Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 525 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25425475515516517518519520521522523524525526527528529530531532533534535575 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/06/2009, 19:45
    Alfredo Stavale
    maneirissimo, mas pode andar com isso na rua?
    digo, por exemplo... fazer catonho.. poderia ir rodando de vargem grande para taquara??

posso estar enganado, mas o cara parece apertado ali dentro. com os joeço flexionados. outra coisa um motor desse porte deve fazer um barulho infernal!

desculpe mas a ignorancia, mas isso é divertido pra dirigir?

eu to vendo uma foto e to achando irado! mas não sei se isso pilotando é maneiro.

to com videos nordicos e russos que tem uns carros(gaiolas) maiortes que esse ai e as 4 rodas direcionais.. tenho que te entregar esses dvd´s. derrepente te dá novas ideias..
  • 01/06/2009, 19:57
    Sergio Rocha
    [QUOTE=samukanvas;897302]O ideal seriam os eixos d60/d70 pela resistência. Pelo peso os d44...

Eu vou esperar ainda. Já dei o start no projeto gaiola. Não vou mais fazer trilha com jipe. O offroad carioca está muito a frente dos jipes e eu preciso acompanhar, fora que poderei finalmente abrir meu tópico na seção Rardicore!!! :dance:

Sério mesmo... se for ficar com o 6cil AMC 4.0, que é um excelente motor, devo mexer nele um pouco pra chegar nos 250cv. Seria mais pro giro subir mais rápido e o motor ficar mais esperto. Eu não sei o tamanho de um V8, mas um 302 com c4 (Alguém saberia?) seria uma boa tb (um landau :mrgreen:). Com o 302 eu usaria GNV. Já tenho o equipamento pra montar no V8. Ou então compro um de GLP que seria até mais fácil, já que tenho algumas empilhadeiras na empresa e eu mesmo já meti a mão nelas. Trocar o tanque iria ser bem legal :dance:

Estou vendo isso. O pneu eu vou de 40 mesmo porque não preciso mais. E o maxxis comp é "O Pneu"... Já é meu sonho desde que montei a cherokee :mrgreen:

Vamos especulando!!! Qualquer idéia é boa!!!

O monocock seria baseado numa coisa parecida com a do Weston Blackie

O pneu se não me engano é 38 creepy

Abaixo os 40 trepador

Isso eu não entendi.:putz:

Vou sugerir um biposto.Monoposto é egoísmo.:mrgreen:

O trepador é o que eu comprei pro Leo na GBG . Ele usa na Navajaca um 35.

[]'
  • 01/06/2009, 20:03
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    maneirissimo, mas pode andar com isso na rua?
    digo, por exemplo... fazer catonho.. poderia ir rodando de vargem grande para taquara??

posso estar enganado, mas o cara parece apertado ali dentro. com os joeço flexionados. outra coisa um motor desse porte deve fazer um barulho infernal!

desculpe mas a ignorancia, mas isso é divertido pra dirigir?

eu to vendo uma foto e to achando irado! mas não sei se isso pilotando é maneiro.

to com videos nordicos e russos que tem uns carros(gaiolas) maiortes que esse ai e as 4 rodas direcionais.. tenho que te entregar esses dvd´s. derrepente te dá novas ideias..

Olha o vídeo e depois me fala... :concordo:

Eu adoraria dirigir apertado um buggy desses :dance: É o tal da foto acima...

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=tBmxhmxv-Kk]YouTube - Rock Crawling with Weston Blackie[/ame]

abs
  • 01/06/2009, 20:09
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Isso eu não entendi.:putz:

Vou sugerir um biposto.Monoposto é egoísmo.:mrgreen:

O trepador é o que eu comprei pro Leo na GBG . Ele usa na Navajaca um 35.

[]'

Se tivesse comprado com o bruno ia ser bem mais barato :mrgreen:

O do Leo é radial. Esse comp tem um composto diferenciado e carcaça tb diferenciada. Vc vai ver quando chegarem 8-)

O carro monoposto é só porque tem um assento. Mas podem ir vários pendurados nos tubos :mrgreen:

Amanhã vou estar por aí perto, vai pagar um almoço?

abs
  • 01/06/2009, 20:16
    Sergio Rocha
    Muito legal esse vídeo.Eu já conhecia.:mrgreen:

Isso que eu estava falando antes, o peso desse bichinho deve ser muito baixo.Vc sabe os dados ? comprimento,largura,bitola,entre eixos ?

O motorzão dele, um V8, será que realmente é necessário ?
  • 01/06/2009, 20:18
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Se tivesse comprado com o bruno ia ser bem mais barato :mrgreen:

O do Leo é radial. Esse comp tem um composto diferenciado e carcaça tb diferenciada. Vc vai ver quando chegarem 8-)

O carro monoposto é só porque tem um assento. Mas podem ir vários pendurados nos tubos :mrgreen:

Amanhã vou estar por aí perto, vai pagar um almoço?

abs

Porra amanhã eu vou trabalhar.Vem quarta.:dance:

[]'
  • 01/06/2009, 20:21
    Sergio Rocha
    Quer conhecer ele, por baixo ?:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=Q7X_Jy8jY9Y]YouTube - Floppy Wes WE Rock[/ame]

[]':odedo:
  • 01/06/2009, 20:27
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Muito legal esse vídeo.Eu já conhecia.:mrgreen:

Isso que eu estava falando antes, o peso desse bichinho deve ser muito baixo.Vc sabe os dados ? comprimento,largura,bitola,entre eixos ?

O motorzão dele, um V8, será que realmente é necessário ?

Ainda não, mas vou mandar mp pra ele no pirate.

Sobre minha ida na quarta, estarei fazendo a vistoria do gol pra entregar ele numa concessionária da vida... interessa? nego quer pagar 18 no máximo :rolleyes:

O outro vídeo é o antigo jipe dele... agora é a gayola laranja :dance:

abs
  • 01/06/2009, 20:37
    Sergio Rocha
    O meu patrão é que sabe se interessa.Qual ano e modelo ?

Por que o trepador em vez do creepy ?

Vc deve conhecer o site. http://www.offroaders.com/tech/AT-MT...dor_Radial.htm

[]'
  • 01/06/2009, 20:52
    samukanvas
    Me diz quanto vale: 07/07 vw gol trend 2p ar/vidro/trava prata. 40km

O trepador tem o maior tamanho no brasil e tem o composto de competição. O creepy acaba nos 38 e só composto intermediário.

Se fossem os dois 40 comp eu ainda pegaria o trepador pela parede lateral :mrgreen:

http://images.forum-auto.com/mesimag...2255032154.jpg

abs
  • 01/06/2009, 21:13
    Joao Baeta
    :arrow:Tá renovando a toda frota de casa hein?
    :pensativo:
  • 01/06/2009, 21:15
    Sergio Rocha
    Consultei as bases. Preço de compra 18, de venda 22. Por ser 2 portas demora um pouco mais pra vender.

[]'
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 525 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25425475515516517518519520521522523524525526527528529530531532533534535575 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:02.