc.....
  • 20/09/2007, 00:51
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Boa Rodrigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Qnd a sua XJ chegar e testada por vc.... Vamos fazer trilha sem parar!!!!
    :concordo:

Isso mesmo john, e eu não sei se vc se lembra, mas eu vou continuar tentando te atropelar na trilha.... :mrgreen: fica só na frente da xj, fica.... :p
  • 20/09/2007, 00:56
    Eduardo Merege
    Carlão e Rodrigo,

Acho que é essa aqui....

http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/8865.html

[]'s
  • 20/09/2007, 01:00
    CAVESO
    Grande Edu, só você mesmo para me salvar! rs

É essa belezura mesmo!

Agora o samukanvas poderá sonhar com ela desde hoje, rs!

Valeu pela colaboração!
  • 20/09/2007, 01:04
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Cara,

Segundo a reportagem ela estará no salão sim (e desde já fica o seu "dever de casa": tirar fotos dela e me mandar)

A carenagem é estilo KTM sim, com dois farois quadrados sobrepostos e carenagem de vidro.

O motor é o mesmo da XT 660, pronto para uma boa briga interna...

No mais, a moto é linda e maravilhosa, gostosa, cheirosa, boa de cama, digo, lama, asfalto, areia, etc.....

Opaaaa :concordo: :concordo: :concordo:

Vou tirar fotos sim.... mas só de big trails, motards e pequenas racing... :D :dance:

Nada de chopper, big racings estilo rr/srad/r1, nem triciclos etc.... :discordo: :p

Eu não entendo a yamaha... ela tava indo bem com motos na casa das 600cc..... fazer, xt-r, xt-x, mt-03..... a teneré deveria vir com um motor maior... tipo 750 ou 800... antes da tdm :rolleyes:

Abs
  • 20/09/2007, 01:07
    CAVESO
    Tem um comentário na página enviada pelo Edu que afirma que só chegará aqui em meados de 2008, será??????????????

Se for é bom que meu cofrinho encha até lá....
  • 20/09/2007, 01:10
    Eduardo Merege
    Hahaha, estamos ai!

Mais fotinhos da criatura(européia, não sei se a nacional será igual:pensativo:)

http://www.motociclismo.pt/gallery2/...g2_itemId=1394
    http://www.yamaha-motor-europe.com/p...?view=explorer

[]'s
  • 20/09/2007, 01:14
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Merege Ver Post
    Carlão e Rodrigo,

Acho que é essa aqui....

http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/8865.html

[]'s

Boa eduardo... :palmas: matou a pau!!!! :grin:

Cara, confesso que me lembrava daqueles faróis redondinhos e carenagem antiga, mas QUE QUE ISSO???? Nem parece uma yamaha.... :rolleyes:

Caraio caveso, realmente a moto é show.... Retira o que eu disse sobre a yamaha não saber o que estava fazendo :putz:

Essa é uma moto excelente pra viagens tanto no asfalto quanto na terra.... que carenagem linda... e esse farol deve ser muito bom à noite... :palmas:

Cs tão fodendo com a minha cabeça de novo...... :mrgreen:

abs
  • 20/09/2007, 01:15
    Eduardo Merege
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    ...........Se for é bom que meu cofrinho encha até lá....

Quer ficar com o cofrinho cheio, Carlão?
    Papinho estranho esse:twisted: :mrgreen:

[]'s desvirtuando o tópico:oops:
  • 20/09/2007, 09:24
    Bruno Estruc
    Rodrigão,

Acho que vc precisa de um tratamento muito serio com Froid:mrgreen::mrgreen:

Kd o GOL 300 CV?
    A PICK UP gas?
    A PRATA de som?

E a Tornado coitada, já te falei quando eu voltar para o Brasil irei comprar uma moto de trilha ou um quadri para fazermos trilhas de moto e carro.

Para que vai servir essa moto? Bom tudo bem eu como amigo só posso apoiar o meu "amigo" que abandonou.:mrgreen::mrgreen:

Quanto o salão vamos ver as novidades sim, e tentar fazer algumas compras, já que o salão vai estar lotado de moto boy:twisted::twisted:

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 71 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21616263646566676869707172737475767778798081121171571 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:09.