Sou aqui de São Paulo, região do Ipiranga, bem proximo do Riacho Grande onde tem muitas trilhas com varios graus de dificuldade, caso precise de alguma coisa, algum apoio, pode contar comigo.
Sou aqui de São Paulo, região do Ipiranga, bem proximo do Riacho Grande onde tem muitas trilhas com varios graus de dificuldade, caso precise de alguma coisa, algum apoio, pode contar comigo.
Um abraço
Valeu mesmo Marcio!!!
Bom saber que podemos contar com mais gente!!!
Mais próximo do final do ano voltarei a falar disso no fórum. Vamos ver se tudo dá certo
Até o final do ano estaremos mais informados sobre como ocorrerá. Estamos participando ativamente do evento. Vamos ver no que dá...
Tem zequinha sim. Terá 2 divisões iniciais e não será rock crawling. Rock crawling é uma competição do karaleo que eu sou apaixonado e estou tentando ajudar de outra forma
Abs
==================================
Sergião,
Vc será selecionado a participar desse evento. Já vai juntando dinheiro pro transporte até SP. Acredito que será feito por lá e não por aqui... O povo carioca quer tudo de graça enquanto de SP pra baixo o pessoal tá pagando pra ter evento!
p/ quem nao sabe o q eh rock crawling ......hummmmm
agora entendi pq a passeata eh na paulista 8)
Grande Andre,
Como estão as coisas aí na califa? Estou tentando ir em agosto pra tua terra aí pegar umas birfields 4340 O foda que a loja mais perto fica a mais de 1000mi de pittsburg... Queria ver em mãos e de repente ver uma prova de RC ao vivo 8-)
Sobre a passeata, deve ter sido por isso que peguei trânsito na volta pro RJ....