Postado originalmente por
samukanvas
Ficou uma bela merda esses protetores, Bruno! Quem foi o animal que fez?
Hoje montei os tambores traseiros da cherokee. Um inferno até eu conseguir. Fiz umas 3 vezes até acertar com uma fotinho da internet

Mas agora tá tudo zerado. Encomendei uns cilindros de freio e umas peças internas pra refazer tudo mais uma vez. Aliás, vou ter que fazer os suportes do sensor do abs que foram usados no outro eixo.
Queriam me cobrar 200 pilas por isso... Eu me cobrei 10 reau mais 1 polenguinho. Muito mais barato...
Façam em casa essas coisas
O eixo dianteiro já está fora e o máximo que eu consegui fazer foi colocar ele ao lado da XJ. Esse d44 dianteiro pesa uns 3500kg com certeza. Eu quase que estourei uma veia do meu..... braço e ganhei uma hérnia. Graças a deus que tenho o bruno aqui na oficina sempre me ajudando. A última foi ele desmontar a girafa pra consertar uma frescura. Ainda bem que a girafa não faz falta
Amanhã continua. Quero ver se coloco o eixo dianteiro antigo de volta. Sem a girafa vai ser muito mais fácil!!
Até agora continuam sumidos: Cabo de freio de mão e buchas superiores do eixo dianteiro.
Abs