Em passeios eu tiro.Em trilhas não dá tempo.
[]'
Versão Imprimível
Ô caraio... como é que eu iria zoar com a moto do teu irmão? Sabe como são os profissionais, né? Eu não posso usar a moto "à moda da casa" porque senão o pessoal iria pedir autógrafo e talz.... :mrgreen:
Brunão, pra quem tem a mão de 23cv, sentar em 80 (ui) é foda.... ainda mais naquele espacinho pequeno... :rolleyes:
Acho que daqui a um mês eu tô com a mão já, mas a verdade é que eu achei ela muito torcuda. Bem legal pro dia a dia. Acho que foi uma boa compra antes de chegar na moto que gostei realmente. :concordo:
Daqui a 2 semanas vai ter outro autódromo e por isso minha bandit vai ser devidamente amaciada. :razz: Meu amigo da cbr tá que tá pra ir... de repente andamos de cbr tb...
E aí? Teu irmão vende ou não o escape? POUUUURRRRAAA!!!! :razz:
CAVESO, tinha umas xt's bem legais lá, mas só. Com motor feito, estilo motard... ficaram muito bonitas. Não é a teneré, mas é da família :-D Eu gostei!
Cara, a bandit foi minha escolha por ser mais street que a xt e porque a xt 2008 só chega no meio de 2008, segundo os caras do salão. Como a bandit mudou muito pouco da carburada pra injetada, fiquei com ela mesmo. O custo benefício dessa moto é imbatível e pra mim que sou bração é mais moto que motoqueiro. :mrgreen: Outra coisa boa é que posso pegar uma estradinha de boa com ela que ela faz tranquila. E depois pra pegar uma maior fica mais fácil de não fazer merda, porque apesar de ser só 650cc, ela anda muito bem.
Abs
Quando for andar no autodromo avisa! Gostei do evento.:dance:
Sabado espero vcs lá!
Abs
Nicho deve ter e de sobra, já que a Honda também ressucitou a Translap...
Muda o nome do Tópico de Cherokee Sporte - caveirão Tropa de Elite, para Mesa redonda aqui falamos de tudo:mrgreen::mrgreen:
Abs
E porque seria diferente? :concordo: É por isso que esse tópico já passou de 1000 páginas sem uma foto de trilha. Porque como só tem gente boa, o papo é bom! :D
E o meu tópico sempre foi pra falar de tudo, inclusive jipe. Era assim quando o tópico do samukanvas existia... fim triste.... :rolleyes: :mrgreen:
Beijo