Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 570 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 70470520560561562563564565566567568569570571572573574575576577578579580 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/01/2010, 02:40
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Pode ter certeza, e vai ser montado na oficina mais gay do Rio :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Ainda não pintei as paredes de rosa pra abocanhar esse título :oops: :mrgreen:

Vou aprender a mexer em V8, mas só chevy :mrgreen:

Abs

-----------------------------------------------

Citação:

Postado originalmente por CAVESO
    Tem coragem? 100 reais????

A opinião "foda-se" seria: coloca o ZF + tc hilux que já está o conjunto pronto no rabo do V8 e veja no que dá.

Até tenho interesse pessoal em ver isso rodando, pois assim saberei a vida útil do meu ZF multiplicando por 1.000 o tempo que ele rodar na sua mão, digo, no seu pé......

É mais tranquilo fazer isso sim porque tá pronto e ficaria 4,7:1... vamos ver como isso vai se desenrolar. Por enquanto eu estou quieto e farei apenas medidas pra desenhar a gaiola :concordo:

Abs

------------------------------------------------------------------

Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha
    Sr Rodrigo

Pergunta técnica.

O freio do jeep tá meia boca.Duro prakaraio pra parar o jeep numa inclinação quase não tá dando.
    Eu sei qual seria a solução correta, portanto não me encha o saco falando merd@ .Hidro maior vai dar trabalho de nova adaptação de pedaleira, e fora o espaço que é pequeno.Pinças maiores vai ter que projetar novos suportes.
    O que eu quero saber é muito simples.A configuração é Hidro de Opala com pinça de Uno.To pensando em colocar 2 pinças por roda dianteira, será que funfa ? A solução mais simples seria essa que estou pensando, bastaria comprar uma chapa, copiar o suporte já existente e pronto( advinha quem ia cortar com a plasma).
    Não esqueça que eu nunca passo de 60 kmh e meu jeep é de TRILHA, em deslocamentos maiores do que 30 km ele vai rebocado.
    basta dizer sim ou não.

[]´

Ps. Hj estou mal educado.

Sim, funcionaria, mas precisa calcular a força nova no pedal, volume extra e pressão. Eu não sei onde enfiei a tabela que calculava isso... :putz:

Vou achar e calcular pra vc :concordo:

Certo mesmo seria fazer um 4link com fux e colocar um auto. Acabaria com esse tipo de problema :mrgreen:

abs
  • 06/01/2010, 02:46
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Rodrigão,

Conforme o combinado seguem as fotos :mrgreen:

Ps.: Fiz um test drive no caveirão, mas como ela está sem 4x4 não voltou para a garagem.:odedo:

Cade a foto do blower, distribuidor e cabos de vela? :pensativo:

Esse ano temos que ir nos eua visitar uns parentes... Eles estão morrendo de saudades da gente :mrgreen:

Abs
  • 06/01/2010, 03:22
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Cade a foto do blower, distribuidor e cabos de vela? :pensativo:

Esse ano temos que ir nos eua visitar uns parentes... Eles estão morrendo de saudades da gente :mrgreen:

Abs

Ja andei trocando e-mails...

Coloque o gorro e as luvas, pois está fazendo -12 C :mrgreen:

Que mané porto seguro ou salvador no carnaval, o bom mesmo e a TrailGear ou a 4wd:odedo:

E vamos de novo rsrsrs
  • 06/01/2010, 08:19
    jeisonk
    Citação:

Vou aprender a mexer em V8, mas só chevy :mrgreen:

Vai ter que engolir (ui) um 302 :odedo::odedo:

Só não pode apaixonar :mrgreen:

[]'s
  • 06/01/2010, 13:07
    Sergio Rocha
    Citação:

Sim, funcionaria, mas precisa calcular a força nova no pedal, volume extra e pressão. Eu não sei onde enfiei a tabela que calculava isso... :putz:

Vou achar e calcular pra vc :concordo:

Certo mesmo seria fazer um 4link com fux e colocar um auto. Acabaria com esse tipo de problema :mrgreen:

abs

Acho que não vai ter espaço, porcausa do hi steer, no lado esquerdo é tranquilo.

Mas, vamos ao que interessa, Catonho no Domingo ? estou precisando de um cicerone.

[]´
  • 07/01/2010, 00:29
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Acho que não vai ter espaço, porcausa do hi steer, no lado esquerdo é tranquilo.

Mas, vamos ao que interessa, Catonho no Domingo ? estou precisando de um cicerone.

[]´

Não sei se o Rodrigo vai estar por aqui. Mas hoje coloquei a alavanca de transferencia na branca de neve até ele ler aqui ja fiz o teste no jardim (amanhã):odedo: Mesmo que ele não chegue a tempo irei com a Branca de neve...:odedo::odedo:

Vamos mesmo Serjão? Terminei o JPX do Fabio e assim ele irá com o carro também. O Marcelo e o Zenio se animam? Será que o Baetinha vai?

Abraço
  • 07/01/2010, 01:31
    Joao Baeta
    :arrow:Já estao combinando de ir no Catonho? :pensativo:
  • 07/01/2010, 09:39
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Já estao combinando de ir no Catonho? :pensativo:

Sim domingo agora vamos?

Abraço
  • 07/01/2010, 11:54
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Sim domingo agora vamos?

Abraço

:dance::dance::dance:
  • 07/01/2010, 13:16
    samukanvas
    Beleza!! Domingo já estou aí...

Bruno, precisa encurtar as linhas de freio só. De resto o carro tá perfeito :concordo:

Abs

------------------------------------------

Caveso, ontem bati um papo com um amigo que conhece um preparador de motor que faz só chevrolet e disse que o câmbio ZF com 300cv já não atura.

Isso o L6 que não é torcudão como o V8. Imagina se um V com 40k de torque não vai moer?

Minha opção é master kit pro th e atlas... :rolleyes:

Abs
  • 07/01/2010, 13:23
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Vai ter que engolir (ui) um 302 :odedo::odedo:

Só não pode apaixonar :mrgreen:

[]'s

Não tem problema... O V8 da ford é parecido com o da chevrolet. A única diferença é que o tamanho é a metade e vem com cheirinho de chiclete e estampado o símbolo da hello kitty :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abs
  • 07/01/2010, 16:33
    CAVESO
    Citação:

Minha opção é master kit pro th e atlas... :rolleyes:

Isso não é um conjunto, é uma banda!!!!!!!!!!!!!!

PQP, vai ficar animale!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 570 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 70470520560561562563564565566567568569570571572573574575576577578579580 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:01.