:arrow:Ue....
Esse XJ 98 e para fazer trilha light?!
Rodrigo... Nao fica inventando :discordo:!!!
Trilha e com XJ 91!!!!!!!!!!! :dance:
Versão Imprimível
:arrow:Ue....
Esse XJ 98 e para fazer trilha light?!
Rodrigo... Nao fica inventando :discordo:!!!
Trilha e com XJ 91!!!!!!!!!!! :dance:
Obrigado pela oferta.Mas, a ajuda que eu preciso ou é que algue'm solde pra mim,ou que eu aprenda na marra.:concordo:
Por enquanto vou tentando...........:parede::putz:
Fotos ? Tá maluco / E a vergonha ? :discordo::discordo::discordo:
Ficou legal, como sempre as soldas são de primeira.OH inveja.
:palmas::palmas::palmas:
[]'
Missão cumprida.Quase tudo que eu queria fazer ficou pronto.
Reaperto,graxa,reforço chassis,pinças,linha de combustível e freio fixadas e gayola repintada.:dance:
Amanhã vou inventar alguma coisa.:pensativo:
[]'
Fala Rodrigão!!!
Tá ficando animal!!! Mete os Hella sim mano!!!
Tô fazendo um bem parecido na minha , só q com o tubo mais ignorante...
Precisa ver o trampo pra dobrar, ninguem queria fazer com medinho de f a maquina...
Os suportes cortei em 1045 de 1/2, 10 kilos cada, tb ignorante já sei...
Mas me conta ai, que q tu vai fazer com o bizu do vacuo??? Realocar(onde) ou extirpar???
Tô copiando essa ai ooo...
Não repara na arte...hehe
Abraço e até mais veio!!!
E o Caveirão, resolveu o problema do calor gerado pela caixa ?
Hj quase não fiz nada.Só coloquei duas travessas na parte de trás carroceria.Agora os calços traseiros ficam apoiados numa travessa de metalon de 4x2, fixadas no fundo da carroceira.
Coloquei duas pequenas caixas de som, tinha jogadas em casa, presas na Gayola.Estilo Troller.Pelo menos agora consigo ouvir o CD.
Encerrei os trabalhos.Amanhã vou tentar aprender a soldar.:parede:
[]'
Rubem,
1/2 é bem ignorante mesmo :mrgreen: O meu tem 1/4. Enquanto não tiver guincho, vai ficar assim. Quando vier eu posso reforçar (Ou não) porque deixei espaço pra incluir mais chapa.
O esquema do vácuo eu vou esconder ele atrás do milha. De cabeça pra baixo na chapa lisa que soldei no tubo principal. Daí fica meio escondido das pedradas... ;-)
Achei legal o teu! Coloca umas fotos para a gente ver a construção. Sempre tenho curiosidade em ver as construções até chegar no final. :concordo:
Abs
==============================================
Valeu Bill!!! Brigadão mesmo pelas palavras :concordo:
Abs
==============================================
Sergião,
Cadê as fotos, meu fio!!! Sem fotos vou achar que é mentira!! :mrgreen: Gosto de ver o projeto dos outros porque copio várias idéias :grin:. Sempre tem alguma coisa nova pra se aprender!
O calor da caixa vem de baixo do carro. Na verdade é o calor do escape que se concentra do lado da caixa e vem pre dentro do carro pelo buraco das alavancas. Não tem jeito. Vou tentar usar as botinas originais da atlas ali pra tapar alguma coisa. Mas eu já me acostumei com isso. Quem reclama é o bruno :mrgreen:
Abs
Obras!!! Caraca, Vc Tá Emboçando O Caveirão!!!hahahah
parece q foi cortada com laser
Hj eu tb não fiz nada... peguei uma porra de resfriado que me fudeu. Daí eu enrolei mesmo :mrgreen:
Tira foto vai! :dance:
Sobre o calozim.... Estou acostumado com aquela motoca que faz um calor da porra nas pernas. O carro é gelado perto dela :mrgreen: Esse ano eu devo trocar por uma mais trail e parar um pouco de fazer merda com moto rápida.
Abs