Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 527 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27427477517518519520521522523524525526527528529530531532533534535536537577 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/06/2009, 21:19
    samukanvas
    Citação:

    Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Rodrigão,

    Caso opte por um motor bem levinho e com uns pocotós a mais, veja esse Ap (não sei se dura muito tempor com 350 cv, mas....):

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45348

    Eu faria como o Bill: motor de fusca...

    Carlão,

    Existe uma grande possibilidade de usar um motor 4.0 injetado da xj que tenho aqui. Isso, mais uma leve preparação, o motor deve engolir os eixos com os ossos e tudo, saca? meu medo é ficar comprando semi pra d44...

    Com eixos mais reforçados (Mais pesados) eu tenho a garantia "pénalata". Com ela eu vou a todas as trilhas, descaroço os pneus e volto sem precisar pensar no que pode estar ocorrendo com os diferenciais :D

    Estive olhando com carinho os eixos de dodge ram.... Mas eles não são padrão dana e tudo pra eles deverá ser "importado". Daí escafudeu-se...

    O projeto tá andando. Já achei um d70 com disco. Só estou vendo se ele está bom e cabe no meu orçamento :concordo:

    Depois vou pentelhar alguém que tenha um d60 dianteiro :mrgreen:

    Abs

    =============================================

    Editando: O meu PT hoje tem 1,80mts. Não achei muito longo...
  • 02/06/2009, 21:36
    Alfredo Stavale
    Citação:

    Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Carlão,

    Existe uma grande possibilidade de usar um motor 4.0 injetado da xj que tenho aqui. Isso, mais uma leve preparação, o motor deve engolir os eixos com os ossos e tudo, saca? meu medo é ficar comprando semi pra d44...

    Com eixos mais reforçados (Mais pesados) eu tenho a garantia "pénalata". Com ela eu vou a todas as trilhas, descaroço os pneus e volto sem precisar pensar no que pode estar ocorrendo com os diferenciais :D

    Estive olhando com carinho os eixos de dodge ram.... Mas eles não são padrão dana e tudo pra eles deverá ser "importado". Daí escafudeu-se...

    O projeto tá andando. Já achei um d70 com disco. Só estou vendo se ele está bom e cabe no meu orçamento :concordo:

    Depois vou pentelhar alguém que tenha um d60 dianteiro :mrgreen:

    Abs

    =============================================

    Editando: O meu PT hoje tem 1,80mts. Não achei muito longo...



    isso, esse motor nem é tão pesado. está ai ! e é forte pra diabos!

    se escolher o d44, tenhas mais 2 prontos... você talvez precise:roll:
  • 02/06/2009, 21:46
    CAVESO
    1 Anexo(s)
    Senhores entendidos,

    Fui procurar hoje uma t-case hilux por engrenagens e o cara me ofereceu essa aí, dizendo ser de cherokee (ele acha):

    Sabem me dizer se é mesmo, modelo e tal? Funciona por engrenagem ou corrente? Saída para direita ou esquerda? Quanto vale?

    Beijos
  • 02/06/2009, 22:31
    samukanvas
    1 Anexo(s)
    Oia a da sport aí...
  • 02/06/2009, 22:47
    Joao Baeta
    :arrow:Engraçado.....
    O da foto que o Caveso postou é maior... Alguém tem que descobrir qual é a reduzida é essa...! :pensativo:
  • 02/06/2009, 23:15
    CAVESO
    Rodrigão,

    Parece ser a mesma t-case, só que a sua está sem esse troço, tipo uma capa seca, não? :pensativo:

    Essa da sport é engrenagem? Aguenta o pau? Qual fabricante? Modelo? ....
  • 03/06/2009, 13:48
    samukanvas
    Citação:

    Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Rodrigão,

    Parece ser a mesma t-case, só que a sua está sem esse troço, tipo uma capa seca, não? :pensativo:

    Essa da sport é engrenagem? Aguenta o pau? Qual fabricante? Modelo? ....

    Sim, são muito parecidas mesmo, mas a família NP é toda muito parecida :mrgreen:

    É correia, guenta sim, NP, acredito ser o 242.

    Artigo sobre: New Process/New Venture

    Abs
  • 03/06/2009, 19:28
    jeisonk
    Citação:

    Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Estive olhando com carinho os eixos de dodge ram.... Mas eles não são padrão dana e tudo pra eles deverá ser "importado". Daí escafudeu-se...

    O projeto tá andando. Já achei um d70 com disco. Só estou vendo se ele está bom e cabe no meu orçamento :concordo:

    Depois vou pentelhar alguém que tenha um d60 dianteiro :mrgreen:

    Rodrigo, se você partir para os D60/70 não vai ter os mesmos problemas de peças importadas?
    Acho que foi o próprio Elmer que andou comentando que não tem quase nada pra esses eixos aqui.

    Abs

    ps. vai na fenajeep?
  • 03/06/2009, 19:55
    samukanvas
    Citação:

    Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Rodrigo, se você partir para os D60/70 não vai ter os mesmos problemas de peças importadas?
    Acho que foi o próprio Elmer que andou comentando que não tem quase nada pra esses eixos aqui.

    Abs

    ps. vai na fenajeep?

    Amigo Jeison,

    Estou caçando esses diferenciais com uma dúvida danada... Sei que terei que importar tudo - Relação e arbs - mas terei mais "base" que o D44. Quanto mais? Não sei...

    Não sei o quanto os D44 com 40 me trariam de problemas pro tipo de trilha que faço e com menos de 1 ton em cima.

    Tb tem o valor gasto... tem pelo menos 5 paus de diferencial e uns 4 de bloqueio... Tudo vou ter que vender pra repor o capital investido nos eixos maiores.

    Vou na fenajeep sim. Devo chegar na sexta por lá... Fico até domingo.

    Abs
  • 03/06/2009, 20:53
    jeisonk
    Citação:

    Vou na fenajeep sim. Devo chegar na sexta por lá... Fico até domingo
    Blz, nos falamos por lá.

    Vou pegar o asa-dura aqui em Cuiabá na quinta pela manhã, fico também até domingo.

    Abs
  • 03/06/2009, 21:23
    samukanvas
    Citação:

    Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Blz, nos falamos por lá.

    Vou pegar o asa-dura aqui em Cuiabá na quinta pela manhã, fico também até domingo.

    Abs

    Tem msn?

    Deixa teu contato pra marcarmos por lá :concordo:

    Abração
  • 04/06/2009, 09:22
    mrcrema
    Bom dia Samukanvas.

    Sou novo aqui nessa área de Cherokee, tenho jeep a 5 anos, sei que é bem diferente de cherokee.

    Comprei ontem uma 98, para fazer algumas trilhas, passeios, coisas mais leves fora de São Paulo, porque sair com o Jeep para pegar a estrada fica um pouco complicado.

    Queria ver se vc pode me orientar em algumas mudanças que pretendo fazer na Cheroka como por exemplo :

    Body lift para aumentar a altura e usar pneus 33" ou 35"'.

    Se possível me adiciona no msn para trocarmos uma ideia.

    Grato pela sua atenção

    Marcio

    msn : mrcrema@hotmail.com

    Valew e parabens pela sua viatura, é muiiiiiiiiiiito louca.



    Minha vontade mesmo seria usar meus penus 38", mas acredito não ser viável em termos de valor e também para a finalidade do carro.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 527 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27427477517518519520521522523524525526527528529530531532533534535536537577 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:11.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy