O Caveso foi visto, pela última vez, entrando numa boate gay em Copacabana, ontem as 23 hs.
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O Caveso foi visto, pela última vez, entrando numa boate gay em Copacabana, ontem as 23 hs.
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Vendo Cherokee Sport 91 - Caveirão
Esse é meu Jeep Cherokee 91 HO. Ele está procurando um novo dono.
Eu iria desmontar a maior parte do carro para ajudar em um novo projeto, mas decidi oferecer primeiro o carro completo.
Se trata de um Jeep Cherokee 91 com:
-Injeção eletrônica
-Motor 4.0 - 6 cilindros em linha 190cv – Encamisado quando comprei. Tinha 80.000km originais, mas eu quis deixar zerado de novo. Fiz toda a parte de baixo com tudo novo menos bielas.
-Cabeçote com pequeno trabalho que estimo mais 5cv. Trocado todas as válvulas e retentores das mesmas.
-Kit de ignição Screamin Demon com Wire lives cables – Kit composto de rotor, capa de distribuidor, bobina e cabos de vela superdimensionados. Geram mais 8cv (é o que diz o kit).
-Reduzida Atlas II 4,3:1 – Não há o que falar dessa reduzida. Dizem ser uma das melhores do mundo.
-Cardans retrabalhados com juntas cvs de troller.
-Eixo de troller 6 furos totalmente revisados com todos os rolamentos, retentores e interior de roda livre refeitos.
-Awshifting – Explicação: [ame]www.youtube.com/watch?v=arfZ09zO8qY[/ame]
É um módulo eletrônico que controla o câmbio independentemente do módulo do carro. Permite trocar de marchas através de um joystick – Sistema parecido com o tiptronic da porsche. Ainda trava o conversor de torque para mais força nas saídas.
-Gaiola externa confeccionada pelo Bill e Seba da Spider4x4.
-Bead Lock Rodrigo Portugal
-Pneus Maxxis Creepy Crawler 37 com 3 trilhas
-Suspensão Clayton Offroad de 8 polegadas com kit de vão livre mais kit de 4 link na traseira. Única na américa do sul. Eleita a melhor suspensão já feita para cherokee. Clayton está sempre entre os 5 primeiros na categoria jeep do King of Hammers. Suspensão construída para Rock Crawling com garantia eterna. Juntas esféricas, braços super reforçados e sub chassis com peito de aço protegendo todo o carro.
-Macrotorque nos dois eixos.
-Mangels Daytona 15x10 -44
-Reforço integral do chassis com chapa de 3mm. Chassis zerado sem nenhuma trinca.
-Protetor de tanque customizado.
-Guincho Warn XP9500 com 1 uso apenas. Um dos tops da Warn. Guincho de competição.
-Reforma geral interna. Foi trocado todo o fundo. Juntas refeitas com KPO, tudo galvanizado, pintado com anti ferrugem e com tinta PU
-Tapete interno novo. Original de cherokee.
-Bancos elétricos em couro
-Escapamento customizado desde o coletor com abafador DB killer em inox – Pode abrir ou fechar o abafador com 1 parafuso apenas e deixar barulhento ou silencioso.
Preço por email: samukanvas@gmail.com
Somente interessados. Dispenso curiosos.
Abs
Essa noite eu não durmo.:parede::parede::parede::parede::sad::sad::s ad::-x:-x:-x:!::!::!::!::!::!::!::???::???::???::???::???::?? ?::putz::putz::putz::putz::putz:
[]':cry::cry::cry::cry::cry::cry:
Realmente o carro é o máximo sergião... não conheço carro com o conforto e desempenho igual a minha cherokee.
Mas vc sabe que eu só vendo pra fazer algo melhor... :twisted:
abs
Gaylera,
Estou na zona Sul entre lagoa e copa (corte cantagalo)..
Ficarei até amanhã, mas vou deixar a visita à melhor orficina off road hard core do rio para a próxima, inclusive com o devido churras....
Mas o anuncio do caveirão é verdadeiro mesmo?
Será que um pálio aguenta rebocá-lo até Muriaé? :pensativo:
Aceita minha tartaruga como parte do pagamento?
Vou morrer de saudades (e de excesso de semem no saco) dela, mas será por uma boa causa....
Amigos,
Estou a procura de um par de eixos pro meu carro. Conversando com o modera com a careca mais brilhosa do fórum (ui que delíííícia) ele me deu umas dicas do que eu tenho que focar.
Se trata de um eixo dianteiro D60 da f250 nova 4x4 e de um D70 traseiro de f250 "antiga" com discos de freio.
Se alguém souber de um, favor me avisar pois estou na caça! :concordo:
Abs
Vai começar tudo de novo.....
Por que não dois RW?????????? :pensativo: