Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041424344454686136536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/07/2007, 14:35
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post

:arrow:MAS...AOS AMIGOS QUE QUERIAM IR SP. e estao sem carona, como nosso amigo V.C. comunicou..fiquem tranquilos..tenho um carro que podera levar a todos com conforto OK..:concordo:

Caravan a gás.... :p

Motor 4 cil, automática e capenga..... é mais rápido ir com o bruno de troller..... :mrgreen:

Ou com o joão de vitara diesel :palmas:

Só quero ver se vc vai manter sua palavra mesmo......

Bejunda
  • 12/07/2007, 14:39
    samukanvas
    Grande sergião!!!!

O carvalhal poderia confirmar tudo isso que ele fala de mim me ganhando no kart de sp, mas ele é muito bração e amarelão pra isso.... :mrgreen:

Vou precisar dar uma chegada em nit lá no chapéu pra pegar meu eixo. Será que ele tem outro por lá já? Preciso tb de um auto 4m do mesmo carro, vc sabe se ele tem/consegue? :pensativo:

Pq vc num vai com a gente? Vamos lembrar daquele RC que a gente foi..... o zé tb vai..... como inventamos o grupo..... :grin: Porra.... vamo sergião.... sem vc fica sem graça!!!!

Bejunda
  • 12/07/2007, 14:58
    Joao Baeta
    :arrow:Eu irei ao kart de SP!
    Abs
  • 12/07/2007, 15:08
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Eu irei ao kart de SP!
    Abs

Ué Joao!!!

Vc ontem falou que ia de TAM e q ja tinha comprado e agora falou q confirmou na GOL.

abs
  • 12/07/2007, 15:27
    Luiz Andre S Rodrigues
    ... é verdade Brunão !!!! como pode isso !!!!! :pensativo::pensativo::pensativo:
  • 12/07/2007, 16:09
    Joao Baeta
    :arrow:Me confundi o nome das compahias!
    :mrgreen:
  • 12/07/2007, 18:50
    Beto Lacerda
    papi que comprou e pagou ..
    ele nem sabe diretio que compania vem ...
  • 12/07/2007, 19:08
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    papi que comprou e pagou ..
    ele nem sabe diretio que compania vem ...

:arrow:Beto,
    Negativo... Eu comprei!
    Vou pela Tam..........!
  • 12/07/2007, 19:14
    Sergio Rocha
    Senhores

Carvalhal

Ele nunca vai mudar.Talvez seja por isso que nos gostamos dele.

Samukanvas

Não está entre as minhas preferencias esse negócio de Kart.Obrigado pelo convite.Espero que voltem com o título de campeões.
    Com o João correndo fica mais difícil, mas vc pode propor somar o tempo dele com o seu e dividir por 2, dando assim o mesmo tempo pra ele e pra vc.:mrgreen:

Cuidado com as bichas paulistas que quando vc menos espera elas atacam.A maior parada gay do mundo é a de SP, precisa dizer mais alguma coisa.
    O João vai se sentir em casa.

[]'
  • 12/07/2007, 19:27
    Beto Lacerda
    Serjão vem só p/ torcer ..
    traz uns pom-pons ...
    vem só pela "reunião" po ...

[']s
  • 12/07/2007, 20:23
    Joao Baeta
    :arrow:Sérgio,
    Vc anda meio aboiolado.....!
    Se vc for no kart e iria encontrar com as bibas... Pois elas preferem o mais velho da turma e tem melhor experiencia como vc!
  • 12/07/2007, 20:52
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Cuidado com as bichas paulistas que quando vc menos espera elas atacam.A maior parada gay do mundo é a de SP, precisa dizer mais alguma coisa.
    O João vai se sentir em casa.

Sérgio...aqui não é o Moderados....:mrgreen:
    Mas só digo uma coisa...durante essa poura de parada Gay, vem carioca pra KCT pra cá....pode esquecer da ponte aérea nesse dia.....
    Aliás, vc sabe qual foi o bairro brasileiro eleito como uns dos mais "Gay Friendly" do mundo ??? (De acordo com a Time) ???
    Isso é sério mesmo....(se é que é possível), mas advinha onde fica ?? :mrgreen:....pois é Copacabana......
    Quem daí mora na Atlântica, Barata Ribeiro, Santa Clara e imediações ??? :mrgreen::mrgreen:

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041424344454686136536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:35.