Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 88 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38787980818283848586878889909192939495969798138188588 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/10/2007, 01:04
    CAVESO
    Está de férias nada.

Está de sacanagem!!!!!!!!!!!!!
  • 17/10/2007, 14:08
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Caros,

Na eminência do retorno do meu jipe, venho por meio desta, dizer que:

Estou montando pela segunda vez o que chamo de grupo de amigos com o mesmo interesse baseado nos mesmos conceitos que fundaram a base de outro grupo pequeno e que depois tudo desandou por problemas de terceiros. Como a base que fundou (no caso eu e sergião) esse grupo no rj, que acabou ficando conhecido no fórum, mas hoje faz juz ao nome (boa essa :mrgreen:) pois está realmente pequeno, ainda continua muito amigo e compartilha do mesmo interesse. Nada mais que normal de nos juntarmos novamente nesse novo empreendimento. Sergião, isso não é um convite e sim uma obrigação :mrgreen:.

Mas dessa vez eu deixo claro nesse post que essa união não será um jipe clube, não terá força política em nenhum lugar, não terá problemas entre seus formadores/amigos, não existirá mentira/ego/inveja/etc entre os componentes, não serão admitidos raideiros (ordem máxima :-D), faremos uma reunião mensal com churrasco em algum lugar que concordaremos, etc... etc... etc...

Desta forma poderemos unir pessoas com um mesmo interesse: TRILHA... e nada mais que isso. Aprendendo com o erro dos outros já digo de antemão que comentários de membros do grupo devem ser feitos de forma direta para o mesmo. Comentários sobre o que um tem, o que um faz, onde trabalha etc... não serão aceitos. Cada um falará o que quiser, mas será sua responsabilidade.

Não estou aqui sendo autoritário nem metido, mas é porque depois de criar junto com o sergião (essa dupla é polêmica :mrgreen:) o que veio a se chamar grupinho, sei bem o que pode funcionar e o que não. Lógico que sem o sergião nada disso seria possível, sem contar com os antigos amigos que formavam os encontros de quinta e foram excluídos.

Espero assim poder resgatar o que realmente importa quando sentamos no jipe às 5 da manhã e corremos pro posto pra comprar comida pra mais 10 amigos que tb estão levando comida pra eles e mais 10 cada um. Espírito de amizade sem contar vantagem, sem picuínha sem viadagem. Só trilha! Entrar na trilha com um grupo de amigo que se joga na lama, pula em cima do carro, se mata pra tirar um carro do enrosco não tem preço! :palmas:

Não me interessa o que achem... só interessa trilha!!! :concordo:

Quero ver todo mundo vestido de preto :lol:.... vamos honrar nossos amigos! Como diria o cap. nascimento: temos que honrar a farda preta :mrgreen: :lol:

Farei adesivos de reconhecimento para os carros de trilha e rua. Assim se alguem passar nervoso na rua ou trilha, a hora que for, devemos ajudar!

Bejundas e até mais!

Como vc deu liberdade!

Vc está me escluindo?:pensativo::mrgreen:

Abs
  • 17/10/2007, 16:28
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Como vc deu liberdade!

Vc está me escluindo?:pensativo::mrgreen:

Abs

Bruno

Dia 27/10 estaremos em Saquarema para experimentar suas carnes.:mrgreen:Eu gosto de mal passada.:concordo:

Isso responde a sua pergunta ?

[]'
  • 21/10/2007, 19:21
    Sergio Rocha
    E aí ?

Como foi o saloon ?

A trilha com o pessoal do Ilha Jeep foi muito boa.O pessoal do Ilha é muito legal.

[]'
  • 21/10/2007, 20:13
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    E aí ?

Como foi o saloon ?

A trilha com o pessoal do Ilha Jeep foi muito boa.O pessoal do Ilha é muito legal.

[]'

:arrow:Sérgio,
    Já botou fotos da trilha do IJC?
  • 21/10/2007, 20:23
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Sérgio,
    Já botou fotos da trilha do IJC?

João

Vc ainda não aprendeu. Eu nunca tiro fotos.

Da uma olhada no TVoffroad.O meu jeep é o 85. E depois no Desafio o Jeep do chapeu que estavamos competindo, é um Verde de numero 08.

Vc vai ver quando quebrou a caixa de direção, o Sandro correndo pra não ser atropelado.:mrgreen:

[]'
  • 21/10/2007, 20:30
    CAVESO
    Notícias do saloon?
  • 21/10/2007, 20:33
    samukanvas
    Citação:

E aí ?

Como foi o saloon ?

[]'

Grande sergião!!!

O salão foi bom, mas não foi ótimo.

Pra começar o problema maior foi a temperatura dentro do salão. Teto baixo com temperatura acima de 32graus é a receita pra problema. Tava um forno!

Tinham um milhão de pessoas num lugar que cabiam mil. Todoa subiam nas motos pra tirar fotos e não dava tempo pra ver a moto.

As lojas estavam praticando preços iguais ou maiores que nas suas respectivas lojas via internet.

A fila da entrada era desorganizada e muuuuuito grande no sol do lado de fora. Tava cheio de cambista e era uma zona.

Resumindo: Nunca mais vou no salão. Porque? Pra ver moto à distância, eu vejo fotos na internet....

CAVESO: Como eu disse: Nada de teneré. Masssss... ela existe e está sendo falada em relação à vinda para o lisarb. De resto não tem nada de novo. Tudo velho mesmo... só moto com cor diferente.

Do mais, comprei uma bandit 650 nova mesmo porque é IGUAL a injetada e porque é o seguro mais barato e a moto tb tá barata. Pra pegar a mão pra uma 1250 mais pra frente, preciso conhecer a menorzinha primeiro :mrgreen:

Sobre 4x4: A xj tá pronta e estarei indo no próximo fds pra testar ela. Deverei ir no domingo mesmo porque sábado tem baile gay e um amigo meu é o diretor lá. Como vão vários amigos meus e eu não tenho preconceito, eu irei :mrgreen:

Bejunda a todos
  • 21/10/2007, 21:17
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Grande sergião!!!

Deverei ir no domingo mesmo porque sábado tem baile gay e um amigo meu é o diretor lá. Como vão vários amigos meus e eu não tenho preconceito, eu irei :mrgreen:

Bejunda a todos

Leva o João e o Bruno que eles vão gostar.

[]':mrgreen:
  • 21/10/2007, 21:43
    Joao Baeta
    Citação:

:arrow:Ih!
    Menos!!!!!
    Bjunda!
  • 21/10/2007, 21:45
    Joao Baeta
    Citação:

João

Vc ainda não aprendeu. Eu nunca tiro fotos.

Da uma olhada no TVoffroad.O meu jeep é o 85. E depois no Desafio o Jeep do chapeu que estavamos competindo, é um Verde de numero 08.

Vc vai ver quando quebrou a caixa de direção, o Sandro correndo pra não ser atropelado.:mrgreen:

[]'

:arrow:Sérgio!
    Mentir tem pernas curtas! :mrgreen:
    Qts ao passeio no Chapéu... Vc tirou fotos!!!
    Inclusive a minha lavagem ao GV!:grin:
  • 22/10/2007, 10:04
    Bruno Estruc
    Citação:

Estarei lá isso é certo, pois escutei falar que vai ser muito bom:mrgreen::mrgreen:.

Rodrigão depois de ontem vc ainda quer pegar uma 1250??:putz::parede:. Ficou comedo de tocar uma 650:mrgreen:

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 88 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38787980818283848586878889909192939495969798138188588 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:35.