Só preciso de um Iphone novo e do modelo antigo (cerca de 90 dolares).
Minha senhora só precisa de parar de gastar para eu poder pagar o meu orelhão portátil...
Como se faz?
Versão Imprimível
Fala pessoal...
Faz um tempo que eu não posto por aqui. Então vamos colocar alguma coisa nova :-D
Bruno deu uma passada aqui e depois de tentar capotar seu carro na subida de casa, conseguimos comprar uns frascos de dot 5 pra terminar os freios da cherokee 98. Imagina um freio bom.... :mrgreen:
1. Ex pneus da cherokee. Bom, ainda vou fazer uns zerinhos e borrachões com eles antes de enviar. Não são mais meus mesmo :mrgreen:
2. Sem guincho, molas, barras etc.... Já começou a "reforma" :concordo:
3. Cherokee no cavalete. Agora só sai mais magra... :mrgreen:
4. Bieletão em teste pro kit da cherokee novo. Eu sei, uma bosta, mas vai ficar lá até eu fabricar uma coisa melhor :concordo:
Samukanvas,
Vixiiii, vai depenar a Cheroka:?:
Ou melhorar o que já era bom:?:
[].
Rodriguinho dos Faróis,
Levou à sério a nossa conversa!!! Que bom!!! Assim você volta à realidade dos pobres mortais.
Já comprou os 10 pares de faróis? :mrgreen:
Pode ser aqueles da RCD mesmo, pois o importante é a quantidade e não a qualidade. :concordo:
[]'s feliz pelo amigo ter seguido os conselhos
Rrrrrrronaaaaaldoooooo!!! :mrgreen:
Só fiz assim porque não pretendo tirar fora por enquanto. Ainda tenho uma jks aqui que não irei usar e caso fique muito ruim, instalo ela :concordo:
Abs
==============================
Alex,
Me envia teu endereço completo com cep e cpf (no mail) pra calcular o frete dos pneus 145/70-13 que me pediu :mrgreen:
Abs
==============================
Duda,
Vou tirar o que é caro pra deixar o carro mais "vendável" e aproveitar para "reciclar" umas peças que sairão dela... :mrgreen:
Abs
===============================
Fabião,
Não sei se reparou, mas no buraco do guincho cabem uns 4 faróis. Mais uns 4 presos em cima na gaiola e mais uns 4 virados pra trás. O que acha? Tá pouco ainda? Seria melhor se fossem cromados? :mrgreen:
Vai ser tudo fortluz mesmo. Dos bão :mrgreen:
Abs
=================================
Bruno, seu anemal! Come sucrilhos no café porque amanhã nós vamos fazer força... quero trocar a CT e tirar os eixos debaixo do carro :concordo:
Abs
Põe mais uns quatro virados pra cada lado :mrgreen:
Em trilhas noturnas o pessoal da roça vai achar que é um disco voador :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Continuando assim, vc vai trocar 6 por meia dúzia.
[]'s
Novas fotos:
1. Essa é a nova suspa invisível da cherokee :mrgreen:
2. Mesma coisa.
3. Saindo...
4. Entrando...
5. Metade da suspa desmontada :concordo:
Essa semana começam as soldas dos suportes originais. Vai ficar bonitão igualzinho era :concordo:
abs