Sergião, posta fotos!!!!:concordo:
Zeca, ouvi dizer que quebrou o braço, é isso? Quer buscar o samurai quando?
João, se der pra fazer pelo rio, eu vou... :concordo:
abs
Versão Imprimível
Sergião, posta fotos!!!!:concordo:
Zeca, ouvi dizer que quebrou o braço, é isso? Quer buscar o samurai quando?
João, se der pra fazer pelo rio, eu vou... :concordo:
abs
Era coisa de macho??????????????
Ufa
Ainda que não era voce Sergião...........
Abs
Zeca
toc toc toc alguém em casa ?
[]'
Acho que o dono do puteiro só mexe com motocas agora.....
Sergiãããããããããããooooo!!!!!
Cade as fotos da máscara???? E as soldas, como estão indo? Posta fotos pra ver o progresso!!! :mrgreen:
bjunda!
========================================
Carlããããaaãããooooo!!!!!
Tá chegando a viagem... estou me virando com a motoca. Pegay um manual de mecânico e estou desmontando e montando tudo que consigo :mrgreen: Sabe como é dono de moto velha... :lol:
A bandit eu acho que vendeu... vamos torcer.... se vendeu é bem capaz de eu passar pras alemãs no final do ano. Afinal eu gosto mais de loiras :mrgreen:
Bjs
As fotos da máscara, eu já coloquei o link a umas páginas pra trás.
Quanto a soldas, estão suspensas por motivo de força maior.:parede:A minha mulher fez uma pequena operação e eu estava "internado"desde sexta feira.Saímos hj a tarde.Estou de enfermeira.Mas como dizem que quase tudo tem uma primeira vez, passei o meu niver ontem dentro de um quarto de hospital.:parede:
Meu jeep continua na oficina,desde 02/02, sem freio.Que surra que ta dando.:parede:
Fora isso tudo bem.:pensativo:
[]'
Já saiu do banheiro, sushiman? :mrgreen:
Eu tb gostei da ruivona do andré... será que ele fica com ciúmes? :mrgreen: Mas ele me falou que ela precisa de salão de beleza só com especializados e eu gosto de fazer tudo em casa. Aí já viu.... :lol:
Por enquanto estou com minha japinha que é magrinha mas é uma devassa. Já conheço todas as partes de seu corpo. Espero que venha outra com silicone e bundão (Teneré 1200). Aí não saio mais da marca....
bjunda
AÊ SERGIAO!!!! Muitas felicidades!!! Muitas trilhas, paz, saúde e tudo de bom!!!
http://www.web-smilie.de/smilies/par...s/00003653.gif
Uma pena o que aconteceu com a patroa, mas agora já passou e ela está bem!!!! Que se recupere totalmente logo!!
Abs