Fala Sergio
Parabéns pelo desempenho e parabéns a chapéu que fez a primeira subida tão lisa que parecia facil.
Fico feliz que tenham gostado da pista, em breve teremos outras, pois a galera gostou e me chamou para montar em outras cidades.
Chico pancado, gritava dentro do carro tombado, continua, continua, enquanto eu queria abortar e desvirar no guincho.
Como fico feliz vendo essas doideras!!!
Abçs a todos e terça to lá para umas geladas!
Caveso, pergunta: vc esta no Rio de jipe ou a pé(de automóvel comun)? Se estiver de jipe pode ir na trilha da Jaqueira no domingo, seria uma boa trilha pra estreiar seu jipe, hehe. Ou se preferir, se continuar chovendo, vai ter uma galera que vai invadir a pista do arrancadão lá em Maricá. Abs.
A bichona do bruno está num raid gay. O joão deve ter ido pro sítio fornicar com seus amiguinhos. Só sobrou eu e o sergião. Será que poderemos lhe atender?
Churrasco é mole.... Ainda mais que vc fez aniversário e eu não esqueci....
A bichona do bruno está num raid gay. O joão deve ter ido pro sítio fornicar com seus amiguinhos. Só sobrou eu e o sergião. Será que poderemos lhe atender?
Churrasco é mole.... Ainda mais que vc fez aniversário e eu não esqueci....
Cade vc?
MSN?
Abs
Caveso tá virando BIBA impoortante, tem até disputa pela atenção dele, haha, Carlão, se estiver pelo Centro do Rio da um salve, abs.
To mifu com um pequeno vazamento de ar em uma roda.Hj desmontei o Bed e repassei a solda no local.Não adiantou, to achando que o problema é no pneu.
Acho que vaza entre o pneu e o anel.Amanhã vou desmontar de novo e lixar o pneu pra ver o q acontece.
Foto da gambiarra pra soldar.O jeepinho ajuda segurando o pneu.