Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 479 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 379429469470471472473474475476477478479480481482483484485486487488489529579 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/02/2009, 18:48
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Hj eu tb não fiz nada... peguei uma porra de resfriado que me fudeu. Daí eu enrolei mesmo :mrgreen:

Tira foto vai! :dance:

Sobre o calozim.... Estou acostumado com aquela motoca que faz um calor da porra nas pernas. O carro é gelado perto dela :mrgreen: Esse ano eu devo trocar por uma mais trail e parar um pouco de fazer merda com moto rápida.

Abs

:palmas::palmas::palmas:

[]'
  • 25/02/2009, 18:59
    Sergio Rocha
    Querido Diário :mrgreen:

Hoje treinei um pouco. Pqp ensinar truque novo pra cachorro velho é foda.:putz:

Os pombos continuam me atormentado, será que um dia eu consigo aprender a soldar ?

Aproveitei o dia para trocar dois postinhos de luz, transplantar Bonsai, comprar plantas e vasos, e mais umas coisitas.Pqp a patroa me matou hj.

Amanhã, ............................

Parece que vamos pra Maxi.:dance:Se não chover hj, devemos ir.Estão convidados.Vem ver um bando de velhos malucos e seus jeeps velhos e feios, (alguem disse isso :mrgreen:) subindo a trilha.

Basta me ligar para acertar a hora.

[]'

[]'
  • 26/02/2009, 08:52
    Sergio Rocha
    Por que será que quando se fala em trilha aki, faz esse silencioo que chega a doer o ouvido ? :odedo:

Hj maxi a tarde.me liga e vamos nessa.

[]'
  • 27/02/2009, 16:05
    samukanvas
    Caraio, só deu merda aqui... E não é no sentido figurado.

Só tô me garantindo no remédio.... :rolleyes:

Coloca umas fotos!!! Larga mão de ser fresco... Quando eu fiz minhas cagadas eu tirei foto e coloquei :odedo: Dá pra te ajudar pelas fotos. É por isso ;-)

Tb fiquei sem internet 2 dias. Um caminhão arrancou um poste aqui da rua... coisa de roça. :lol:

Abs
  • 27/02/2009, 16:21
    Julie
    Boa Tarde,
    Tenho uma LAREDO 97 com GNV. Ontem eu passei ela pra gasolina e depois para o GNV em seguida, o qual estava no fim e ela morreu na hora! Depois não houve jeito de fazê-la ligar. As luzes todas se acendem, ela está virando o motor (barulho) mas não liga. Um mecânico viu que aquela caixa de fusíveis na parte direita do motor, estava em curto, havia fusível queimado e quando se colocou outro, queimou também, assim que tentei ligar. Estão levantando a possibilidade de ser problema na central. Pesquisei em vários sites, mas não há nada sobre isso. Alguém pode me dar uma LUZ o que pode ser esse problema?! Muito Obrigada
  • 27/02/2009, 16:31
    Supercharger
    Vai ser difícil dar uma luz porque como tá tudo em curto na Laredo, vai queimar a lâmpada na hora...

:mrgreen:
  • 27/02/2009, 17:34
    samukanvas
    :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Deve ser o circuito que corta os bicos ou algo assim. O carro não foi feito pro gás e sabe lá o que fizeram nele pra instalar o kit.

Eu começaria removendo toda a parte elétrica do gás pra iniciar a procura do problema.

Boa sorte :wink:
  • 27/02/2009, 18:21
    Sergio Rocha
    Citação:

Coloca umas fotos!!! Larga mão de ser fresco... Quando eu fiz minhas cagadas eu tirei foto e coloquei :odedo: Dá pra te ajudar pelas fotos. É por isso ;-)

Abs

Hj de novo trabalhei de jardineiro.:parede:

Fotos das soldas não boto porque coisa feia a gente não mostra. Pelo menos ontem na Maxi não caiu nada, tá tudo lá agarrado.
    Eu dei um braçada na Maxi .:parede: Cai dentro de uma erosão, foi bom porque o jeepinho torceu a alma, roda no alto, uma festa.Os outros dois jeeps tinham seguido e eu tava sozinho.Tive que manobrar dentro da erosão pra sair, a roda DE levantava, o bichinho sofreu, mas graças aos bloqueios ele acabou saindo.A Maxi seca é muito mais fácil.Foram 3 jeeps e nenhum Zequinha.

Amanhã deve ter Bananeiras.:dance:Hj teve Goiabeira, mas eu não pude ir.Tem link de fotos da Goiabeira lá no tópico da Equipe.
  • 27/02/2009, 20:51
    samukanvas
    Opa, blz! Vou ver as fotinhas....

Mas e aí? Tá se dando bem com a máquina? Se queimou muito? A muié tá reclamando das roupas furadas? :mrgreen:

Segue foto da xtzinha já 90% preparada esperando chegar os suportes do baú pra ficar 100% ;-)

Faltam só 4 meses!! ;-)

http://img230.imageshack.us/img230/7827/1000639.jpg
  • 27/02/2009, 22:17
    Sergio Rocha
    Queimei uma camisa, e o peito.:putz::putz:

Porra, soldar deitado no chão debaixo do jeep é pra doido.

Bota uma foto dela de lado, mas num plano mais baixo.

[]'
  • 28/02/2009, 11:31
    Rubem-7
    1 Anexo(s)
    Citação:

Rubem,

1/2 é bem ignorante mesmo :mrgreen: O meu tem 1/4. Enquanto não tiver guincho, vai ficar assim. Quando vier eu posso reforçar (Ou não) porque deixei espaço pra incluir mais chapa.

O esquema do vácuo eu vou esconder ele atrás do milha. De cabeça pra baixo na chapa lisa que soldei no tubo principal. Daí fica meio escondido das pedradas... ;-)

Achei legal o teu! Coloca umas fotos para a gente ver a construção. Sempre tenho curiosidade em ver as construções até chegar no final. :concordo:

Abs

Abs

Hehe, ignorante tem sido meu nome do meio ultimamente nos trampos da vtr...só não quero que quebre ou entorte pelo menos onde mexi, saca...se quiser trincar ou torcer em qualquer outro canto não fui eu que fiz...hehe

O vacuo tinha pensado nisso tb, mas ai vi a de um amigo que simplesmente o "meca" dele cortou e isolou o lance, e ficou assim por meses...sei lá...será que não é daqueles parangoles de fabrica pra diminuir ruido outra m???

Assim que for juntar as peças do parachoque posto fotos entam okay!!??

Comecei ontem a fazer um par de long arms regulaveis e usando os pivos de direção do MB 1113, ficaram com 1 metro de comp. , depois que coloquei as molas da Skyjaker pra 7,5, os que estavam ficaram logicamente curtos...espero que sem shiming...

Quando testei com 12" de lift ficou du caraio, assim como o shimy, neguinho olhava de fora a tremedeira, mais ignorancia...hehe

E o IPSC nunca mais??? Outro dia restaurei uma 9X21 com magazine de 30!!! Insano!!!

Abraço e valeu a força

Ps.;Sobre 2 rodas já fiz esse mesmo caminho...algumas vezes...trail é menhor!!! 280, 300 Km/H pra ir na academia todo dia de manhã , é só questão de tempo pra der m...mas que é legal é...hehe
  • 28/02/2009, 19:03
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Queimei uma camisa, e o peito.:putz::putz:

Porra, soldar deitado no chão debaixo do jeep é pra doido.

Bota uma foto dela de lado, mas num plano mais baixo.

[]'

Precisa comprar um avental de couro e um chapéu igual do chaves (Por causa da pescoceira) de couro :concordo:

A motinha tá uma merda, viu.... Essa bolha ficou muito alta e tá uma turbulência do caraleo a 130... O capacete vibra tão rápido que a visão fica tremida :putz: Fora o shimmy que tá dando. Vou baixar essa porra invertendo os suportes e arrumar um jeito de colar ela na carenagem pra ficar mais estável.

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 479 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 379429469470471472473474475476477478479480481482483484485486487488489529579 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:02.