Fala italiano...
Estou tentando falar com o seu radio... E da inexistente..
Seguinte precisamos nos falar...:mrgreen:
E a Hilux???
Abs
Versão Imprimível
Grande Fabrizzio, come stai?
Eu pensei em tirar as portas pra fazer trilha e no lugar delas colocar umas portas tubulares que ligariam a coluna A até a B. Daí o reforço seria maior como falou, mas depois desse tombo deu pra ver que resiste mais do que eu pensava. Da próxima vez eu tento tombar a 40km/h :mrgreen:
abs
a radio o meu navegadorzinho pensou de limpala na piscina.estou providenciando uma outra.
a 40kmh com certeza fica melhor ma tem da cruzar mais o teto.......... esperiencia a 50kmh eheheheehe
A máscara de solda chegou.Agora sim, consigo enxergar e soldar.:dance::dance::dance::dance::dance::dance: A regulagem de intensidade funciona muito bem, o tempo de resposta é ótimo.
Muito legal, a facilidade é incrível.Melhorei tanto que já dá pra dizer que as minhas soldas são uma merd@.Antes não dava nem pra dizer que eram soldas.:parede:
vale cada centavo.
[]'
Serjão,
Onde comprou essa máscara de baile gay??? Quanto foi?
Vai estrear na Leboy?????
Vou dar uma de presente pro meu irmão que solda bem mais do que eu (em quantidade e qualidade)...
Senhores,
Preciso de um motor maxion S4T Plus (D20) detonado (pode ser fundido ou com bloco, eixo quebrados, de preferência sem nota fiscal...
Antes que pensem mal de mim: não vou usar motor roubado no engesa, é que achei um motor novo, parcial num preço bacana.
Preciso dos agregados para colocar nele...
Se souberem de algo favor me MPar-me, por favor.
o mão de vaca, custou 220,00
gtfimport@uol.com.br
Se olhar umas duas páginas pra trás, tem o endereço do ML
[]':odedo:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Caro Rodrigo, estou tentando falar com vossa senhoria mas está um pouco complicado.....
estou querendo saber se minha vaga está desocupada e quando que poderíamos rebocar o Massarinha.....
Se ficar em sebollas.......não vou trocar o calço nunca hehehe...........
Abs
:arrow:Bem meninas...
Como falei com o Zeca sobre Cacaria dia 28/02....
Rodrigueta está convocadíssima de ir conosco!
Eu estou organizando essa trilha!
:concordo: