Se for o bruno, tem que ser bem devagar.... senão ele grita igual menininha assustada. Sabe aquele gritinho fino? então...
O João é a mesma coisa....
Abs
Já que vc deu a deixa, não dava pra perder essa sacanagem.....
Coloca um giroflex no golzinho e venha pagando de polícia, já que os caras fazem a vez da sirene.....pode perder tempo com a potência, mas pelo menos ganha nas ultrapassagens....
Pronto agora que eu li tudo vou responder para o Rodrigo!!!
Não vou ligar pra porra de lugar nenhum VTC seu viad&$&#@ quem tem que me passar as informações é vc já que eu paguei para vc me contar (Eu já escutei alguém falando essa frase mas não me lembro a onde.)
Segundo eu não gosto de andar de carro com vc, nos seus dias de piloto de ESTOQUE car Pois vc fica nervoso e quer trocar tinta pelas ruas do RJ (e depois fala que so o Braçao do Joao e que bate)
Terceiro quando eu estou fazendo Drift com o meu Troller entre as manilhas do Rio 2 quem grita e fala palavras feias e vc.
Já que vc deu a deixa, não dava pra perder essa sacanagem.....
Coloca um giroflex no golzinho e venha pagando de polícia, já que os caras fazem a vez da sirene.....pode perder tempo com a potência, mas pelo menos ganha nas ultrapassagens....
Pois é.... Aquele sirene = o da polícia? Eu coloco no Gol.... Precisa de uns 30 cv a + para aguentar bando de homi.... Eu tenho e utilizo..... Bem mió...... Pois ganha em ultrapassar........
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
Pois é.... Aquele sirene = o da polícia? Eu coloco no Gol.... Precisa de uns 30 cv a + para aguentar bando de homi.... Eu tenho e utilizo..... Bem mió...... Pois ganha em ultrapassar........
João e verdade que vc tem esse metodo??? Colocam um cabo de vassoura em vc e tu fica igual a uma sirene? Foi o André que falou
Estruc, O meu cabo em vc...? Deve ficar 10X + sirene!
João como eu falei foi o André que me contou que vc gosta de brincar com o cabo de vassoura no Branco e andar como uma ambulancia de verdade. Pare com isso Joao...
Vc ja se declarou no forum, ficou ca casa com uma bando de viadas e viados e agora com essas manias nao vai pegar bem