Caravan a gás.... :p
Motor 4 cil, automática e capenga..... é mais rápido ir com o bruno de troller..... :mrgreen:
Ou com o joão de vitara diesel :palmas:
Só quero ver se vc vai manter sua palavra mesmo......
Bejunda
Versão Imprimível
Grande sergião!!!!
O carvalhal poderia confirmar tudo isso que ele fala de mim me ganhando no kart de sp, mas ele é muito bração e amarelão pra isso.... :mrgreen:
Vou precisar dar uma chegada em nit lá no chapéu pra pegar meu eixo. Será que ele tem outro por lá já? Preciso tb de um auto 4m do mesmo carro, vc sabe se ele tem/consegue? :pensativo:
Pq vc num vai com a gente? Vamos lembrar daquele RC que a gente foi..... o zé tb vai..... como inventamos o grupo..... :grin: Porra.... vamo sergião.... sem vc fica sem graça!!!!
Bejunda
:arrow:Eu irei ao kart de SP!
Abs
... é verdade Brunão !!!! como pode isso !!!!! :pensativo::pensativo::pensativo:
:arrow:Me confundi o nome das compahias!
:mrgreen:
papi que comprou e pagou ..
ele nem sabe diretio que compania vem ...
Senhores
Carvalhal
Ele nunca vai mudar.Talvez seja por isso que nos gostamos dele.
Samukanvas
Não está entre as minhas preferencias esse negócio de Kart.Obrigado pelo convite.Espero que voltem com o título de campeões.
Com o João correndo fica mais difícil, mas vc pode propor somar o tempo dele com o seu e dividir por 2, dando assim o mesmo tempo pra ele e pra vc.:mrgreen:
Cuidado com as bichas paulistas que quando vc menos espera elas atacam.A maior parada gay do mundo é a de SP, precisa dizer mais alguma coisa.
O João vai se sentir em casa.
[]'
Serjão vem só p/ torcer ..
traz uns pom-pons ...
vem só pela "reunião" po ...
[']s
:arrow:Sérgio,
Vc anda meio aboiolado.....!
Se vc for no kart e iria encontrar com as bibas... Pois elas preferem o mais velho da turma e tem melhor experiencia como vc!
:mrgreen:
Sérgio...aqui não é o Moderados....:mrgreen:
Mas só digo uma coisa...durante essa poura de parada Gay, vem carioca pra KCT pra cá....pode esquecer da ponte aérea nesse dia.....
Aliás, vc sabe qual foi o bairro brasileiro eleito como uns dos mais "Gay Friendly" do mundo ??? (De acordo com a Time) ???
Isso é sério mesmo....(se é que é possível), mas advinha onde fica ?? :mrgreen:....pois é Copacabana......
Quem daí mora na Atlântica, Barata Ribeiro, Santa Clara e imediações ??? :mrgreen::mrgreen:
Abs.