Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 89 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39798081828384858687888990919293949596979899139189 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/10/2007, 12:15
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Sérgio!
    Mentir tem pernas curtas! :mrgreen:
    Qts ao passeio no Chapéu... Vc tirou fotos!!!
    Inclusive a minha lavagem ao GV!:grin:

Em passeios eu tiro.Em trilhas não dá tempo.

[]'
  • 22/10/2007, 12:24
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    CAVESO: Como eu disse: Nada de teneré. Masssss... ela existe e está sendo falada em relação à vinda para o lisarb. De resto não tem nada de novo. Tudo velho mesmo... só moto com cor diferente.

Do mais, comprei uma bandit 650 nova mesmo porque é IGUAL a injetada e porque é o seguro mais barato e a moto tb tá barata. Pra pegar a mão pra uma 1250 mais pra frente, preciso conhecer a menorzinha primeiro :mrgreen:

Mandou bem, a Bandit é show!!!!!!!!!!!!
  • 22/10/2007, 12:55
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Leva o João e o Bruno que eles vão gostar.

[]':mrgreen:

Sergião, eu tava falando do aniversário do bruno.... :mrgreen:

Uiiii... :mrgreen:
  • 22/10/2007, 13:09
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Estarei lá isso é certo, pois escutei falar que vai ser muito bom:mrgreen::mrgreen:.

Rodrigão depois de ontem vc ainda quer pegar uma 1250??:putz::parede:. Ficou comedo de tocar uma 650:mrgreen:

Abs

Ô caraio... como é que eu iria zoar com a moto do teu irmão? Sabe como são os profissionais, né? Eu não posso usar a moto "à moda da casa" porque senão o pessoal iria pedir autógrafo e talz.... :mrgreen:

Brunão, pra quem tem a mão de 23cv, sentar em 80 (ui) é foda.... ainda mais naquele espacinho pequeno... :rolleyes:

Acho que daqui a um mês eu tô com a mão já, mas a verdade é que eu achei ela muito torcuda. Bem legal pro dia a dia. Acho que foi uma boa compra antes de chegar na moto que gostei realmente. :concordo:

Daqui a 2 semanas vai ter outro autódromo e por isso minha bandit vai ser devidamente amaciada. :razz: Meu amigo da cbr tá que tá pra ir... de repente andamos de cbr tb...

E aí? Teu irmão vende ou não o escape? POUUUURRRRAAA!!!! :razz:

CAVESO, tinha umas xt's bem legais lá, mas só. Com motor feito, estilo motard... ficaram muito bonitas. Não é a teneré, mas é da família :-D Eu gostei!

Cara, a bandit foi minha escolha por ser mais street que a xt e porque a xt 2008 só chega no meio de 2008, segundo os caras do salão. Como a bandit mudou muito pouco da carburada pra injetada, fiquei com ela mesmo. O custo benefício dessa moto é imbatível e pra mim que sou bração é mais moto que motoqueiro. :mrgreen: Outra coisa boa é que posso pegar uma estradinha de boa com ela que ela faz tranquila. E depois pra pegar uma maior fica mais fácil de não fazer merda, porque apesar de ser só 650cc, ela anda muito bem.

Abs
  • 22/10/2007, 13:39
    Bruno Estruc
    Quando for andar no autodromo avisa! Gostei do evento.:dance:

Sabado espero vcs lá!

Abs
  • 22/10/2007, 23:42
    samukanvas
    Citação:

Quando for andar no autodromo avisa! Gostei do evento.:dance:

Sabado espero vcs lá!

Abs

Vamos sim... Talvez vá de moto já... :mrgreen: Fica pronta na quinta!

Abs
  • 23/10/2007, 00:33
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Acho que foi uma boa compra antes de chegar na moto que gostei realmente.

CAVESO, tinha umas xt's bem legais lá, mas só. Com motor feito, estilo motard... ficaram muito bonitas. Não é a teneré, mas é da família :-D Eu gostei!

Qual moto é essa?

Não gosto do estilo motard. Prefiro a teneré curta e grossa (ui)!
  • 23/10/2007, 21:25
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Qual moto é essa?

Não gosto do estilo motard. Prefiro a teneré curta e grossa (ui)!

Cara, na revista que comprei (tinha a tenere na capa) não diz nada... só foto... mas acredito que se quiser uma, vai juntando dinheiro que acho que vai vir sim. Me falaram no salão que tem "nicho" pra ela... será?

Abs
  • 24/10/2007, 00:39
    CAVESO
    Nicho deve ter e de sobra, já que a Honda também ressucitou a Translap...
  • 24/10/2007, 14:55
    Bruno Estruc
    Muda o nome do Tópico de Cherokee Sporte - caveirão Tropa de Elite, para Mesa redonda aqui falamos de tudo:mrgreen::mrgreen:

Abs
  • 24/10/2007, 15:14
    Sergio Rocha
    Citação:

Muda o nome do Tópico de Cherokee Sporte - caveirão Tropa de Elite, para Mesa redonda aqui falamos de tudo:mrgreen::mrgreen:

Abs

No dia em que fundarmos uma "Equipe" esse será o tópico dela.

POderia ser: "Equipe do caveirão " o logotipo seria uma caveira com uma faca cravada nela. Aonde será que eu vi isso ?:pensativo::pensativo:

[]':mrgreen:
  • 25/10/2007, 19:46
    samukanvas
    Citação:

Abs

E porque seria diferente? :concordo: É por isso que esse tópico já passou de 1000 páginas sem uma foto de trilha. Porque como só tem gente boa, o papo é bom! :D

E o meu tópico sempre foi pra falar de tudo, inclusive jipe. Era assim quando o tópico do samukanvas existia... fim triste.... :rolleyes: :mrgreen:

Beijo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 89 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39798081828384858687888990919293949596979899139189 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:25.