Está de férias nada.
Está de sacanagem!!!!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
Está de férias nada.
Está de sacanagem!!!!!!!!!!!!!
E aí ?
Como foi o saloon ?
A trilha com o pessoal do Ilha Jeep foi muito boa.O pessoal do Ilha é muito legal.
[]'
João
Vc ainda não aprendeu. Eu nunca tiro fotos.
Da uma olhada no TVoffroad.O meu jeep é o 85. E depois no Desafio o Jeep do chapeu que estavamos competindo, é um Verde de numero 08.
Vc vai ver quando quebrou a caixa de direção, o Sandro correndo pra não ser atropelado.:mrgreen:
[]'
Notícias do saloon?
Grande sergião!!!
O salão foi bom, mas não foi ótimo.
Pra começar o problema maior foi a temperatura dentro do salão. Teto baixo com temperatura acima de 32graus é a receita pra problema. Tava um forno!
Tinham um milhão de pessoas num lugar que cabiam mil. Todoa subiam nas motos pra tirar fotos e não dava tempo pra ver a moto.
As lojas estavam praticando preços iguais ou maiores que nas suas respectivas lojas via internet.
A fila da entrada era desorganizada e muuuuuito grande no sol do lado de fora. Tava cheio de cambista e era uma zona.
Resumindo: Nunca mais vou no salão. Porque? Pra ver moto à distância, eu vejo fotos na internet....
CAVESO: Como eu disse: Nada de teneré. Masssss... ela existe e está sendo falada em relação à vinda para o lisarb. De resto não tem nada de novo. Tudo velho mesmo... só moto com cor diferente.
Do mais, comprei uma bandit 650 nova mesmo porque é IGUAL a injetada e porque é o seguro mais barato e a moto tb tá barata. Pra pegar a mão pra uma 1250 mais pra frente, preciso conhecer a menorzinha primeiro :mrgreen:
Sobre 4x4: A xj tá pronta e estarei indo no próximo fds pra testar ela. Deverei ir no domingo mesmo porque sábado tem baile gay e um amigo meu é o diretor lá. Como vão vários amigos meus e eu não tenho preconceito, eu irei :mrgreen:
Bejunda a todos