Não esqueça que cada 1 cm de aumento no jumelo resulta em 0,5 cm de altura no carro.
[]´
Versão Imprimível
Beleza Angelo, vou ver isso pra vc sim, mas quando estiver com a medida do que precisa na mão, pois o preço é por medida :concordo:
De qualquer forma vou ver o preço das medidas.
Abs
---------------------------------------
Sergião,
Acho que aquele esquema de segunda nosso vai miar.... Tenho uma reunião 1/2 dia e vai foder com os planos. Poderia vir no fds?
Só soube disso agora a pouco... :oops:
Abs
O povo anda muito quieto por aqui:mrgreen:
Bruno e Rodrigão, o site da 4crawl não esta ativo ainda ou do iPhone não rola de visualizar??? Dei de cara no chão!!!
Num dei nada não viu!!!!
Kkkk
abs veoitante!!!!
vamos movimentar.
termostática instalada.:concordo:
Medi os amort da Ranger e são iguais aos que estão lá.Vou comprar dois novos e instalar.
Estive medindo o curso do batente da suspensão.Está igual ao do amortecedor.:pensativo:Não sei o que bate primeiro.Acho que tem grande chance dos amortecedores estarem ou serem muito fracos.
A melhor opção deve ser mexer na altura,da carroceria, deixando os suportes dos amort. como estão.As opções que temos pra modificar os suportes fazem com que eles fiquem muito altos.Já no feixe dá pra fazer um aumento menor.
Primeiro vou só trocar os amortecedores e ver no que dá.
Levantei 2" com o hi lift e achei perfeita a posição dos amortecedores.E o visual tb ficou legal.
[]´:pensativo::pensativo::pensativo:
Sergião, testa e me fale. Qualquer coisa vc sabe que tem aquele da procomp de 22" aqui em casa. Mais barato que o ES9000...
Estou indo no shopping pra ver o milestone. Concorrência com o ifone que não abre flash!! :odedo:
Pro site da gente precisa abrir flash. Apesar de não ser fã de motorola nem de nokia (únicas opções), vou me render... Quando a sony lançar algo do gênero, eu volto :rolleyes:
Já estamos no twitter, facebook, orkut e atrás de vc!!! Búúúúúúú :lol:
Coisas homossexuais do bruno...:mrgreen:
Bjs
Xande, o site é todo em flash. Se quiser fazer parte do melhor site do muuuuuuuuuuundo vai ter que trocar o telefone :mrgreen:
Sério, estamos atualizando o site antes de lançar. Ele chegou a ir pro ar uns 2 dias e visualizamos falhas. Tiramos do ar de novo pra corrigir e colocar uma versão 2.0 (4cilindro ainda, mas turbo :mrgreen:).
Em breve estaremos lançando novamente. O churras do lançamento é por nossa conta, mas a passagem é com vc :lol:
Bjunda
Não se preocupe brow, quando estiver funfando essa cangaia 4cc me fala que uso meu MacBook e vejo o flash o sputnik e oque mais tiver!!! Kkkkk :mrgreen:
Quando tiver o lançamento me avise antecipadamente e prepara uns shots de Jack Daniel's e um Sprite que faço presença pra bebemorar a 4crawl!!!! :palmas: :dance:
Tb tenho Facebook, vou lá atras de vcs!!! Kkk
bjundas meus queridos!!!
Vem mesmo ou vai fazer igual o Caveso?:mrgreen:
Assim vamos providenciar a churrasqueira de Compressor...:dance:
Vamos contratar as garçonetes (elas vem da Veneza):dance: João será o primeiro a chegar...:stop:
Mas é serio assim que o site sair iremos fazer um churra.
Abraço
Não tem peça pra lavar, oficina pra varrer, ferro pra lixar e outros serviços que o bruno possa executar por aí não??????????????
Quando fica sem trabalho ele começa a inventar viadices....
Manda ele colocar o site pra rodar e depois ele brinca de orkutfacebooktwitter......:odedo: