Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 421 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 321371411412413414415416417418419420421422423424425426427428429430431471521 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/12/2008, 18:02
    samukanvas
    2 Anexo(s)
    Sr. Carlos Augusto Veggi, meu amor....

Envio essas duas fotos de coração do meu novo escape da xt. Como aquelas estavam ruins em posição, achei que essas seriam mais esclarecedoras.

Note o pequeno parafuso alen na boca do escape que faz o miolo sair e deixa a xt com ruídos de 500db em relação ao original.

Muito obrigado pela atenção desperdiçada. "Despido-me",

Rodrigo, seu fã!! :mrgreen:
  • 08/12/2008, 18:11
    Sergio Rocha
    Vou responder a todos de uma vez só.

Meu cj tem prioridade na Aracnideo's.Essa merd@ Azul está de acordo com o dono e não vale a pena consertar.

Hoje fui honrado com a visita do Sr Rodrigo em minha casa.:lol:
    Entre outras coisitas que combinamos, está o alongamento do meu cj3.:palmas:Após os primeiros estudos, tiramos algumas conclusões e estamos em análise das opções encontradas.:pensativo:

Notem, que ontem, eu disse que precisava falar com ele, e hj ele veio me atender aki em casa.Qual dos srs já foi agraciado com tal honrariae em tão pouco tempo ?Estou em alta.:dance::dance:

[]':roll:
  • 08/12/2008, 18:15
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Cirurgia para sua bund@.....
    Pergunta idiota...Tolerancia 0!
    :dance:

Lembre-se de que não estamos na área hardcore.

Aqui posso mandar moderar você...... :mrgreen:
  • 08/12/2008, 18:18
    Joao Baeta
    Meu cj tem prioridade na Aracnideo's.Essa merd@ Azul está de acordo com o dono e não vale a pena consertar.

:arrow:Ô Sérgio,
    Pq vc fala assim?!
    Abaixe a boa..Valeu?:concordo:
    Azul vai ficar 0km... Pois o antigo mecanico era uma merd@... Mal conhecia e eu ficava reclamando a toa!
    Agora acabou problema!:D
  • 08/12/2008, 18:28
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post

:arrow:Ô Sérgio,
    Pq vc fala assim?!
    Abaixe a boa..Valeu?:concordo:
    Azul vai ficar 0km... Pois o antigo mecanico era uma merd@... Mal conhecia e eu ficava reclamando a toa!
    Agora acabou problema!:D

Falo assim, pq vc nunca vai a nenhum lugar que eu te convido.:mrgreen:

Vc que pensa que seus problemas acabaram.Agora é que eles vão começar.:mrgreen::mrgreen:

[]'
  • 08/12/2008, 18:30
    Alfredo Stavale
    Só o mengão não foi e nunca irá pra 2º divisão!!! JAMAIS!!!!:palmas:
  • 08/12/2008, 19:09
    Sergio Rocha
    Rodrigo

O link do Bf161 sem distribuidor.Muito doido

http://www.motorspice.com.br/de/Moto...comLegenda.wmv

[]'
  • 08/12/2008, 20:01
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Falo assim, pq vc nunca vai a nenhum lugar que eu te convido.:mrgreen:

Vc que pensa que seus problemas acabaram.Agora é que eles vão começar.:mrgreen::mrgreen:

[]'

:arrow:Bem.... Sérgio,
    Eu ando bem ocupado ultimalmente....:mrgreen:
    O calendário anda lotado!
    Vc fica no outro lado da ponte e eu oposto!
    Ano que vem.... A gente faz trilha junto... Ó... Levarei a minha tropa!:concordo:
  • 08/12/2008, 20:02
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    Só o mengão não foi e nunca irá pra 2º divisão!!! JAMAIS!!!!:palmas:

:arrow:Flamenguista doente!
    Ficou fora dos Libertadores..... Fufu!!!!:mrgreen:
    Mas todos times sao do mesmo saco!:mrgreen:
  • 08/12/2008, 20:26
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Rodrigo

O link do Bf161 sem distribuidor.Muito doido

http://www.motorspice.com.br/de/Moto...comLegenda.wmv

[]'

Porra... docaraleo esse brinquedo... Preciso falar com o cara que faz isso pra saber sobre o sensor hall... Meu carro recebe sinal dele no módulo de injeção. Queria saber o que ele faria pra mim.... Quando ele estiver com vc, poderia perguntar pra mim?

Bjs querido!! :mrgreen:
  • 08/12/2008, 20:46
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Sr. Carlos Augusto Veggi, meu amor....

Envio essas duas fotos de coração do meu novo escape da xt. Como aquelas estavam ruins em posição, achei que essas seriam mais esclarecedoras.

Note o pequeno parafuso alen na boca do escape que faz o miolo sair e deixa a xt com ruídos de 500db em relação ao original.

Muito obrigado pela atenção desperdiçada. "Despido-me",

Rodrigo, seu fã!! :mrgreen:

Eu não fiquei satisfeito em colocar só essas fotos, então vou colocar o vídeo tb, ok? :mrgreen:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=pZMKoZPJ9sM]YouTube - Escapamento BRC[/ame]
  • 08/12/2008, 21:07
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Porra... docaraleo esse brinquedo... Preciso falar com o cara que faz isso pra saber sobre o sensor hall... Meu carro recebe sinal dele no módulo de injeção. Queria saber o que ele faria pra mim.... Quando ele estiver com vc, poderia perguntar pra mim?

Bjs querido!! :mrgreen:

Texto retirado de um post do dono da Dis

Prezados, bom dia.

Obrigado pelo interesse de vocês e desculpem-me pela ausência! A falta de tempo intensificou-se por causa da finalização do DE. O DE é o Distribuidor Eletrônico, uma espécie de DIS que não usa nada do distribuidor, ou seja, uma ignição eletrônica, verdadeiramente. Para aqueles que quiserem se livrar do distribuidor, os que desejarem algo ainda mais avançado do que o DIS ou no caso de o distribuidor estar em mau estado, o DE é o ideal. Assim como o DIS, o motor fica imune à água (no que tange à ignição).

Junto com o DE, foi lançado o EP (Eliminador de Platinado). Na verdade, o EP é um eliminador de qualquer coisa que funciona como sensor ou chaveador, com o platinado, bobina impulsora ou sensor Hall. Somente a parte 'de cima' do distribuidor continua em uso, logo não confere imunidade à água. Ideal para aqueles que tem um motor com distribuidor com problema mas não tem pretensões anfíbias (ou quase rsrs)

DE e EP, assim como o DIS e o Booster, proporcionam um centelha bastante potente, mas diferentemente, eles não utilizam o mapa de ignição original, pois ele precisa ser construído, configurado, pelo instalador, permitindo definir mapa particular que pode revelar um desempenho ainda desconhecido do motor.

Chapéu (NJC) fez o test-drive do DE nas trilhas de Cacaria e Maxlulu neste fim de semana: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...postcount=1496

Quem quiser ver o vídeo do primeiro teste do DE, com direito à retirada do distribuidor com motor funcionando, veja em http://www.motorspice.com.br/de/Moto...comLegenda.wmv
    "Retire as crianças de perto e não tente fazer isso em casa" rsrs

Até o dia 31/12/2008, os preços do DIS e do Booster serão mantidos e o DE e o EP estarão com preço especial, pois a subida do US$ não foi pequena e não será possível absorver integralmente este aumento no custo. Esperemos que o Dollar abaixe logo para poder voltar aos preços atuais.

Agora são 5 opções, conforme as pretensões e disponibilidade de investimento: DE, DIS, EP, Booster e Ignição Assistida.

Abraço a todos! "

[]'
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 421 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 321371411412413414415416417418419420421422423424425426427428429430431471521 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:12.