Xingu, malzebier....
Quando começaremos a falar de cervejas aqui? rs
Versão Imprimível
Xingu, malzebier....
Quando começaremos a falar de cervejas aqui? rs
Hoje é sexta, estava preso no maldito rodízio, mas agora eu vou tomar a minha...comprei uma caixinha de Guiness, a melhor cerveja escura do mundo.
Baeta, aqui em SP, daria um jeito em vc...aí vc iria esquecer essa coisa de "dá certo"...:mrgreen::mrgreen:...se o MC vier, levo vcs em um clube de golf aqui.....aí eu vou querer ver vc dar certo....:mrgreen:
Abs (sedentos por uma breja)
Sras,
Não esqueçam que vcs não conheceram o melhor do rio. Eu, zeca, andré e john.... quando um desses começam a beber vcs vão ver o que é ser engraçado :mrgreen:
Bão, eu não bebo cerveja porque alem de ser ruim tem pouco alcool. Pra mim é melhor misturar refrigentante com pinga.... :mrgreen:
Eu bebo mesmo é tequila e outros destilados ácidos... :concordo: Não sou fã de cerva... só mesmo as caseiras.
Trocando de assunto: galera, tudo que eu coloco aqui não dá certo porque tem um grupo pequeno de olheiros que vem aqui pra depois fofocar na quinta, mas só digo uma coisa: capitão américa. Quem entendeu sabe o que é.... :concordo: Bom, tomara que não consiga.... Por isso coloquei aqui :concordo: :mrgreen: Antes vivo que.... :rolleyes:
BEIJOS
:arrow:Minha querida Rodrigueta!
Lembrando que eu Não bebo... Só Coca Cola
:concordo:
Ok, mas fala besteira do mesmo jeito.... :mrgreen:
MARCELOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Autibeke: OK!!!! Billy Ribs, salada da casa, pão preto e coca light!!!! :dance:
Viu, me arruma o telefone do carlinhos pq eu perdi meu celular com todos os contatos por favor!!!! Preciso resolver meu problema com ele loggoooooo!!!!!
Abs
Rodrigo,
tenho novas e inéditas fotos do Caveirão!!!
Mas tô sem tempo,
depois eu posto (ou não)!
[]'s
Acho que já teve!!!
Até agora ele não apareceu ....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abs,