Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 520 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20420470510511512513514515516517518519520521522523524525526527528529530570 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/05/2009, 17:20
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Oba!!!!!!!!!!!!!! :dance:

OOOOOOOOOO gay! Parabéns... Tudo de bom pra oc!:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
  • 23/05/2009, 17:22
    Bruno Estruc
    Serjão como estão os preparativos para amanhã?

Estaremos lá...

Abs
  • 23/05/2009, 17:59
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Essa BICHA fez aniversário ontem e ficou quietinho, descobri por acaso.

Vai ter que levar umas palmadinhas então :mrgreen:

Parabéns Carlão, saúde, paz, trilhas, etc, etc, etc, tudo de bom. :palmas::palmas::palmas::palmas:

Abs
  • 23/05/2009, 18:11
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Serjão como estão os preparativos para amanhã?

Estaremos lá...

Abs

estou contando com isso. :concordo:

meus preparativos foram ligar o jeep, pra ver se pegava.Pegou, tá preparado.

[]'
  • 23/05/2009, 18:15
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Essa BICHA fez aniversário ontem e ficou quietinho, descobri por acaso.

PARABÉNS

MUITAS E MUITAS FELICIDADES.
    :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas:

Acha que sou bicha escandalosa de ficar divulgando meus "Anus novus", por aí?

Se liga, monaaaaaa!!!!!!!

Valeu mesmo pela lembrança, Serjão!!!!!!!!
  • 23/05/2009, 18:17
    CAVESO
    Bruno e jeison: Valeu também!!!!!!

Obrigado, gaylera!
  • 23/05/2009, 23:32
    samukanvas
    Opaaaaaa!!!! Parabéns Carlão!!! Muitos anos de vida para vc!!!! Felicidades nas trilhas com o novo engesão!!!:dance::dance::dance:

Só vi a mensagem agora. Passeio o dia andando de motoca com um amigo aqui do fórum. Fomos até minas por dentro, visitamos um museu de motos antigas e andamos bastante por estradas de chão. Tô todo arrebentado.... Semana que vem quero ir de novo :mrgreen:

E quando é que vc vem ao rio pra pagar o churrasco de aniversário pra gente? Tem que ser no porcão!! :mrgreen:

Abs
  • 24/05/2009, 01:28
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Opaaaaaa!!!! Parabéns Carlão!!! Muitos anos de vida para vc!!!! Felicidades nas trilhas com o novo engesão!!!:dance::dance::dance:

Só vi a mensagem agora. Passeio o dia andando de motoca com um amigo aqui do fórum. Fomos até minas por dentro, visitamos um museu de motos antigas e andamos bastante por estradas de chão. Tô todo arrebentado.... Semana que vem quero ir de novo :mrgreen:

E quando é que vc vem ao rio pra pagar o churrasco de aniversário pra gente? Tem que ser no porcão!! :mrgreen:

Abs

Ô Rodrigão, valeu mesmo, cara!

Fui comer uma traíra hoje (pra variar um pouquinho...tartaruga tá ficando enjoativo :mrgreen: ), num boteco aqui e lembrei de você! Vi duas motocas BMW k1200 (é isso?) e pensei: se um dia comprar uma porra dessas, vou chamar o rodrigo pra dar um rolé pela américa do suli.....

Ainda no mês de maio seria uma boa ir no porcão: não pago o rodízio e vcs pagam as biritas...

Abração, cara!
  • 24/05/2009, 16:19
    Bruno Estruc
    EXTRA, EXTRA!!!

O Serjão acaba de ganhar o desafio 4x4 em Marica estabelecendo o Recrode da pista em 59 segundos....:dance::palmas::palmas::concordo::oded o:

A primeira cria dando frutos... 8):mrgreen::odedo::palmas:
  • 24/05/2009, 19:11
    CAVESO
    Mesmo com um jipe atrapalhado por Rodrigão e Bruno, o serjão mostrou ser um "piloto do cacete" e venceu a prova...... :mrgreen:

Sacanagem, gaylera.....

Parabéns ao serjão por pisar fundo e aos dois que melhoraram o desempenho do vermelhinho.... :palmas:

Quero ver fotos, vídeos, desenhos, caricaturas, entrevistas e tudo mais...
  • 24/05/2009, 20:19
    Sergio Rocha
    srs

Quero agradecer ao Rodrigo e Bruno que me ajudaram muito com a preparação do meu jeep.Com certeza a "esticadinha" no entre eixos faz uma puta diferença.E uma modificação dessas, na estrutura, nunca deu nenhum problema.Serviço de primeira.

A prova estava bem difícil com obstáculos bem radicais.
    Baixou o espírito do caboclopapacu e eu colei o pé e bati o recorde da pista.não tenho certeza mas acredito que o segundo colocado tenha feito em 90 seg. Eu consegui fazer em exatos 59 seg.:dance:

[]':mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 24/05/2009, 20:48
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Mesmo com um jipe atrapalhado por Rodrigão e Bruno, o serjão mostrou ser um "piloto do cacete" e venceu a prova...... :mrgreen:

Exatamente! :palmas:

A prova estava bem legal. Pra ter uma idéia, um jpx picape todo modificado (sem caçamba, pneus e talz) ficou 2 hs parado até cruzar meia pista e quebrar :rolleyes: Um sol do caraio... deu até pra pegar uma cor enquanto esperava o cara ser retirado por 3 jipes :lol:

Eu tb queria ver fotos, pois saí mais cedo... :putz:

Parabéns ao sergião pela vitória. Com seu cjtinha baixinho e esticado deu pau em um monte de jipe grandão. Isso é resultado da experiência do piloto, porque o carro tá cheio de cocô de pombo :mrgreen:

Ufa... nenhuma solda quebrou :mrgreen: A garantia acabou!!! :dance: Tirou um elefante obeso dos meus ombros :lol: :mrgreen:

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 520 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20420470510511512513514515516517518519520521522523524525526527528529530570 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:44.