Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 468 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 368418458459460461462463464465466467468469470471472473474475476477478518568 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/01/2009, 15:12
    Bruno Machado
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Já achei no tio google e amanhã ligarei pra lá!

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!

Essa não entendi, tinha colocado 2 numeros de tel e depois o email (acho que é vcparafusos@yahoo.com.br).

Bom, vc já achou o telefone no google. Se eles não tiverem o parafuso, pergunta pro Santiago que ele informa onde tem.

[ ]'s
  • 26/01/2009, 22:30
    Sergio Rocha
    Sr Rodrigo

Hj descobri, no ML, por 220,00 uma máscara automática com regulagem de 9 a 13, e uma area de visão maior que a padrão.

Só a lente padrão custa 160,00 .Mais uma máscara uns 20,00, total 180,00
    Vc conhece essa lente com regulagem ?

[]':pensativo::pensativo:
  • 26/01/2009, 22:39
    CAVESO
    Lente com regulagem???????????

Que coisa mais gay..... :odedo:
  • 26/01/2009, 23:12
    samukanvas
    Sergião, a regulagem não adianta muito se a máscara não for feita pro tipo de solda que irá fazer.

Acho que é a mesma da mig que uso que vai te servir.

Sobre o preço, desconfie das mais baratas. Seus olhos não tem preço... :mrgreen:

beijos calorosos no terceiro.
  • 27/01/2009, 11:19
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Sergião, a regulagem não adianta muito se a máscara não for feita pro tipo de solda que irá fazer.

Acho que é a mesma da mig que uso que vai te servir.

Sobre o preço, desconfie das mais baratas. Seus olhos não tem preço... :mrgreen:

beijos calorosos no terceiro.

Ela não é mais barata. O capacete é vagabundo.A lente custa 160 a sem regulagem e 180 a com regulagem.
    Pensei nessa com regulagem, porque a luminosidade da solda elétrica deve ser diferente da Mig ou da Tig.Daí com regulagem eu teria como adequar melhor.
    Nas lentes que não são automáticas existem diferenças.Tem mais escuras e mais claras.
    Eu pretendo continuar a preservar os meus olhinhos.Todos eles.:odedo:
    []'
  • 27/01/2009, 11:51
    Alfredo Stavale
    Pessoal, ajude-me por favor.

pra colocar as molas novas... eu na verdade comecei a fazer isso no sabado... sabado, domingo, terça(feriado) consegui colocar a mola de um lado.. ao menos o lado que estava torto.. pelo menos dava pra usar o carro menos torto. isso porque eu fiquei 5 horas cada dia tentando tirar a mola do carro.. mas claro minhas primeiras tentativas eu tentei sacar a mola sem nem tirar o pneu...:parede: depois fui me familizarizando com isso. tirei a mola mas a desgraça da barra estabilizadora nao abria pra eu sacar a mola..esperei até o fim de semana seguinte e tirei e coloquei a mola do outro lado.. tirei a barra estabilizadora e demorei umas 2 horas pra tirar colocar a outro. tirar fotos apertar um monte de parafuso( soltar e jogar fora outros), ajustar freio e tudo mais.

tireri uma fotos pra compartilhar com vocês.

to precisando de amortecedores novos.. medi o curso da roda dianteira, e deu 520mm de curso aberto, mas o mangote de freio tá limitando o curso. posso usar um amortecedor maior trocando esse mangote? to achando muito dificil eu conseguir a chegar a esse numero com a estabilizadora no lugar. mas o fato é. já venho acompanhando na seção chevrolet tracker que as vezes tem informações de susuki se algum amortecedor de carro comum funciona numa boa.. a maioria diz que eles nao duram e logo vazam oleo. e sempre com papo de chevette ou kombi. eu já andei no carro do joao com amortecedor de chevi 500 e kombi. fica uma merda..resumindo.. uma porcaria.

pretendo usar o rancho rs9000xl pois tem regulagem de firmeza e ai é só regular até encontrar um ajuste legal. o fato mais importante é que eu quero e ponto final.

medindo o curso do amortecedor, deu 520mm e aumentando os mangotes vai ainda mais um pouquinho.

bem olhando o catalogo rancho procurando amortecedores dentro desses parametro e sendo fixação stud/eye (é assim na dianteira) o do XJ/TJ tem um com curso 520mm aberto e 340mm fechado. sendo esse o limite do mangote. me contento com esse medida? tem um que é pra xj/tj com suspensão levantada que é 586mm aberto e 367mm fechado. mas consigo 6cm de curso com um mangote maior? a questão é esses 520mm de curso que eu medi só vai chegar se eu desconectar a barra estabilizadora, certo?

http://i237.photobucket.com/albums/f...h_fe4c4555.jpg

valeu pessoal!!!
  • 28/01/2009, 00:01
    Bruno Estruc
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post

pretendo usar o rancho rs9000xl pois tem regulagem de firmeza e ai é só regular até encontrar um ajuste legal. o fato mais importante é que eu quero e ponto final.

medindo o curso do amortecedor, deu 520mm e aumentando os mangotes vai ainda mais um pouquinho.

bem olhando o catalogo rancho procurando amortecedores dentro desses parametro e sendo fixação stud/eye (é assim na dianteira) o do XJ/TJ tem um com curso 520mm aberto e 340mm fechado. sendo esse o limite do mangote. me contento com esse medida? tem um que é pra xj/tj com suspensão levantada que é 586mm aberto e 367mm fechado. mas consigo 6cm de curso com um mangote maior? a questão é esses 520mm de curso que eu medi só vai chegar se eu desconectar a barra estabilizadora, certo?

valeu pessoal!!!

Seguinte,

Vc pode utilizar um qick disconnect, assim cada vez que precisar o curso total da susp é só desconectar essa barrinha e terá oq procura. Segue um exemplo do q falo.

abs
  • 28/01/2009, 08:54
    Alfredo Stavale
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Seguinte,

Vc pode utilizar um qick disconnect, assim cada vez que precisar o curso total da susp é só desconectar essa barrinha e terá oq procura. Segue um exemplo do q falo.

abs

valeu bruno
    eu só não consigo visualizar as fotos pra saber se isso vai ser plug and play.
  • 28/01/2009, 10:23
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    valeu bruno
    eu só não consigo visualizar as fotos pra saber se isso vai ser plug and play.

Repara só!

Tem umas travinhas de metal. Quando vc quer o carro travado é só deixar ela no lugar, caso vc queira o carro fodastico e so destravar ela. No carro do Rodrigo tem...

Quando iremos fazer uma reforma boa nesse seu carro?

Abs
  • 28/01/2009, 10:24
    samukanvas
    Alfredo,

Existem várias coisas a serem consideradas quando vc quer mais curso de suspensão. O certo seria ver seu carro de perto e fazer uns testes. Só levantar ele sem compensar a nova diferença, vai prejudicar a dirigibilidade.

Começar com amortecedor é uma boa, mas não adianta muito amortecedor de longo curso se a barra e a linha de freio limita o curso. Sem falar de diversos outros fatores...

É um assunto que envolve sua segurança e deve ser bem pensado.

Abs
  • 28/01/2009, 11:09
    Alfredo Stavale
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Repara só!

Tem umas travinhas de metal. Quando vc quer o carro travado é só deixar ela no lugar, caso vc queira o carro fodastico e so destravar ela. No carro do Rodrigo tem...

Quando iremos fazer uma reforma boa nesse seu carro?

Abs

eu entendi, obrigado!
    só não achei nenhum fabricante que informe o tamanho da peça; ai fica difícil saber se é maior ou menor que a original do carro.

vou correr atrás disso.

Paraíba vai mexer no carro hoje pra tirar os vazamentos da roda... e ai tamo junto!:concordo:
  • 28/01/2009, 11:49
    Alfredo Stavale
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Alfredo,

Existem várias coisas a serem consideradas quando vc quer mais curso de suspensão. O certo seria ver seu carro de perto e fazer uns testes. Só levantar ele sem compensar a nova diferença, vai prejudicar a dirigibilidade.

Começar com amortecedor é uma boa, mas não adianta muito amortecedor de longo curso se a barra e a linha de freio limita o curso. Sem falar de diversos outros fatores...

É um assunto que envolve sua segurança e deve ser bem pensado.

Abs

então vamos fazer testes. :pipoca:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 468 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 368418458459460461462463464465466467468469470471472473474475476477478518568 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:12.