por enquanto o AZUL está localizado debaixo de um linda jaqueira, estrategicamente posicionado para não estragar as jacas ao cair.
Versão Imprimível
:arrow:Menos zoação!
O Azul tá fazendo compania ao Prata/branca!
:mrgreen:
Samukanvas,
A instalação é fácil, mas é altamente recomendável que seja feita por alguém com conhecimento técnico e ferramentas. Uma opção seria você deixar a instalação a cargo do Chapéu, que tem feito a maioria das instalações no Grande Rio.
Visite o site da Motor Spice (www.motorspice.com.br) e veja a janela pop-up que aparece apresentando a "Promoção DIS Natal".
Abraço!
Vou conversar com o chapéu sobre seu produto!!!!
Muito obrigado pela explicação!!!
Abs
Som da cherokee prata chegou. Será meu presente de natal pro meu filho. Agora que ele já está vendo televisão com o papai (Vídeos depravados e afins) eu decidi deixar a cherokee mais com a cara dele. Só vai faltar a geladeira pra cerveja, mas isso será no aniversário de 1 ano. :mrgreen:
Fotos?
1. Conjunto cs60 diamond e cx60 diamond (o com tweeter no meio) da bravox. Um dos melhores custo benefício em médios e conjunto 2 vias. Show... Pra quem já ouviu o som do meu gol, são esses os mérdios!
2. DVD 4080 Nacional pioneer... Toca tudo e mais um pouco. Divisor de alta e baixa, 2 pares de rca, saídas e entradas de camera etc... Tem até usb e saída auxiliar.... Um luxo de 6,x"
Depois vai entrar uma caixa com 3 subs de 12 L7 kicker com amp de 5000rms. O som será 5.1 surround pro bruninho assistir aos filminhos. Como vou passar no paraguai em julho, é capaz de eu trazer o sistema de tv digital pro carro... daí ele verá novelas tb :mrgreen:
Pra quem quiser ver a instalação, só me pedir as fotos... Será feito neste findi tb.
Abs
Rodrigo,
Vc sabe instalar essas por@asssss!?!? Esse radio cabe na prata??? Que eu saiba esse radio é 2din e a prata não eh 2din.
Tambem coloquei um parecido com esse no meu carro!!! Animal o radio!!! Tem que comprar o cabo pro IPod ae fica um luxo!!!
abs,
ola amigo tudo bem? andei pesquisando os apaixonados por 4x4 e percebi que voce é muito atuante e tem o fora de estrada na veia....parabéns meu nick aqui é PLINIO S10 mas a muito tempo que não ando de camionete acabei de comprar uma cherokee sport bem original e to pesquisando e tentando consequir umas dicas pra melhorar ainda mais esta maquina. Pra começar gostaria de t perguntar qual a melhor opção pra levantar o carro? já vi umas materias subre kit' de suspensão até calços que são colocados pra levantar a carroceria, o que faço? também quero calçar melhor o carro com pneus maiores não tão grandes pois uso o carro também no asfalto, sobre este detalhe também pensei numa opção que me permitisse também andar na cidade...logico que quero o carro pra andar em trilhas mas não aguento esperar o fim de semana pra andar no carro e acabo usando também pra ir pro trabalho....Bom espero contar com a ajuda...valeu mano grande abraço... PLINIO CHEROKEE