Acho que tem que estar cheio de água. Senão o motor esquenta e quebra :mrgreen:
A melhor trilha que eu já vi o GV fazer foi arpoador-alemão numa quinta feira...
:mrgreen:
Versão Imprimível
Hj comecei a testar se um vergalhão de 5mm soldado por dentro do aro, ajuda a não destalonar.
Tenho que arranjar um vergalhão de ferro, tentamos com um de aço e não deu certo, usamos Mig e solda elétrica, mas não funciona bem.
Amanhã vamos comprar outro e fazer o teste.
A ideia é fazer em uma roda dianteira.Calibrar com 5 lbs, tanto a modificada como a outra.E ir baixando até uma delas destalonar.
[]'
Na minha opinião, a maneira que deve ser mais caseira e barata de evitar destalonamento é fazer um sistema do tipo daquele Staun Internal Beadlock. Vi em uma Petersen uma vez, e me pareceu ser uma bolsa feita de lona grossa que vai dentro da roda, e dentro desta bolsa vai uma câmera de ar de moto. Penso que deve dar para fazer com baixo custo...
[]´s
Gustavo.
Faaaala sergião, tudo bom?
Vi que me ligou hoje, mas esqueci de retornar :putz:
Barra chata? Porque não soldou um arame grosso? É pouca coisa, não precisa ser alto :lol:
Agora pega aqueles discos de desbaste e manda bala :-D
Abs
To fora. Essa droga não funciona.A barrinha era baixa, só 1/8. o problema é a montagem, o pneu não passa por cima para talonar.Fizemos de tudo, até num borracheiro, acostumado com pneus de jeep, levamos.
É simples, se for muito fina a barra, vai passar com facilidade para os dois lados.Tanto pra talonar como pra destalonar.E aí não adianta.Perdi um tempão , desisto. Já arrancamos essa droga do aro.
[]'
Sergião,
Se a roda ainda está aí, tente o esquema dos parafusos que te falei. Eu usei durante muito tempo no kart isso. Eu andava com pouca pressão e sem isso era só capote :lol: Posso dizer que tenho experiência em capotar de kart :lol: Com os motores brabos não precisava nem entrar forte, só de acelerar no meio da curva destalonava....
Segue foto:
http://www.creativekarting.com/Produ...alum_wheel.jpg
Deu até vontade de tomar vinho nessas rodas.....
Hj comecei a fazer os reforços do chassi.
Fiz uma pequena parte e estive estudando in loco e acho que já tá bão.
Soldar é uma coisa muito fácil.Pena que eu sou burro pra caraio.:parede:
Os pombos ficaram com inveja de mim.
Amanhã tem mais trabalho.Vou mudar a posição das pinças de freio traseiras e melhorar a fixação do circuito.Reaperto geral por baixo.Graxa nas cruzetas e etc..Revisão geral.
Depois mudar a fixação dos bancos.Ou eu aprendo a soldar ou to ferrado.
[]'
Sergião, se precisar de ajuda com a solda, me fala. Não sou muito bom com a elétrica, mas me viro :rolleyes:
Coloca fotos pra a gente acompanhar!!!
Abs
================================================== =
Hoje eu e bruno meio que terminamos o parachoque dianteiro. Não sei se ficou legal, gostaria de opiniões!! Fiz ele com o intuito de ser leve e ganhar performance na trilha. Ainda tenho que acrescentar umas coisas como na última foto...
Penso em acrescentar uma barra para colocar os milhas de cabeça pra baixo e colocar mais 2 hella tipo palio adventure nos buracos debaixo do farol. Pretendo fechar a dianteira tb com chapa. Esse espaço foi feito pra caber um guincho.
Abs