Apareceu a margarida, ole ole ola .........
[]':dance:
Versão Imprimível
:arrow:Rodrigueta Ribeiro,
Quelle est la prévision de XJ à être prête ?
Baiser
Rodrigo,
Seguem as fotos da gaiola do Caveirão!!!
Tá quase pronta!:dance:
[]'s:concordo:
Mais algumas!!!
[]'s
O Rodrigão anda um pouco sumido... Oq será que ele esta aprontando:pensativo:
Abs
Fala pessoal,
Só voltei hoje...
Ramirão!!! Show essas fotos!!! Valeu mesmo!!!! Não deu pra eu ir em guarulhos porque minha patroa manda em mim, mas.... eu compensarei isso de alguma forma no próximo churrasco na igreja :mrgreen: E o PV? Como vai? Tem foto dele?
Sergiããããõooooooooo!!!!
Vamos na espaider esse fds? Num tem escapatória agora.... :discordo: ;). Pede carona pro bruno que ele tá fazendo lotação pro salão :mrgreen: .
Qual é a música????
Dica: Pote com comprimidos que ajuda a saúde. Encontra-se parte das propriedades em frutas, verduras (gosta de verdura? :mrgreen:) e legumes. Diminua da palavra o "mina".
Dica2: Animal que vive nos esgotos e é usado como cobaia em laboratórios. Diminua da palavra o "to"
Junte as duas palavras respectivamente. Depois adicione os fatos:
Baixa água
Temperatura varia muito
Óleo cor café com leite
Perdeu potência
E agora?
QUAL É A MÚSICA????? :lol::lol::lol::lol::lol:
Bruno,
Troller é o caraleo.... o negócio aqui é carro de tiozão ou da mamãe pra levar o filho no shopping... cherokee!!!! :concordo: Depois que eu comprei essa xj é um tal de gente achando que xj é boa de trilha... antigamente no rio era só tj e pajero que eram fooooooodas.... :putz:
John,
Manda o zeca dmhdb por favor.... :mrgreen:
Abs
Muito legal.Conseguimos o primeiro , terceiro e quinto lugares na velho Guerreiro. Só 3 carros da equipe participando.
E o segundo lugar no Desafio.Da equipe só um carro participou.
E o Hercules com a Mirela ( irmã do Chapeu) ficaram em PRIMEIRO na graduados.
Só éramos 4 da equipe que estavam participando, e TODOS foram premiados.Apesar da torcida contra.:mrgreen:
Vc nem imagina a mão de obra para participar do Desafio.Tivemos que mexer no carro do Chapeu, pra enquadra-lo na categoria.Mas valeu a pena.
[]' raid continua sendo coisa de boiola:mrgreen::mrgreen::mrgreen: