Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 483 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 383433473474475476477478479480481482483484485486487488489490491492493533583 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/03/2009, 13:30
    CAVESO
    Andei pesquisando aqui no fórum e achei um relato do Leopoldo sobre essa hélice de landau, que tem uma geometria diferente e tal, que venta muito e rouba "menas" potência...

Como o cara do FV me emprestou para testar, vou colocar, rodar e ver no que dá...

Se levantar voo eu coloco uma ventosa :mrgreen:

Será provisório (nada mais definitivo que o provisório!) até chegar o diesel...
  • 04/03/2009, 14:31
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Andei pesquisando aqui no fórum e achei um relato do Leopoldo sobre essa hélice de landau, que tem uma geometria diferente e tal, que venta muito e rouba "menas" potência...

Como o cara do FV me emprestou para testar, vou colocar, rodar e ver no que dá...

Se levantar voo eu coloco uma ventosa :mrgreen:

Será provisório (nada mais definitivo que o provisório!) até chegar o diesel...

Então vai demorar um pouco né? Se vc tirar o escorpião do bolso e pagar um motorzim a diesel, quem sabe? haha, abs.
  • 04/03/2009, 19:41
    Sergio Rocha
    Sei que não adianta, mas não custa.Sábado tem trilha, Maxi novamente.

[]':odedo:
  • 05/03/2009, 11:31
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Sei que não adianta, mas não custa.Sábado tem trilha, Maxi novamente.

Os finais de semana estão ficando complicados. Estou me preparando pra receber uns carros pra fazer, tenho as tarefas domésticas e quando sobra algum tempo eu faço as coisas da moto.... :rolleyes:

Estou tendo que comprar gás e eletrodo. É mole? :mrgreen: Achei que durariam pra sempre :mrgreen:

O bruno tá me arrebentando.... :mrgreen:

abs
  • 05/03/2009, 16:48
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Os finais de semana estão ficando complicados. Estou me preparando pra receber uns carros pra fazer, tenho as tarefas domésticas e quando sobra algum tempo eu faço as coisas da moto.... :rolleyes:

Estou tendo que comprar gás e eletrodo. É mole? :mrgreen: Achei que durariam pra sempre :mrgreen:

O bruno tá me arrebentando.... :mrgreen:

abs

Preciso saber dos horarios...

1 - Amanhã esta confirmado?
    2 - Mandou a sua sograr fazer as coisas no domingo para combinar com a minha agenda:odedo:
    3 - Se tiver como um carro vai amanha a tarde se não filho teremos que trab em 2 ao mesmo tempo. E tome churrasco.:dance:

Abs
  • 05/03/2009, 16:52
    Bruno Estruc
    Rodrigo,

Eu e o sr. André (Ogrinho ou ex) gostariamos de criar uma pista nos fundos do seu quintal para brincarmos com os nossos carrinhos de RC enquanto vc trab:mrgreen: O andre ja esta vendo com empresa para realizar a contrucao da pista, basta a sua autorizacao.:dance:

Isso so pq o pessoal da pista ao lado do via parque vai treinar para um "campeonato"8)

Abs
  • 05/03/2009, 19:27
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Rodrigo,

Eu e o sr. André (Ogrinho ou ex) gostariamos de criar uma pista nos fundos do seu quintal para brincarmos com os nossos carrinhos de RC enquanto vc trab:mrgreen: O andre ja esta vendo com empresa para realizar a contrucao da pista, basta a sua autorizacao.:dance:

Isso so pq o pessoal da pista ao lado do via parque vai treinar para um "campeonato"8)

Abs

Legal isso.Quando eu ficar velho ou gay vou comprar um carrinho de Rc pra brincar.

• 05/03/2009, 21:36
    CAVESO
    Quando eu ficar velho ou gay ou criança, quero fazer esse troço também....
  • 05/03/2009, 23:48
    samukanvas
    Acho que só falta o Sergião e o caveso esperarem, bruno... :mrgreen:

Pode fazer a pistinha sim... tem até umas pedronas grandes lá.

Amanhã vamos cedo no encontro de carros e na volta do trabalho eu acho que vou adiantar um pouco a prata pra tirar ela de lá.

Abs
  • 06/03/2009, 19:14
    Bruno Estruc
    Citação:

Legal isso.Quando eu ficar velho ou gay vou comprar um carrinho de Rc pra brincar.

Deixa de ser garotao e vamos brincar la... A proposito nao vai comprar mais a Band vermelha de RC nao?

Abs
  • 07/03/2009, 08:41
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Deixa de ser garotao e vamos brincar la... A proposito nao vai comprar mais a Band vermelha de RC nao?

Abs

Só quando eu vficar velho ou se virar gay.Por enquanto faço trilha com carrinho de gente grande e macho.Por falar nisso estou indo pra uma daqui a pouco.:mrgreen:

• 07/03/2009, 20:50
    Bruno Estruc
    Citação:

Só quando eu vficar velho ou se virar gay.Por enquanto faço trilha com carrinho de gente grande e macho.Por falar nisso estou indo pra uma daqui a pouco.:mrgreen:

Hoje foi dia de trabalho na Bat caverna. Estamos fazendo as protecoes de uma Mit IO. depois o Rodrigo coloca as fotos.

O trabalho la vai ser bem bacana:concordo:

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 483 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 383433473474475476477478479480481482483484485486487488489490491492493533583 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:24.