Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 92 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 42828384858687888990919293949596979899100101102142192 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/11/2007, 01:39
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Rodrigo

As engrenagens do Marcel chegaram.Já instalei e testei.Ducaraio.Sexta feira tem o teste definitivo.Adivina aonde.:mrgreen:

Claro que vc está convidado.:dance:

abs

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Phooooooooodeeeeeeuuuuu!!!!

Anotações: "Coisas a se fazer na xj - Desmontar tudo e partir pra uma gaiola pra acompanhar o sergião" :mrgreen:

Show heim!!!! Vou ver se posso ir na sexta. Como VAMOS VIAJAR no sábado :dance: e quinta é aniversário da patroa (já é hoje... ela já ganhou os presentes :mrgreen:). A sexta ficaria pra ela... Se vc for bem de manhã e me prometer que saio antes do meio dia, eu vou, já que pretendo pegar a moto amanhã (eita demora). De motoca são "dois palito" pra chegar aí :concordo:.

Abs
  • 01/11/2007, 10:39
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Phooooooooodeeeeeeuuuuu!!!!

Anotações: "Coisas a se fazer na xj - Desmontar tudo e partir pra uma gaiola pra acompanhar o sergião" :mrgreen:

Show heim!!!! Vou ver se posso ir na sexta. Como VAMOS VIAJAR no sábado :dance: e quinta é aniversário da patroa (já é hoje... ela já ganhou os presentes :mrgreen:). A sexta ficaria pra ela... Se vc for bem de manhã e me prometer que saio antes do meio dia, eu vou, já que pretendo pegar a moto amanhã (eita demora). De motoca são "dois palito" pra chegar aí :concordo:.

Abs

Não pretendo levar mais do que 9 minutos.:mrgreen:

Vai ser por volta das 09:00hs

[]'
  • 01/11/2007, 13:27
    Marcelo R. A. da Cunha
    Samukanvas
    É acho que estou te devendo uma visita :roll:!!!!

:parede::parede: :parede::parede: :parede::parede:

Tá #@da aqui no trabalho, mas vamos marcar um almoço nas próximas semanas? Assim pego as rodas e te pago.

[]'s Marcelo
  • 02/11/2007, 00:39
    samukanvas
    Citação:

Não pretendo levar mais do que 9 minutos.:mrgreen:

Vai ser por volta das 09:00hs

[]'

Sergião, me liga pela manhã por favor me dizendo onde te encontrar!!! :concordo:

Já peguei a moto.... Tá fácil de chegar!!!

Abs

Marcelããããoooooo!!!! Num some não!!!! Qualquer coisa me liga cara!!! :dance: Vamos marcar um almojanta em algum lugar e colocar o papo em dia!!!!!! :grin:

Abs
  • 02/11/2007, 19:43
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Sergião, me liga pela manhã por favor me dizendo onde te encontrar!!! :concordo:

Já peguei a moto.... Tá fácil de chegar!!!

Abs

Marcelããããoooooo!!!! Num some não!!!! Qualquer coisa me liga cara!!! :dance: Vamos marcar um almojanta em algum lugar e colocar o papo em dia!!!!!! :grin:

Abs

Caramba, vc escreveu isso depois das 23 hs.Só li agora.:parede:

Ontem teve o churrasco mensal da Equipe, e como não podia deixar ser surgiram diversas apostas e desafios.:putz:

TODA a Equipe do Chapeu foi CONVIDADA a participar, sem pagar inscrição, no Raid ( coisa de boiola) de Itaipava nesse sábado.E com a promessa do Pezinho ,de que para nos da velho guerreiro, teria TRILHA com bastante dificuldade, e não seria aquela boiolice de ficar andando em estrada de terra.:mrgreen:Bom, diante deste comunicado da Mirela( irmã do Chapeu), surgiram diversas apostas e etc.( todo bebado é valente).E com isso hoje acabou não tendo trilha, a oficina foi aberta, só para a equipe, e todos estiveram lá preparando suas viaturas, até o Chapeu fez freio trocou rolamento de rodas e etc..........
    Amanhã promete.:dance:
    Até a minha mulher vai no final da tarde.:parede:

[]'
  • 03/11/2007, 21:21
    regis
    Rodrigo,

Estive lá na Igreja hoje a tarde e vi o brinquedinho.... tá ficaaannnnddooo BÃO hein!!!

Parabéns...

[]s
  • 05/11/2007, 00:59
    samukanvas
    1 Anexo(s)
    Como prometido ao seba, o primeiro vídeo da primeira funcionada da xj!!! :palmas: :palmas: :palmas: Parabens a spider4x4 por mais essa realização! Depois de 1 ano e 1/2 e 4 oficinas, em 1/2 hora ligaram a xj!!! :shock:
  • 05/11/2007, 01:29
    samukanvas
    5 Anexo(s)
    Algumas fotos:

1. Eixo novo traseiro da xj prata :wink:
    2. Eixo novo dianteiro da xj prata :wink:
    3. Gaiola pronta :dance:
    4. Seba na solda :dance:
    5. Churrasco extremamente perigoso!!! :mrgreen:
  • 05/11/2007, 01:35
    samukanvas
    3 Anexo(s)
    Comparando os pneus pra xj:

1. tsl sx 38, creep 35 e goodyear 35
    2. grabber 35 e creep
    3. Chuvinha fraca que atrasou o vôo 2 horas. Seba, a histórinha do meu dia contiunou depois da spider ainda... :lol: :lol: :lol:
  • 05/11/2007, 01:40
    Joao Baeta
    :arrow:Rodrigo,
    Como vc tira foto da "churrasqueira" sem nada ali? :pensativo:
    Qual a previsão de XJ "branca de neve" a ficar pronta?
  • 05/11/2007, 01:49
    CAVESO
    Está faltando no ferramental da Spider uma churrasqueira profissional (de tambor de freio de caminhão).

Essa ferramenta amadora aí só deve ser usada em apartamentos...rs
  • 05/11/2007, 12:14
    Bruno Estruc
    Citação:

A festa Gay lá em Saquarema, tava legal.Encontramos com o Andre que tá meio sumido.Ficamos esperando o João que não apareceu.

Colocamos o papo em dia e falamos mal de quem não foi.:mrgreen:

[]'

Fala Serjão fiquei muito contente com a ida de vcs:mrgreen: Foi uma pena mesmo o João só chegar no final do dia.

Vamos marcar uma reunião nossa??:mrgreen:

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 92 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 42828384858687888990919293949596979899100101102142192 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:35.