Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 419 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 319369409410411412413414415416417418419420421422423424425426427428429469519 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/12/2008, 00:03
    CAVESO
    Não está mais aqui quem falou....... :mrgreen:

Recolhido à minha insignificância....
  • 06/12/2008, 00:23
    samukanvas
    Oooowwww... Pensei que vc já ia me fazer um pedido... Não vendí bem? :mrgreen:

Esse escape é show!!! Estou atrás dele porque hj perdi parte do escape original. A xt tem problema de entupir escape (Uma telinha fina na saída). Daí eu fiquei tentando tirar uns dias atrás e não consegui. Forcei até quebrar o parafuso que prende, mas não saiu....

Hoje foi o dia que usei ela pra ir ao trabalho. A segunda vez que uso a motinha. Daí eu meio que saí pra "amaciar" a moto, se é que me entende :mrgreen: No meio da linha amarela numa velocidade um pouco alta pra xt, começo a ouvir um som de escape furado... vai aumentando.... aumentando..... daí a moto começou a render mais.... Pensei: "Nossa, funciona descaralhar a moto... Tá começando a render mais..." Aí ficou um esporro só. Olho pro retrovisor e vejo um cano de ferro dando piruetas no ar :mrgreen:. Parei e peguei e fui pra casa...

Resultado: O escape original vai sair... :dance:

Hoje foi um dia bom mesmo... O alarme disparou no meio da linha vermelha e ainda fui atropelado.... :lol:

bjs
  • 06/12/2008, 00:35
    CAVESO
    Comprar o escape sem ter a moto é ígual comprar o guincho sem ter o jipe :mrgreen:

Atropelado? Exprica...
  • 06/12/2008, 18:30
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Sergião, qual a senha pra ganhar uns descontos no motobiu?

Preciso de um escape que ele vende... http://www.motobiu.com.br/produto.asp?c=811 :concordo:

Abs

Diz que conhece o Chapéu.

[]':concordo:
  • 06/12/2008, 21:01
    CAVESO
    Só dizer que conhece o chapéu do Serjão..... :mrgreen:
  • 07/12/2008, 02:03
    samukanvas
    3 Anexo(s)
    Hoje fizemos somente a cherokee prata... terminou toda a parte mecânica de freios novos e adaptação do sistema de s10 na traseira. Agora é só comprar o kit completo pra caber certinho. Instalei o cabo do macrotorque e funcionou... e mais umas coisitas...

John levou o carro e a gang baeta pra passear lá em casa. Como de costume ele foi carcar a minha cadelinha zooky enquanto o pessoal ficou na oficina trabalhando :mrgreen: Valeu pela presença, foi bem animada!!

O suzuki do john é uma coisa linda. Debaixo do carro eu tirei umas 3 porcas com a mão e eram porcas sem importância como a da trackbar, calço do cambio e outros... O suzukinho vaza óleo por todos os lados... Não tem um lugar que leva óleo que não vaza :lol: Inclusive é o primeiro samurai com cambagem na traseira que conheci!!! :dance:

Vai passar por uma revisão afinada e já quero dar um upgrade naqueles feixes cansados que chama de suspensão :mrgreen:

Fotos de hoje nos finalmente.

1. Freio a disco traseiro!! :dance: Problemas com lama nunca mais!!! :mrgreen:
    2. Antes a mola não flexionava ao contrário. Agora surgiu um tal de batente que eu acho que pode atrapalhar :mrgreen:
    3. Posição do jumelo ainda pode ir mais pra trás... Acho que vou mexer nisso mais pra frente... :p

Abs
  • 07/12/2008, 11:30
    Joao Baeta
    John levou o carro e a gang baeta pra passear lá em casa. Como de costume ele foi carcar a minha cadelinha zooky enquanto o pessoal ficou na oficina trabalhando :mrgreen: Valeu pela presença, foi bem animada!!

O suzuki do john é uma coisa linda. Debaixo do carro eu tirei umas 3 porcas com a mão e eram porcas sem importância como a da trackbar, calço do cambio e outros... O suzukinho vaza óleo por todos os lados... Não tem um lugar que leva óleo que não vaza :lol: Inclusive é o primeiro samurai com cambagem na traseira que conheci!!! :dance:

:arrow:Pois é....
    Agora vamos dar uma boa revisão no Azul!
    Pois sempre mandei para oficina lá em S.Cristovão que ele mexia mal no Samurai!
    Agora jamais mandarei para lá..... :concordo:
    Agora o Azul vai ficar 0km!!!!! :dance: :dance:
    Daqui a pouco estamos aí!!!!! :palmas:
  • 07/12/2008, 11:35
    samukanvas
    John, hoje não vai ter nada. O paraíba não veio e eu vou mexer na moto mais tarde.

Domingo eu tenho que levar o bruno pra passear.... Só volto mais tarde....

Abs
  • 07/12/2008, 13:29
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Só dizer que conhece o chapéu do Serjão..... :mrgreen:

Não adianta dizer que me conhece.Eu não tenho a menor intimidade com ele.Além de cumprimentar quando encontro, nunca conversei com ele.

[]'
  • 07/12/2008, 19:01
    Sergio Rocha
    Sr Rodrigo

Gostaria de falar com V.Sa.Quero trocar umas idéias sobre o projeto de alongamento do jeepinho.Gostaria de poder iniciar o quanto antes.

Quando vc puder me chama no rádio.

[]'
  • 08/12/2008, 00:22
    Joao Baeta
    :arrow:Passei na casa do Rodrigo....
    Ficamos conversando lá e recebendo-me esporro!
    :putz: :mrgreen:
  • 08/12/2008, 00:26
    CAVESO
    É impressão minha ou tem um jipe azul passando na frente de um vermelho na fila?????? :pensativo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 419 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 319369409410411412413414415416417418419420421422423424425426427428429469519 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:13.