Estava pesquisando sobre feixes de mola, e descobri que o feixe da Rural não é do comprimento que queremos.:parede::parede:
Aliás o Bill está dizendo exatamente isso lá na hardcore.
[]'
Versão Imprimível
Estava pesquisando sobre feixes de mola, e descobri que o feixe da Rural não é do comprimento que queremos.:parede::parede:
Aliás o Bill está dizendo exatamente isso lá na hardcore.
[]'
"Porra... docaraleo esse brinquedo... Preciso falar com o cara que faz isso pra saber sobre o sensor hall... Meu carro recebe sinal dele no módulo de injeção. Queria saber o que ele faria pra mim.... Quando ele estiver com vc, poderia perguntar pra mim?"
Samukanvas,
O DE padrão não tem esta saída que emula o sinal de um sensor Hall, mas isso pode ser colocado. Por acaso o módulo de injeção é o da Pandoo?
Abraço!
Opaaaa!!! Tudo com cara?
Seguinte, me interesso muito no seu sistema, mas tenho esse problema no módulo do sensor hall. O módulo do carro é meio chatinho com o tal do hall, mas eu não entendo muito dessa parte.
Queria saber se o distribuidor teria função de distribuidor ainda com seu sistema. Não gostaria de passar nervoso com elétrica caso precise submergir em algum mar na trilha :mrgreen:
O corpo do distribuidor deve ficar no lugar porque toca a bomba de óleo...
Abs
Samukanvas,
Depende do que você está pretendendo. O DE e o DIS dão imunidade à água e fazem o distribuidor parar de "distribuir corrente", mas só o DE permite arrancar o distribuidor todo, desde que o motor não precise dele, o que não é o caso do teu.
Você poderia colocar o DIS mesmo, mantendo o sinal do Hall que você já amostra para a injeção.
Só o Booster e o EP que não dão imunidade à água.
Caso ainda não tenha visto de perto um carro com DIS, poderá ter uma idéia vendo as fotos e videos em http://www.motorspice.com.br/dis/dis.htm
Abraço!
Beleza!
Tem ideia de preços e de quem faria a instalação? Se for tranquila, eu mesmo posso fazer.
Abs
João Baeta,
Seu carro está lá em casa ainda sem nenhuma resposta. Ele só ficará bom de novo se alguém meter a mão nele. Favor se decidir.
Obrigado!
Abs
Samuka,
Bacana demais o escape.......bom saber......agora só falta a xt na garagem aqui....:mrgreen: