Postado originalmente por
samukanvas
Vcs são phoda heim.... deixo o tópico 1 min. e já conseguem zoar tudo
Brunão, vc pode colocar direitos autorais na sua bunda a hora que vc quiser. Afinal toda bunda tem um dono.... portanto não beba
Gordo é o car.... pííííííííí..... Eu tenho ossos largos....
Leo, Video looooooooco

. Deixa o pessoal falar.... quando as fotos começarem a chegar a gente volta a falar sobre como usar o carro na trilha
Zeca, meu "kirido", a garagem aonde acontecerão ações no carro, será de 2 lugares. A outra garagem aonde os mesmos ficarão apenas parados, será de 5 lugares e alta. Portanto Samuca + Carretinha caberão

. Tem controle do portão extra tb
Infelizmente meu companheiro, ontem, tive que ganhar a corrida. O andré afinou porque disse que tinha manicure hoje pela manhã e que queria estar lindo pra competir (?!?!?!?!) na copa gay troller

. Então a bateria foi mista. Teve até aqueles caras que usam capacetes coloridos, luvas importadas e macações na nasa

. O legal foi que o john largou em 3º. Pegou um vácuo meu e fez bonito

. Só que na corrida chegou em último
Marcelão, num sei....

. Não tô com pressa pra falar a verdade. O pessoal da oficina me deu um prazo, mas como estou querendo incluir mais coisas (visto que a maldita da gayola do stephan tava lá

), talvez esse prazo não exista ainda...

Segurança é a palavra véio... acabamos de ver um exemplo muito ruim
Sergião, vc, john e sandro ficam contando minhas particularidades.... não estou gostando nada disso

Eu fico gagando goma falando que faço e aconteço e vcs vêm aqui e me fodem?

O negócio é que a vida em trilhas só começa depois de ter um samurai
Sandrou! Essa foto é legal, mas tem uma que tá o chileno (ou seria argentino, ou venezuelano ou... INIGO

) que tá mais engraçada.... o cara entrou no carro e depois de 2 mts, quase capotamos de frente

Pé frio do kct.... vc que me engatou por trás (uiiiii) e tirou (uiiiii). Procede?

. Agora ele anda sumido.... deve ter feito merda aqui e fugiu pra espanha

bejundas