OOOOOOOOOO gay! Parabéns... Tudo de bom pra oc!:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Versão Imprimível
Serjão como estão os preparativos para amanhã?
Estaremos lá...
Abs
Bruno e jeison: Valeu também!!!!!!
Obrigado, gaylera!
Opaaaaaa!!!! Parabéns Carlão!!! Muitos anos de vida para vc!!!! Felicidades nas trilhas com o novo engesão!!!:dance::dance::dance:
Só vi a mensagem agora. Passeio o dia andando de motoca com um amigo aqui do fórum. Fomos até minas por dentro, visitamos um museu de motos antigas e andamos bastante por estradas de chão. Tô todo arrebentado.... Semana que vem quero ir de novo :mrgreen:
E quando é que vc vem ao rio pra pagar o churrasco de aniversário pra gente? Tem que ser no porcão!! :mrgreen:
Abs
Ô Rodrigão, valeu mesmo, cara!
Fui comer uma traíra hoje (pra variar um pouquinho...tartaruga tá ficando enjoativo :mrgreen: ), num boteco aqui e lembrei de você! Vi duas motocas BMW k1200 (é isso?) e pensei: se um dia comprar uma porra dessas, vou chamar o rodrigo pra dar um rolé pela américa do suli.....
Ainda no mês de maio seria uma boa ir no porcão: não pago o rodízio e vcs pagam as biritas...
Abração, cara!
EXTRA, EXTRA!!!
O Serjão acaba de ganhar o desafio 4x4 em Marica estabelecendo o Recrode da pista em 59 segundos....:dance::palmas::palmas::concordo::oded o:
A primeira cria dando frutos... 8):mrgreen::odedo::palmas:
Mesmo com um jipe atrapalhado por Rodrigão e Bruno, o serjão mostrou ser um "piloto do cacete" e venceu a prova...... :mrgreen:
Sacanagem, gaylera.....
Parabéns ao serjão por pisar fundo e aos dois que melhoraram o desempenho do vermelhinho.... :palmas:
Quero ver fotos, vídeos, desenhos, caricaturas, entrevistas e tudo mais...
srs
Quero agradecer ao Rodrigo e Bruno que me ajudaram muito com a preparação do meu jeep.Com certeza a "esticadinha" no entre eixos faz uma puta diferença.E uma modificação dessas, na estrutura, nunca deu nenhum problema.Serviço de primeira.
A prova estava bem difícil com obstáculos bem radicais.
Baixou o espírito do caboclopapacu e eu colei o pé e bati o recorde da pista.não tenho certeza mas acredito que o segundo colocado tenha feito em 90 seg. Eu consegui fazer em exatos 59 seg.:dance:
[]':mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Exatamente! :palmas:
A prova estava bem legal. Pra ter uma idéia, um jpx picape todo modificado (sem caçamba, pneus e talz) ficou 2 hs parado até cruzar meia pista e quebrar :rolleyes: Um sol do caraio... deu até pra pegar uma cor enquanto esperava o cara ser retirado por 3 jipes :lol:
Eu tb queria ver fotos, pois saí mais cedo... :putz:
Parabéns ao sergião pela vitória. Com seu cjtinha baixinho e esticado deu pau em um monte de jipe grandão. Isso é resultado da experiência do piloto, porque o carro tá cheio de cocô de pombo :mrgreen:
Ufa... nenhuma solda quebrou :mrgreen: A garantia acabou!!! :dance: Tirou um elefante obeso dos meus ombros :lol: :mrgreen:
Abs