Essa não entendi, tinha colocado 2 numeros de tel e depois o email (acho que é vcparafusos@yahoo.com.br).
Bom, vc já achou o telefone no google. Se eles não tiverem o parafuso, pergunta pro Santiago que ele informa onde tem.
[ ]'s
Versão Imprimível
Essa não entendi, tinha colocado 2 numeros de tel e depois o email (acho que é vcparafusos@yahoo.com.br).
Bom, vc já achou o telefone no google. Se eles não tiverem o parafuso, pergunta pro Santiago que ele informa onde tem.
[ ]'s
Sr Rodrigo
Hj descobri, no ML, por 220,00 uma máscara automática com regulagem de 9 a 13, e uma area de visão maior que a padrão.
Só a lente padrão custa 160,00 .Mais uma máscara uns 20,00, total 180,00
Vc conhece essa lente com regulagem ?
[]':pensativo::pensativo:
Lente com regulagem???????????
Que coisa mais gay..... :odedo:
Sergião, a regulagem não adianta muito se a máscara não for feita pro tipo de solda que irá fazer.
Acho que é a mesma da mig que uso que vai te servir.
Sobre o preço, desconfie das mais baratas. Seus olhos não tem preço... :mrgreen:
beijos calorosos no terceiro.
Ela não é mais barata. O capacete é vagabundo.A lente custa 160 a sem regulagem e 180 a com regulagem.
Pensei nessa com regulagem, porque a luminosidade da solda elétrica deve ser diferente da Mig ou da Tig.Daí com regulagem eu teria como adequar melhor.
Nas lentes que não são automáticas existem diferenças.Tem mais escuras e mais claras.
Eu pretendo continuar a preservar os meus olhinhos.Todos eles.:odedo:
[]'
Pessoal, ajude-me por favor.
pra colocar as molas novas... eu na verdade comecei a fazer isso no sabado... sabado, domingo, terça(feriado) consegui colocar a mola de um lado.. ao menos o lado que estava torto.. pelo menos dava pra usar o carro menos torto. isso porque eu fiquei 5 horas cada dia tentando tirar a mola do carro.. mas claro minhas primeiras tentativas eu tentei sacar a mola sem nem tirar o pneu...:parede: depois fui me familizarizando com isso. tirei a mola mas a desgraça da barra estabilizadora nao abria pra eu sacar a mola..esperei até o fim de semana seguinte e tirei e coloquei a mola do outro lado.. tirei a barra estabilizadora e demorei umas 2 horas pra tirar colocar a outro. tirar fotos apertar um monte de parafuso( soltar e jogar fora outros), ajustar freio e tudo mais.
tireri uma fotos pra compartilhar com vocês.
to precisando de amortecedores novos.. medi o curso da roda dianteira, e deu 520mm de curso aberto, mas o mangote de freio tá limitando o curso. posso usar um amortecedor maior trocando esse mangote? to achando muito dificil eu conseguir a chegar a esse numero com a estabilizadora no lugar. mas o fato é. já venho acompanhando na seção chevrolet tracker que as vezes tem informações de susuki se algum amortecedor de carro comum funciona numa boa.. a maioria diz que eles nao duram e logo vazam oleo. e sempre com papo de chevette ou kombi. eu já andei no carro do joao com amortecedor de chevi 500 e kombi. fica uma merda..resumindo.. uma porcaria.
pretendo usar o rancho rs9000xl pois tem regulagem de firmeza e ai é só regular até encontrar um ajuste legal. o fato mais importante é que eu quero e ponto final.
medindo o curso do amortecedor, deu 520mm e aumentando os mangotes vai ainda mais um pouquinho.
bem olhando o catalogo rancho procurando amortecedores dentro desses parametro e sendo fixação stud/eye (é assim na dianteira) o do XJ/TJ tem um com curso 520mm aberto e 340mm fechado. sendo esse o limite do mangote. me contento com esse medida? tem um que é pra xj/tj com suspensão levantada que é 586mm aberto e 367mm fechado. mas consigo 6cm de curso com um mangote maior? a questão é esses 520mm de curso que eu medi só vai chegar se eu desconectar a barra estabilizadora, certo?
http://i237.photobucket.com/albums/f...h_fe4c4555.jpg
valeu pessoal!!!
Alfredo,
Existem várias coisas a serem consideradas quando vc quer mais curso de suspensão. O certo seria ver seu carro de perto e fazer uns testes. Só levantar ele sem compensar a nova diferença, vai prejudicar a dirigibilidade.
Começar com amortecedor é uma boa, mas não adianta muito amortecedor de longo curso se a barra e a linha de freio limita o curso. Sem falar de diversos outros fatores...
É um assunto que envolve sua segurança e deve ser bem pensado.
Abs
eu entendi, obrigado!
só não achei nenhum fabricante que informe o tamanho da peça; ai fica difícil saber se é maior ou menor que a original do carro.
vou correr atrás disso.
Paraíba vai mexer no carro hoje pra tirar os vazamentos da roda... e ai tamo junto!:concordo: