x
Convex Datacenter
Página 25 de 589 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575125525 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 7067
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Leo muito maneiro esses videos, mas e uma pena pois o Rodrigo nao vai fazer nem a metade.

abs

Rodrigo só sabe fazer trilha de Samurai.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Rodrigo só sabe fazer trilha de Samurai.

[]'

Como assim?

Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -camorim-176.jpg  
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Vcs são phoda heim.... deixo o tópico 1 min. e já conseguem zoar tudo

Brunão, vc pode colocar direitos autorais na sua bunda a hora que vc quiser. Afinal toda bunda tem um dono.... portanto não beba

Gordo é o car.... pííííííííí..... Eu tenho ossos largos....

Leo, Video looooooooco . Deixa o pessoal falar.... quando as fotos começarem a chegar a gente volta a falar sobre como usar o carro na trilha

Zeca, meu "kirido", a garagem aonde acontecerão ações no carro, será de 2 lugares. A outra garagem aonde os mesmos ficarão apenas parados, será de 5 lugares e alta. Portanto Samuca + Carretinha caberão . Tem controle do portão extra tb

Infelizmente meu companheiro, ontem, tive que ganhar a corrida. O andré afinou porque disse que tinha manicure hoje pela manhã e que queria estar lindo pra competir (?!?!?!?!) na copa gay troller . Então a bateria foi mista. Teve até aqueles caras que usam capacetes coloridos, luvas importadas e macações na nasa . O legal foi que o john largou em 3º. Pegou um vácuo meu e fez bonito . Só que na corrida chegou em último

Marcelão, num sei.... . Não tô com pressa pra falar a verdade. O pessoal da oficina me deu um prazo, mas como estou querendo incluir mais coisas (visto que a maldita da gayola do stephan tava lá ), talvez esse prazo não exista ainda... Segurança é a palavra véio... acabamos de ver um exemplo muito ruim

Sergião, vc, john e sandro ficam contando minhas particularidades.... não estou gostando nada disso Eu fico gagando goma falando que faço e aconteço e vcs vêm aqui e me fodem?

O negócio é que a vida em trilhas só começa depois de ter um samurai

Sandrou! Essa foto é legal, mas tem uma que tá o chileno (ou seria argentino, ou venezuelano ou... INIGO ) que tá mais engraçada.... o cara entrou no carro e depois de 2 mts, quase capotamos de frente Pé frio do kct.... vc que me engatou por trás (uiiiii) e tirou (uiiiii). Procede? . Agora ele anda sumido.... deve ter feito merda aqui e fugiu pra espanha

bejundas

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post

Brunão, vc pode colocar direitos autorais na sua bunda a hora que vc quiser. Afinal toda bunda tem um dono.... portanto não beba

Leo, Video looooooooco . Deixa o pessoal falar.... quando as fotos começarem a chegar a gente volta a falar sobre como usar o carro na trilha

Zeca, meu "kirido", a garagem aonde acontecerão ações no carro, será de 2 lugares. A outra garagem aonde os mesmos ficarão apenas parados, será de 5 lugares e alta. Portanto Samuca + Carretinha caberão . Tem controle do portão extra tb

Infelizmente meu companheiro, ontem, tive que ganhar a corrida. O andré afinou porque disse que tinha manicure hoje pela manhã e que queria estar lindo pra competir (?!?!?!?!) na copa gay troller . Então a bateria foi mista. Teve até aqueles caras que usam capacetes coloridos, luvas importadas e macações na nasa . O legal foi que o john largou em 3º. Pegou um vácuo meu e fez bonito . Só que na corrida chegou em último

Marcelão, num sei.... . Não tô com pressa pra falar a verdade. O pessoal da oficina me deu um prazo, mas como estou querendo incluir mais coisas (visto que a maldita da gayola do stephan tava lá ), talvez esse prazo não exista ainda... Segurança é a palavra véio... acabamos de ver um exemplo muito ruim

Sergião, vc, john e sandro ficam contando minhas particularidades.... não estou gostando nada disso Eu fico gagando goma falando que faço e aconteço e vcs vêm aqui e me fodem?

Sandrou! Essa foto é legal, mas tem uma que tá o chileno (ou seria argentino, ou venezuelano ou... INIGO ) que tá mais engraçada.... o cara entrou no carro e depois de 2 mts, quase capotamos de frente Pé frio do kct.... vc que me engatou por trás (uiiiii) e tirou (uiiiii). Procede? . Agora ele anda sumido.... deve ter feito merda aqui e fugiu pra espanha

bejundas
    Tentei falar com vc ontem, mas não consegui, vou te ligar + tarde, pois tenho novidades .

[]'s

Marcelo
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

Marcelão, desculpa mesmo cara..... eu tava no msn do outro comp. trabalhando. Deixo meus telefones em mudo pra não atrapalhar as vídeo-reuniões . São umas coisas que faço por fora que me ajudam a pagar a cherokee .

Pode me ligar hoje que falamos. Tirando de 14:30 às 16:00 que vai ter outra.... pode me ligar a hora que quiser.... 24 horas no ar .

Abração
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    mimimimimimimim.... 24 horas no ar .
    sabia que tinha alguma coisa de "24 no ar".

[]'s purpurinada.

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Citação Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    sabia que tinha alguma coisa de "24 no ar".

[]'s purpurinada.

Essas coisas de "24 horas" os cariocas deixam pro povo de BH.

[]'s

Marcelo
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

bejundas

Rodrigo.... só para ratificar eu não fui na copa gay troller e sim para a 6° etapa do paulista de cross country quem foi na gay troller foi o Brunão.

Para miores detalhes da prova em que fui competir veja o site www.rallysp.com.br e veja a classificação

abs,

Meu caro amigo, quando teremos fotos da maquina?

Se tiver algum eixo sobrando por ai podemos voltar a conversar, eu sei que perdi uma oportunidade mas posso ter me arrependido.

Citação Postado originalmente por Vichi Ver Post
    Meu caro amigo, quando teremos fotos da maquina?
    Opa, tenho algumas já, do final de semana...

1- eixo dianteiro com novo suporte de links e reforço.
    2- susp traseira revisada e resoldada

Seba
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pict2502-large-medium-.jpg   -pict2503-large-medium-.jpg  

"vendo calços de 2"

Seba
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pict2504-large-medium-.jpg  

Já numa altura mais civilizada e consistente...

...e com o eixo dianteiro instalado!

Agora falta chegarem as peças para o high steer, instalar o hidro assist e reposicionar os suportes da barra estabilizadora...

Tá ficando bom!

Seba
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pict2511-large-medium-.jpg   -pict2513-large-medium-.jpg   -pict2514-large-medium-.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem