Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 70 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170570 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/09/2007, 19:36
    Sergio Rocha
    Sábado e Domingo tem um evento em Rio Bonito.
    Vai ter superação e indoor.
    A Equipe do chapeu vai se fazer representar, nas duas provas.
    Quem quiser ir pra torcer contra ou a favor, me avisa pra combinar.

[]':concordo:
  • 19/09/2007, 21:44
    samukanvas
    1 Anexo(s)
    Senhoras,

O que vcs decidirem me falem por favor....

Sergião, como vc sabe, eu não consegui aguentar...:roll: fui lá e comprei um consórcio..... da xt (porque ainda não tem 2008 e quando ela chegar, sou o primeiro da lista) :-P recebí um mail do corretor de seguro dizendo que dr não dá pra fazer seguro pois é "moto de corrida". A xt tem.... É só um pouco mais caro que o da tornado que tenho.

Pois bem... no salão já verei aros excell ou did pra ela, escape, bolha e uns discos wave... :mrgreen:

A intenção é fazer como essa em anexo. Só que mais bonita.... :)
  • 19/09/2007, 21:50
    Luiz Andre S Rodrigues
    Rodrigo... so faltou o anexo....

mas cuidado com a xt pq ela é uma das motos mais roubadas!!! é uma coisa a se analisar antes

e uma drz é muito mais legal ... ou entao compra uma husqvarna sm 610 essa eh o bicho e o preço que vc vai pagar eh mais barata do que vc comprar uma xt e colocar ela no estilo sm acho que vale apena dar uma olhada...

http://www.husqvarnausa.com/

abs,
  • 19/09/2007, 21:55
    Joao Baeta
    :arrow:Por falar nisso,
    Rodrigo está trocando a Tornado?!
    :pensativo:
  • 19/09/2007, 22:20
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues Ver Post
    Rodrigo... so faltou o anexo....

mas cuidado com a xt pq ela é uma das motos mais roubadas!!! é uma coisa a se analisar antes

e uma drz é muito mais legal ... ou entao compra uma husqvarna sm 610 essa eh o bicho e o preço que vc vai pagar eh mais barata do que vc comprar uma xt e colocar ela no estilo sm acho que vale apena dar uma olhada...

http://www.husqvarnausa.com/

abs,

André, a husky era minha primeira escolha. Depois ví que o seguro custa o preço da r6, as peça custam o preço da r1 e não tem concessionária no rio. Só em sampa. Se cair com ela eu fico a pé.....:rolleyes: Só pra vc ter idéia do preço da franquia dela: custa mais que o seguro da xt....

Depois eu fui ver a dr, que é muito mais moto que a husky e que a xt. Ela é 100% racing. Leve e ignorante, mas não tem seguro. Se me roubarem eu fico chupando o dedo.... e se eu quiser ir a sampa com ela eu tenho que ir a 140km/h de máxima, porque ela é reduzida de fábrica, pega só 1,8lts de óleo, então não pode ir de punho enroscado o tempo todo e ela é muito leve em curvas de alta. Digo isso porque já é foda fazer curvas a 120 de tornado e a drz é 20kg mais leve. Fora o banquinho de cross... pra chegar em sampa eu tenho que deixar uma consulta agendada no médico de bunda.... :rolleyes:

Eu teria que gastar uns 3 paus de acessório e adaptar um painel, buzina, comandos, setas, pedaleiras etc... nela pra poder emplacar, o que deixaria ela mais cara que a xt.

A xt é injetada, tem 1 ano de garantia, seguro pouco mais caro que a tornado (se me roubarem, me dão outra xt) e as peças são fáceis de encontrar e mais acessíveis. Fora que ela vem completa e tem torque de 6k. Bão pra andar.... :mrgreen:

Pra mim, que sou bração e caio saindo de casa, nada melhor que treinar em uma moto mais "de mercado" que uma superesportiva trail. Guiar uma drz é como pular de um avião sem paraquedas pra mim. É certo de acontecer merda.... :rolleyes:

Por enquanto eu tô andando legalzinho de tornado. Preciso pegar a mão de uma moto mais pesada e torcuda. Daqui a 1-2 anos eu vejo a drz de novo. Até lá ela virá injetada com mais 5cv como nazoropa :twisted:

O anexo eu coloquei agora.... pode ir lá ver.... :mrgreen:

John, to sim... :concordo:

Abs
  • 19/09/2007, 22:31
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    André, a husky era minha primeira escolha. Depois ví que o seguro custa o preço da r6, as peça custam o preço da r1 e não tem concessionária no rio. Só em sampa. Se cair com ela eu fico a pé.....:rolleyes: Só pra vc ter idéia do preço da franquia dela: custa mais que o seguro da xt....

Depois eu fui ver a dr, que é muito mais moto que a husky e que a xt. Ela é 100% racing. Leve e ignorante, mas não tem seguro. Se me roubarem eu fico chupando o dedo.... e se eu quiser ir a sampa com ela eu tenho que ir a 140km/h de máxima, porque ela é reduzida de fábrica, pega só 1,8lts de óleo, então não pode ir de punho enroscado o tempo todo e ela é muito leve em curvas de alta. Digo isso porque já é foda fazer curvas a 120 de tornado e a drz é 20kg mais leve. Fora o banquinho de cross... pra chegar em sampa eu tenho que deixar uma consulta agendada no médico de bunda.... :rolleyes:

Eu teria que gastar uns 3 paus de acessório e adaptar um painel, buzina, comandos, setas, pedaleiras etc... nela pra poder emplacar, o que deixaria ela mais cara que a xt.

A xt é injetada, tem 1 ano de garantia, seguro pouco mais caro que a tornado (se me roubarem, me dão outra xt) e as peças são fáceis de encontrar e mais acessíveis. Fora que ela vem completa e tem torque de 6k. Bão pra andar.... :mrgreen:

Pra mim, que sou bração e caio saindo de casa, nada melhor que treinar em uma moto mais "de mercado" que uma superesportiva trail. Guiar uma drz é como pular de um avião sem paraquedas pra mim. É certo de acontecer merda.... :rolleyes:

Por enquanto eu tô andando legalzinho de tornado. Preciso pegar a mão de uma moto mais pesada e torcuda. Daqui a 1-2 anos eu vejo a drz de novo. Até lá ela virá injetada com mais 5cv como nazoropa :twisted:

O anexo eu coloquei agora.... pode ir lá ver.... :mrgreen:

John, to sim... :concordo:

Abs

:arrow:Porra!!!!!
    Troca cada mensalmente!!!!!!!
    Doido!!!!
    :mrgreen:
  • 19/09/2007, 23:04
    samukanvas
    Que john?

Não entendí.... não vou trocar nada agora. Pegay um consórcio pra poder escolher com mais calma e esperar a linha 2008 que chega mais pro final do ano. Se ela continuar do jeito que tá, fico de xt mesmo.

Senão eu deixo o consórcio e volto a ver a drz...

Ou pego uma fazer 600.... puta moto linda!:palmas:

O negócio é que a tornado tá me deixando nervoso já.... :rolleyes:

Abs
  • 19/09/2007, 23:07
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Que john?

Não entendí.... não vou trocar nada agora. Pegay um consórcio pra poder escolher com mais calma e esperar a linha 2008 que chega mais pro final do ano. Se ela continuar do jeito que tá, fico de xt mesmo.

Senão eu deixo o consórcio e volto a ver a drz...

Ou pego uma fazer 600.... puta moto linda!:palmas:

O negócio é que a tornado tá me deixando nervoso já.... :rolleyes:

Abs

:arrow:Moto para passear ou trilha?
  • 19/09/2007, 23:40
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Moto para passear ou trilha?

Passeio.... Loooooooonnnnnngooooooo :concordo:
  • 19/09/2007, 23:54
    CAVESO
    Samuka,

Sei que queres uma motoka estilo Racing, mas acabo de ler aqui no jornal "Estado de Minas" que a Yamaha voltará a fabricar a Teneré.

Virá com um design maravilhoso, conforme as fotos da matéria e o motor da Xt660. O preço ainda está indefinido e inestimável.

Pena não ter scaner aqui para enviar a matéria.

Abraços, contando as moedas do cofrinho...
  • 20/09/2007, 00:24
    Joao Baeta
    :arrow:Rodrigo,
    Estou achando que vc pirou de vez!
    Vai trocar de moto por outra só para rodar no asfalto?
    Que viadice........ Tá ficando velho hein?
    :pensativo:
  • 20/09/2007, 00:31
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Samuka,

Sei que queres uma motoka estilo Racing, mas acabo de ler aqui no jornal "Estado de Minas" que a Yamaha voltará a fabricar a Teneré.

Virá com um design maravilhoso, conforme as fotos da matéria e o motor da Xt660. O preço ainda está indefinido e inestimável.

Pena não ter scaner aqui para enviar a matéria.

Abraços, contando as moedas do cofrinho...

Opaaaa.... será que ela virá com aquela carenagem estilo ktm na frente? :pensativo:

Qual motor que vão por nela? se for igual da xt vai dar merda heim.... :mrgreen: Briga em casa é phoda....:rolleyes:

Conta mais!!!

Ela estará no salão?

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 70 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170570 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:10.