Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 477 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 377427467468469470471472473474475476477478479480481482483484485486487527577 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/02/2009, 18:16
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Opa.....
    Qm falou isso?
    GV faz mole!!! :dance:

Acho que tem que estar cheio de água. Senão o motor esquenta e quebra :mrgreen:

A melhor trilha que eu já vi o GV fazer foi arpoador-alemão numa quinta feira...

:mrgreen:
  • 19/02/2009, 21:39
    Sergio Rocha
    Hj comecei a testar se um vergalhão de 5mm soldado por dentro do aro, ajuda a não destalonar.

Tenho que arranjar um vergalhão de ferro, tentamos com um de aço e não deu certo, usamos Mig e solda elétrica, mas não funciona bem.

Amanhã vamos comprar outro e fazer o teste.

A ideia é fazer em uma roda dianteira.Calibrar com 5 lbs, tanto a modificada como a outra.E ir baixando até uma delas destalonar.

[]'
  • 20/02/2009, 09:41
    Supercharger
    Na minha opinião, a maneira que deve ser mais caseira e barata de evitar destalonamento é fazer um sistema do tipo daquele Staun Internal Beadlock. Vi em uma Petersen uma vez, e me pareceu ser uma bolsa feita de lona grossa que vai dentro da roda, e dentro desta bolsa vai uma câmera de ar de moto. Penso que deve dar para fazer com baixo custo...

[]´s
    Gustavo.
  • 20/02/2009, 18:07
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Hj comecei a testar se um vergalhão de 5mm soldado por dentro do aro, ajuda a não destalonar.

Tenho que arranjar um vergalhão de ferro, tentamos com um de aço e não deu certo, usamos Mig e solda elétrica, mas não funciona bem.

Amanhã vamos comprar outro e fazer o teste.

A ideia é fazer em uma roda dianteira.Calibrar com 5 lbs, tanto a modificada como a outra.E ir baixando até uma delas destalonar.

[]'

Blz.
    Soldamos uma barra chata de 1/8x3/8 ficou tão bom que não conseguimos montar o pneu na roda.:parede::parede::parede:

[]':evil:
  • 20/02/2009, 21:31
    samukanvas
    Faaaala sergião, tudo bom?

Vi que me ligou hoje, mas esqueci de retornar :putz:

Barra chata? Porque não soldou um arame grosso? É pouca coisa, não precisa ser alto :lol:

Agora pega aqueles discos de desbaste e manda bala :-D

Abs
  • 20/02/2009, 21:58
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Faaaala sergião, tudo bom?

Vi que me ligou hoje, mas esqueci de retornar :putz:

Barra chata? Porque não soldou um arame grosso? É pouca coisa, não precisa ser alto :lol:

Agora pega aqueles discos de desbaste e manda bala :-D

Abs

To fora. Essa droga não funciona.A barrinha era baixa, só 1/8. o problema é a montagem, o pneu não passa por cima para talonar.Fizemos de tudo, até num borracheiro, acostumado com pneus de jeep, levamos.
    É simples, se for muito fina a barra, vai passar com facilidade para os dois lados.Tanto pra talonar como pra destalonar.E aí não adianta.Perdi um tempão , desisto. Já arrancamos essa droga do aro.

[]'
  • 20/02/2009, 23:46
    samukanvas
    Sergião,

Se a roda ainda está aí, tente o esquema dos parafusos que te falei. Eu usei durante muito tempo no kart isso. Eu andava com pouca pressão e sem isso era só capote :lol: Posso dizer que tenho experiência em capotar de kart :lol: Com os motores brabos não precisava nem entrar forte, só de acelerar no meio da curva destalonava....

Segue foto:

http://www.creativekarting.com/Produ...alum_wheel.jpg
  • 20/02/2009, 23:54
    CAVESO
    Deu até vontade de tomar vinho nessas rodas.....
  • 21/02/2009, 17:29
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Deu até vontade de tomar vinho nessas rodas.....

cerveja

[]'
  • 21/02/2009, 17:30
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Sergião,

Se a roda ainda está aí, tente o esquema dos parafusos que te falei. Eu usei durante muito tempo no kart isso. Eu andava com pouca pressão e sem isso era só capote :lol: Posso dizer que tenho experiência em capotar de kart :lol: Com os motores brabos não precisava nem entrar forte, só de acelerar no meio da curva destalonava....

É um caso a pensar.

[]'
  • 21/02/2009, 17:48
    Sergio Rocha
    Hj comecei a fazer os reforços do chassi.
    Fiz uma pequena parte e estive estudando in loco e acho que já tá bão.

Soldar é uma coisa muito fácil.Pena que eu sou burro pra caraio.:parede:

Os pombos ficaram com inveja de mim.

Amanhã tem mais trabalho.Vou mudar a posição das pinças de freio traseiras e melhorar a fixação do circuito.Reaperto geral por baixo.Graxa nas cruzetas e etc..Revisão geral.
    Depois mudar a fixação dos bancos.Ou eu aprendo a soldar ou to ferrado.

[]'
  • 21/02/2009, 23:20
    samukanvas
    4 Anexo(s)
    Sergião, se precisar de ajuda com a solda, me fala. Não sou muito bom com a elétrica, mas me viro :rolleyes:

Coloca fotos pra a gente acompanhar!!!

Abs

================================================== =

Hoje eu e bruno meio que terminamos o parachoque dianteiro. Não sei se ficou legal, gostaria de opiniões!! Fiz ele com o intuito de ser leve e ganhar performance na trilha. Ainda tenho que acrescentar umas coisas como na última foto...

Penso em acrescentar uma barra para colocar os milhas de cabeça pra baixo e colocar mais 2 hella tipo palio adventure nos buracos debaixo do farol. Pretendo fechar a dianteira tb com chapa. Esse espaço foi feito pra caber um guincho.

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 477 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 377427467468469470471472473474475476477478479480481482483484485486487527577 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:13.