Ultimas horas antes de partir!!
Meu golzinho começou a pipocar depois da geral... Lá se foi mais um transformador de ignição.... Ele não quer que eu vá :mrgreen:
Nos encontraremos na fenajeep!!
Abs
Versão Imprimível
Ultimas horas antes de partir!!
Meu golzinho começou a pipocar depois da geral... Lá se foi mais um transformador de ignição.... Ele não quer que eu vá :mrgreen:
Nos encontraremos na fenajeep!!
Abs
hahaha não recebeu!?
eu já corri raid (warmup-98) com o nelson da happy way..... logo o primeiro raid que eu particpo na categoria principal e que eu ganho de lavada, nao deram trofeu pois nao ficou pronto! to esperando até hoje...
hehehe
pede pelo menos uma foto do trofeu sergião!:mrgreen:
Sergião só vi seu post agora, me desculpe, acabei de ligar para o Eduardo Trovão Verde, e, ele me disse que ja havia encomendado os troféus faltantes e que a firma vai entregar até segunda, e, ele(Dudu Trovão) levará pessoalmente na reunião do NJC na terça, e fará a entrega, grande abraço e bom findi.
Marcos Theodoro...
Fala pessoal,
Depois de 19hs de viagem, muita chuva e muito trânsito, chegamos a Foz.
Amanhã iremos comprar umas coisas e partiremos a brusque em seguida.
Por enquanto só temos uma foto do golzinho guerreiro numa das paradas e da tv da nova modalidade no paraguay...
E está proibído trazer pneus, mesmo que rodando. Estavam retirando os pneus dos carros na hora.
Abs
Traz um V8 e um jogo de 42", coloca na mala do gol.:mrgreen:
[]'
Passou isso aí no JN ontem a noite... Mostrou eles parando uma Royale pois estava usando pneus novos. Mandaram desmontar e tinha um outro jogo de pneus novos por dentro, imagino que de medida inferior...
Na minha opinião acabaram por ensinar aos picaretas de plantão como fazer para trazer os pneus, bastando fazer como o cara da Royale fez, só que usando pneus velhos por fora...
Mas aí vão perceber porque os de fora são novos, hehehe. Se ele arrumar uns 42" usadinhos lá no PY, aí dá para passar com certeza! :concordo:
Que coisa mais idiota colocar pneu dentro do outro....
Seria o mesmo que esconder um pão dentro de outro pão.... :mrgreen:
Pensei que era pó..... :odedo: