Rodrigo,
Voce esta muito bem com essa equipe de kart. :parede:
Infelizmente voces terão que enfrentar a equipe paulista sem a minha ajuda, mas em breve eu apareço lá para dar um pau na paulistada. :dance:
Abraços,
Versão Imprimível
Rodrigo,
Voce esta muito bem com essa equipe de kart. :parede:
Infelizmente voces terão que enfrentar a equipe paulista sem a minha ajuda, mas em breve eu apareço lá para dar um pau na paulistada. :dance:
Abraços,
Afinal, quando a turma do RJ virá pra SP ?
Já que os Cariocas tão fugindo do PAN aí no RJ, tava pensando em criar uma modalidade olímpica....Kart, o que acham ? Já vou avisando, que se os carrinhos forem "lastreados"....a casa vai cair proceis....
Aliás, antes que digam algo, gordo é a mãe....Sou um excelente Gourmet !!!
Abs.
Leo,
POAMNPAP :mrgreen:
Se vc é um bom gourmet, vc acha que seeu cuzinho é bom? :mrgreen:
O kart será 28 desse mês.... estamos esperando o ramiro eli voltar de uma viagem a trabalho (Ele foi arrumar uns tecidos rosas e paetês pra poder criar as fantasias de carnaval esse ano. Ele cuida da criação das alas :mrgreen:).
Bão... estou esperando o pessoal de sp confirmar. Até porque vou levar umas 5 pessoas daqui. A confirmação deve sair hoje.
Pro pessoal saber, eu estou facilitando... esse fds foi só churrascaria e pizza.... :putz:Mas..... hoje eu vou comer alface. E vou ficar comendo planta e animais silvestres como carvalhal até sexta. Inclusive no café da manhã :mrgreen:.
Vou treinar no meu gol miu.... um pouco menos potente que o kart, mas ajuda.... :concordo:
O palito foi o que sobrou da fábrica de pipa que eu tenho.... :mrgreen:
Bejunda
Como os Gringos dizem, NFW....ou nem fo...endo....:mrgreen:....Até de Proctologista eu passo longe.....Alías, tem um cara aqui no trabalho que teve que ir em uma consulta dessas aí....e o médico era grego....Dr. Dedostenes Ateotalus.....o cara era o maior metido a machão da parada...saiu de lá mansinho...mansinho......Por isso, se eu tiver um treco desses na vida, já avisei a mulher, vou morrer mesmo, então que seja com o botão inteiro.
Pois é, esse finde, passei a "duras penas"....como era meu niver....aí já viu....Hoje só no iogurte diet com lactopurga de 2 em 2 horas pra limpar a bagaça toda....
Bom, eu tô treinando no meu carrinho de rolemã (Tinha isso no RJ ?) ultra turbo. Moro em uma bela ladeira.....O record dessa pista ainda é meu....:mrgreen:
Abs.
:arrow:Será viagem bastante sofrida a SP de Gol 1.0 TFlex com 5 pessoas dentro!
:mrgreen:
Temos que fazer a reserva desse kart.
abs
Baeta, poderia ser pior....Vai que o Rodrigo decida vir pra SP de Kart pra poder treinar na Serra das Araras e trazer os 5 com ele....Pelo menos em cada ladeira vai ter cara pra empurrar a bagaça.....
Aí vcs aproveitam pra fazer um terço em Aparecida pra ver se vocês ganham pelo menos no par-ou-ímpar dos Paulistas....:mrgreen:
Abs.
kd as noticias da Branca de Neve?
abs
Ô pequeno aprendiz de dublê, não sou eu quem prefere andar de fuketa a andar de disco.... :rolleyes:
E tb não me lembro de ter dado algumas cambalhotas e piruetas de carro nos ultimos meses.... :lol: Então, enquanto andar de "miu" comigo é tranquilo, andar de vitara com vc é pânico :mrgreen:
Bejundas
Que isso???? :putz:O Sr. está duvidando de minha capacidade auto-veicular-mecanicomobilistica?
Saiba que eu já fui 5º colocado no campeonato inter-condominial (tinham 2 casas no comdomínio) do meu condomínio. :concordo:
Sem mais...
Bejunda
:mrgreen: