Ele é usuário do fórum... de repente tem mais desconto por fora porque no ML paga comissão :concordo:
Tor off road se não me engano... :pensativo:
Esse aí é melhor do que aquele que eu te falei fabricado em são paulo...
Bjs
Versão Imprimível
Não sei... é o asfalto que anda muito cheio de terra e mato :mrgreen:
Amanhã eu vou na leroy comprar super bonder pra colar o friso de volta. Hoje eu já passei nos fenders. Tb usei graxa nos pedais pra ficar mais pretinho. Passei silicone no volante e nos bancos. Coloquei um b12 no motor e casca de banana no diferencial :concordo: :mrgreen:
Meus dedos tão todos arrebentados de tirar a cola do friso :lol:
Vou encomendar os quick disconects da procomp pra esse carro :mrgreen:
Bjs
Nada como alcançar um objetivo que parecia impossível.Nessa pedra, até ontem, só dois carros subiram.O Hulk do Sandro, e o Caveirão do Rodrigo, quando ainda tinha 37 e 8".
Hoje mais um jeep, todos são jeep, subiu nessa pedra, foi um velhinho, tb conhecido como jeepinho, com míseros 35.
[]´:odedo:
Posso ser seu spotter no RC 2010???????
Diz que sim vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !
Prometo intensificar a malhação assim que terminar o carnaval...
Sergião nem sobe nem passa.... ele trepa.
Vigorosamente...
Obrigado e sem mais.
:mrgreen:
Sergião passou 8 horas no photoshop pra sair essas imagens.
Abs
-------------------------------------
A trilha foi muito legal hoje... Sergião, Angelo, Anjinho e eu subimos o camorim até quase a casinha. A trilha está cada vez mais técnica com boas erosões e inclinações. Mesmo com pouco lugar pra manobrar, tem seus "spots" :concordo:
Vamos fazer mais vezes!!!
O top da trilha foram os ecochatos dizendo que iriam "trazer o ibama" pra prender a gente por crime inafiançável :lol: Sergião quase tomou um supapo da véia e eu tive que me explicar por crimes que eu nem sabia que existiam :lol:
Fotos da trilha acho que não teve... Não vi ninguém fora tirando foto :pensativo:
Abs
Fabio
Não dá pra passar, só subir para fazer graça.
Fotos das 3 trepadas.
[]´
Fantasiada de espantalho, pra brincar o carnaval.
[]´:odedo:
Sim... Ele é muito gostoso. Uma pena que é casado.... :roll:
Ele é passivo. Da última vez que fizemos trilha tinha um carvalho jamaicano que ele agarrou com tanta força que lascou uma costela e um antebraço. Tá com marcas até hoje... :mrgreen:
Deus me livre...
Abs :mrgreen: