Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 519 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19419469509510511512513514515516517518519520521522523524525526527528529569 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/05/2009, 13:57
    samukanvas
    Não vieram os docs a tempo... Devo ir a pé mesmo :rolleyes:

Abs
  • 22/05/2009, 14:03
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Não vieram os docs a tempo... Devo ir a pé mesmo :rolleyes:

Abs

Espero contar com a sua presença.Pelo menos alguém com pensamento positivo pra me ajudar.Torcida contra...........:parede:

[]'
  • 22/05/2009, 22:17
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Espero contar com a sua presença.Pelo menos alguém com pensamento positivo pra me ajudar.Torcida contra...........:parede:

[]'

Estaremos la!

Pode deixar Serjao!:odedo:
  • 22/05/2009, 22:29
    Bruno Estruc
    2 Anexo(s)
    Pessoal ja ia esquecendo.

Segue as fotos dos protetores da IO.

1 - Peito de aço fora do carro
    2 - Já no lugar.

Esse carro continua em um projeto de Up Grad.

Essa vai ficar muito bonita.

Abs
  • 23/05/2009, 00:18
    samukanvas
    Ficou uma bela merda esses protetores, Bruno! Quem foi o animal que fez? :mrgreen:

Hoje montei os tambores traseiros da cherokee. Um inferno até eu conseguir. Fiz umas 3 vezes até acertar com uma fotinho da internet :oops: Mas agora tá tudo zerado. Encomendei uns cilindros de freio e umas peças internas pra refazer tudo mais uma vez. Aliás, vou ter que fazer os suportes do sensor do abs que foram usados no outro eixo.

Queriam me cobrar 200 pilas por isso... Eu me cobrei 10 reau mais 1 polenguinho. Muito mais barato...

Façam em casa essas coisas :mrgreen:

O eixo dianteiro já está fora e o máximo que eu consegui fazer foi colocar ele ao lado da XJ. Esse d44 dianteiro pesa uns 3500kg com certeza. Eu quase que estourei uma veia do meu..... braço e ganhei uma hérnia. Graças a deus que tenho o bruno aqui na oficina sempre me ajudando. A última foi ele desmontar a girafa pra consertar uma frescura. Ainda bem que a girafa não faz falta :oops: :odedo:

Amanhã continua. Quero ver se coloco o eixo dianteiro antigo de volta. Sem a girafa vai ser muito mais fácil!! :roll:

Até agora continuam sumidos: Cabo de freio de mão e buchas superiores do eixo dianteiro.

Abs
  • 23/05/2009, 00:47
    CAVESO
    Loja????????

Vai vender fiado????????? :pensativo:
  • 23/05/2009, 11:46
    Sergio Rocha
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Loja????????

Vai vender pra viado.

Na verdade, vai ser uma sexshop, voltada para o público gay.

abaixo o logotipo.

[]':mrgreen:
  • 23/05/2009, 12:54
    Bruno Estruc
    Citação:

Loja????????

Pra vc??? Nem pensar...:odedo:
  • 23/05/2009, 13:55
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Ficou uma bela merda esses protetores, Bruno! Quem foi o animal que fez? :mrgreen:

Hoje montei os tambores traseiros da cherokee. Um inferno até eu conseguir. Fiz umas 3 vezes até acertar com uma fotinho da internet :oops: Mas agora tá tudo zerado. Encomendei uns cilindros de freio e umas peças internas pra refazer tudo mais uma vez. Aliás, vou ter que fazer os suportes do sensor do abs que foram usados no outro eixo.

Queriam me cobrar 200 pilas por isso... Eu me cobrei 10 reau mais 1 polenguinho. Muito mais barato...

Façam em casa essas coisas :mrgreen:

O eixo dianteiro já está fora e o máximo que eu consegui fazer foi colocar ele ao lado da XJ. Esse d44 dianteiro pesa uns 3500kg com certeza. Eu quase que estourei uma veia do meu..... braço e ganhei uma hérnia. Graças a deus que tenho o bruno aqui na oficina sempre me ajudando. A última foi ele desmontar a girafa pra consertar uma frescura. Ainda bem que a girafa não faz falta :oops: :odedo:

Amanhã continua. Quero ver se coloco o eixo dianteiro antigo de volta. Sem a girafa vai ser muito mais fácil!! :roll:

Até agora continuam sumidos: Cabo de freio de mão e buchas superiores do eixo dianteiro.

Abs

Fala serio!!!

Hoje vamos arrumar a girafa!

Abs
  • 23/05/2009, 13:57
    Bruno Estruc
    Citação:

Vai vender pra viado.

Na verdade, vai ser uma sexshop, voltada para o público gay.

abaixo o logotipo.

[]':mrgreen:

Serjão esse é o carro de entrega vc nao viu o pacote:odedo:
  • 23/05/2009, 16:47
    CAVESO
    Citação:

Vai vender pra viado.[]':mrgreen:

Oba!!!!!!!!!!!!!! :dance:
  • 23/05/2009, 17:11
    Sergio Rocha
    Citação:

Oba!!!!!!!!!!!!!! :dance:

Essa BICHA fez aniversário ontem e ficou quietinho, descobri por acaso.

PARABÉNS

MUITAS E MUITAS FELICIDADES.
    :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 519 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19419469509510511512513514515516517518519520521522523524525526527528529569 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:24.