x
Convex Datacenter
Página 32 de 589 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637383940414282132532 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 7067
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Rodrigo,

Voce esta muito bem com essa equipe de kart.

Infelizmente voces terão que enfrentar a equipe paulista sem a minha ajuda, mas em breve eu apareço lá para dar um pau na paulistada.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Afinal, quando a turma do RJ virá pra SP ?
    Já que os Cariocas tão fugindo do PAN aí no RJ, tava pensando em criar uma modalidade olímpica....Kart, o que acham ? Já vou avisando, que se os carrinhos forem "lastreados"....a casa vai cair proceis....
    Aliás, antes que digam algo, gordo é a mãe....Sou um excelente Gourmet !!!

Abs.

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Pro pessoal que estava acompanhando o negócio do som e talz.... aqui vão mais fotinhas do fechamento da casca da fibra e como deverá ficar +- o produto . Ainda faltam os acabamentos....

1. Palitos de churrasco pra fazer a estrutura interna.
    Agora, que eu tô pondo a leitura por aqui em dia e via as fotos....pela 1 foto, acho que isso não era projeto de som.....ficou fazendo balão de S. João ?

Abs.
    PS: Não manda pra PQP....

Leo,

POAMNPAP

Se vc é um bom gourmet, vc acha que seeu cuzinho é bom?

O kart será 28 desse mês.... estamos esperando o ramiro eli voltar de uma viagem a trabalho (Ele foi arrumar uns tecidos rosas e paetês pra poder criar as fantasias de carnaval esse ano. Ele cuida da criação das alas ).

Bão... estou esperando o pessoal de sp confirmar. Até porque vou levar umas 5 pessoas daqui. A confirmação deve sair hoje.

Pro pessoal saber, eu estou facilitando... esse fds foi só churrascaria e pizza.... Mas..... hoje eu vou comer alface. E vou ficar comendo planta e animais silvestres como carvalhal até sexta. Inclusive no café da manhã .

Vou treinar no meu gol miu.... um pouco menos potente que o kart, mas ajuda....

O palito foi o que sobrou da fábrica de pipa que eu tenho....

Bejunda

Leo,

POAMNPAP

Se vc é um bom gourmet, vc acha que seeu cuzinho é bom?
    Como os Gringos dizem, NFW....ou nem fo...endo........Até de Proctologista eu passo longe.....Alías, tem um cara aqui no trabalho que teve que ir em uma consulta dessas aí....e o médico era grego....Dr. Dedostenes Ateotalus.....o cara era o maior metido a machão da parada...saiu de lá mansinho...mansinho......Por isso, se eu tiver um treco desses na vida, já avisei a mulher, vou morrer mesmo, então que seja com o botão inteiro.

O kart será 28 desse mês.... estamos esperando o ramiro eli voltar de uma viagem a trabalho (Ele foi arrumar uns tecidos rosas e paetês pra poder criar as fantasias de carnaval esse ano. Ele cuida da criação das alas ).

Bão... estou esperando o pessoal de sp confirmar. Até porque vou levar umas 5 pessoas daqui. A confirmação deve sair hoje.

Pro pessoal saber, eu estou facilitando... esse fds foi só churrascaria e pizza.... Mas..... hoje eu vou comer alface. E vou ficar comendo planta e animais silvestres como carvalhal até sexta. Inclusive no café da manhã .
    Pois é, esse finde, passei a "duras penas"....como era meu niver....aí já viu....Hoje só no iogurte diet com lactopurga de 2 em 2 horas pra limpar a bagaça toda....

Vou treinar no meu gol miu.... um pouco menos potente que o kart, mas ajuda....
    Bom, eu tô treinando no meu carrinho de rolemã (Tinha isso no RJ ?) ultra turbo. Moro em uma bela ladeira.....O record dessa pista ainda é meu....

Abs.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Será viagem bastante sofrida a SP de Gol 1.0 TFlex com 5 pessoas dentro!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Temos que fazer a reserva desse kart.

abs

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Baeta, poderia ser pior....Vai que o Rodrigo decida vir pra SP de Kart pra poder treinar na Serra das Araras e trazer os 5 com ele....Pelo menos em cada ladeira vai ter cara pra empurrar a bagaça.....
    Aí vcs aproveitam pra fazer um terço em Aparecida pra ver se vocês ganham pelo menos no par-ou-ímpar dos Paulistas....

Abs.

kd as noticias da Branca de Neve?

abs

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Ô pequeno aprendiz de dublê, não sou eu quem prefere andar de fuketa a andar de disco....

E tb não me lembro de ter dado algumas cambalhotas e piruetas de carro nos ultimos meses.... Então, enquanto andar de "miu" comigo é tranquilo, andar de vitara com vc é pânico

Bejundas

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Baeta, poderia ser pior....Vai que o Rodrigo decida vir pra SP de Kart pra poder treinar na Serra das Araras e trazer os 5 com ele....Pelo menos em cada ladeira vai ter cara pra empurrar a bagaça.....
    Aí vcs aproveitam pra fazer um terço em Aparecida pra ver se vocês ganham pelo menos no par-ou-ímpar dos Paulistas....

Abs.
    Que isso???? O Sr. está duvidando de minha capacidade auto-veicular-mecanicomobilistica?

Saiba que eu já fui 5º colocado no campeonato inter-condominial (tinham 2 casas no comdomínio) do meu condomínio.

Sem mais...

Bejunda

Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    kd as noticias da Branca de Neve?

abs
    Cara, vc pode ligar pro "CAAPCS" - Centro de Atendimento ao Amigo Pentelho do Consumidor Spider.

Ligue: 873-836432-8862 ou se olhar pro teclado vai descobrir que os nºs são VSF-VDMHDB-VTNC.

Grande abraço.

Rodrigo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem