Já voltando ao seu estado natural
[]´:odedo:
Versão Imprimível
Já voltando ao seu estado natural
[]´:odedo:
Sr Rodrigo
Questionário/interrogatório
1- Amanhã ela ganha 2" na traseira.Falta a medida do "furo", para poder providenciar os parafusos de fixação dos 9.000.
2- Leu o link ? Vou trocar os strainers, custam U$11 na rockauto.Acha q vale a pena ? fs 220 e fs 221 http://www.rockauto.com/catalog/rafr...&parttype=6212
bjos
All,
Eu to rindo muito alto aqui com os coment's de vocês, o porteiro do predio veio ver e perguntar se eu tava usando algum tipo de tóxico huahuauhahuauhauhahuauhauh
Bruno, por que a poha de site de vc's só marca como em construção?
[]'s rachando o bico de dar risada aqui e com dor na barriga jah
Cara, pra Fenajeep vou sim, tamos aí se precisar.
Pros isteites me interessa sim, mas pra Novembro, Agosto estou enrolado. Novembro deve ser frio pra car.... por lá, não? :mrgreen:
[]'s
Será que o Rodrigo ainda está lendo esse tópico ?
[]´:pensativo:
Mazomeno... Estou desde o início da semana montando carro na oficina. Agora dei uns 15min pra lanchar e voltar pra uma cherokee sport.
Ainda estou fechando um container de pneus (Notícia quente :mrgreen:) por telefone e estou fechando o pedido da procomp pro mês que vem...
O bruno deve estar dormindo...
:lol::lol::lol::lol::lol:
Jeison, meu kamarade, eu vi sua mensagem!! Gostei muito de ler!! E mais, vou correr atrás pra vc disso.
bjz
------------------------------
Procura-se L200 savana ou toyota hilux antiga.
Abs
Rodrigo
Quem tem pau pequeno pode continuar frequentando este tópico?
Eu expremendo meu motorzinho diesel para tentar tirar 170 cv dele e vocês falando em 500 cv.... :parede:
Até o Serjão que era 2.5 agora virou V6 preparado e o kct...
Jeison e xande bigode de V8tão....
Bruno D4....
Continuem me amando mesmo assim, tá?
Beijos