x
Convex Datacenter
Página 33 de 589 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041424383133533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 7067
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Cara, vc pode ligar pro "CAAPCS" - Centro de Atendimento ao Amigo Pentelho do Consumidor Spider.

Ligue: 873-836432-8862 ou se olhar pro teclado vai descobrir que os nºs são VSF-VDMHDB-VTNC.

Grande abraço.

Rodrigo

Boa!

[]'s

Marcelo
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

Marcelão,

Foda vai ser o brunão responder malcriado....

Viu, nosso amigo do rw disse que semana que vem o rapaz militar entra de férias e vai revisar os eixos pra gente! Temos que ver o preço e as peças que vamos precisar.... e baixar bem o custo disso....

O que vc acha?

Vou pegar uns semis de reserva tb.... Já chegou tuas rodas? Eu acho que vou partir pro aro 15 mesmo.... tenho que ver as soluções do stephan na usinagem das mangas pra saber se encaixa. Se for tudo 10, vou vender os aros. Vc se interessa?

ABs

Que isso???? O Sr. está duvidando de minha capacidade auto-veicular-mecanicomobilistica?

Saiba que eu já fui 5º colocado no campeonato inter-condominial (tinham 2 casas no comdomínio) do meu condomínio.
    Nem pensar....só pondo uma pilha de leve.... Aliás, não vai entender que a pilha é pra ser usada como supositório....sem duplo sentido nessa....

Abs.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Baeta, poderia ser pior....Vai que o Rodrigo decida vir pra SP de Kart pra poder treinar na Serra das Araras e trazer os 5 com ele....Pelo menos em cada ladeira vai ter cara pra empurrar a bagaça.....
    Aí vcs aproveitam pra fazer um terço em Aparecida pra ver se vocês ganham pelo menos no par-ou-ímpar dos Paulistas....

Abs.
    Leo,
    Acho que o motor 1.0 de 55 cv nao aguenta!
    como o povo daqui sao mao de vaca.. Eu iria de avión! + prático e rapidez e sefurança!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Leo,
    como o povo daqui sao mao de vaca.. Eu iria de avión! + prático e rapidez e sefurança!
    É eu também pensava que o "asa dura" sempre foi a melhor saída, ainda mais que tava pagando 150 pilas de SP-RJ ou SP-CTBA ou BH....tava uma beleza, viajar desse jeito.....mas depois de uma semana de trabalho lascado em Fortaleza, ter que disputar vaga nos vôos a tapa com os caras....sei não, acho que zoou o meu esquema....
    Já foi o meu tempo em que se ferrar, nem esquentava nem um pouco....

Pra quem tem uma ministra do turismo que é sexóloga, ela quer mais mesmo é que o povo que viaja se fod@ mesmo....

Abs.

Leo,
    Não tem 55cv... tem 71 no álcool.... sendo 1 real o preço do comustível em sp e 1,50 no rio e sendo que vou levar 2 pessoas comigo, já viu a economia?

E sendo que demora mais ir de rj-sp-rj de avião que de carro e sendo que pra onde eu vou (ABC) é distante do aeroporto, já viu a economia?

E sendo que não teremos carro pra ir de sp-abc-sp e sendo que não teremos carro pra ir de BK-kart-BK, já viu a economia?

Beijinho nu bumbum

Marcelão,

Se for tudo 10, vou vender os aros. Vc se interessa?

ABs

Hein??? 8) tô fora....

Mas ...papo sério:

Veja lá os semi c/ cruzetas (se tiver 4 jogos do lado pequeno)
    e 2 a 4 queixos duros....

Rodrigo!
    Andar de Gol 1.0 e verdadeiro desastre....Sem conforto nenhum!
    Só barulheira!!!!!!!!!!!!!!!
    Ta duvidando que eu dirige mal?

Acho que vou aprender a pilotá!
    John,

No meu gol vc irá aproveitar os maravilhosos bancos com encosto de concreto, excelente estabilidade doa pneus 145/80-13, acelerações estonteantes do 1.0 e é claro minha guiada perfeita que me garantiu o 5º lugar no campeonato de PSII daqui de casa.

Citação Postado originalmente por Stephan Ver Post
    Hein??? 8) tô fora....

Mas ...papo sério:

Veja lá os semi c/ cruzetas (se tiver 4 jogos do lado pequeno)
    e 2 a 4 queixos duros....
    Já dá dúúúúúúdo anodadinha brima!

Nois bai arruma brete baratinha bra sp tamén!!!

Vou lá no lugar dos eixos semana que vem só.... é melhor eu ir ao vivo que ligar e falar o que eu quero pra ele não inflacionar o preço. Geralmente vou sábado lá, mas como vou na espaider esse, só poderei ir no eixo no outro. Fica meio longe de casa pra ir durante a semana . O que tá fodendo bem são as "faixas da família pan". Faixar exclusivas dos veículos do pan. Então aonde eram 3 vias agora são 2.... e aonde eram 2 agora 1.... pode imaginar o trânsito?

Bão... noiz não vende budãozinha bra ninguém.... bote dirá gabalinha do chuba. .

Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00042.jpg   -dsc00043.jpg  

John,

No meu gol vc irá aproveitar os maravilhosos bancos com encosto de concreto, excelente estabilidade doa pneus 145/80-13, acelerações estonteantes do 1.0 e é claro minha guiada perfeita que me garantiu o 5º lugar no campeonato de PSII daqui de casa.
    Vc só esqueceu de falar pro Baeta que ainda tem a vantagem de poder os caras ainda escolherem igual lá em Genipabú....com ou sem emoção....

Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Marcelão,

Foda vai ser o brunão responder malcriado....

Viu, nosso amigo do rw disse que semana que vem o rapaz militar entra de férias e vai revisar os eixos pra gente! Temos que ver o preço e as peças que vamos precisar.... e baixar bem o custo disso....

O que vc acha?

Vou pegar uns semis de reserva tb.... Já chegou tuas rodas? Eu acho que vou partir pro aro 15 mesmo.... tenho que ver as soluções do stephan na usinagem das mangas pra saber se encaixa. Se for tudo 10, vou vender os aros. Vc se interessa?

ABs

É to ansioso pra ver o que vai dar.

Já falei com ele que se for muito caro não vai rolar não.

Sobre as rodas ainda não chegaram não, mas estou esperando uma resposta do povo lá dos States pra ver se rola uns aro 20 c/ bead locks um pouco mais leve, mas segura aí que talvez eu fique com elas.

Sobre os semis na ultima vez que estive lá vendo umas coisas pro J tomei a liberdade de falar com ele que se sobrar depois da revisão (coisa que acho que não vai acontecer)que ficariamos com eles no 1/2 a 1/2.

Stephan

Fica tranqüilo que se sobrar falaremos com vc .

É que dos dianteiros não tinha muita coisa lá não e os meus eixos estão ocos então é certo que os que ele já tem sejam usados nos eixos, mas quando eu for lá (ou o Rodrigo) conversarei com ele (sem dar muito na pinta, pois sabe como é que é muita procura o preço ó R$$$$$$$$$$).

[]'s

Marcelo
    JPW - BLACK HAWK

Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Já dá dúúúúúúdo anodadinha brima!

Nois bai arruma brete baratinha bra sp tamén!!!

Vou lá no lugar dos eixos semana que vem só.... é melhor eu ir ao vivo que ligar e falar o que eu quero pra ele não inflacionar o preço. Geralmente vou sábado lá, mas como vou na espaider esse, só poderei ir no eixo no outro. Fica meio longe de casa pra ir durante a semana . O que tá fodendo bem são as "faixas da família pan". Faixar exclusivas dos veículos do pan. Então aonde eram 3 vias agora são 2.... e aonde eram 2 agora 1.... pode imaginar o trânsito?

Bão... noiz não vende budãozinha bra ninguém.... bote dirá gabalinha do chuba. .

Abs

Falamos praticamente a mesma coisa.

[]'s

Marcelo
    JPW - BLACK HAWK

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 13 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 13 visitantes)

Permissões de Postagem