Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 458 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 358408448449450451452453454455456457458459460461462463464465466467468508558 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/01/2009, 18:57
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Isso se a outra ponta estiver presa na barra que liga uma roda a outra.:mrgreen:

Se estiver na barra que sai do pitmam o chassi é melhor.

[]':odedo:

Senhor,

Sua mais nova máquina de solda está em minha posse. Eu gostei... :mrgreen: Seus discos tb e agora só falta me fazer uma visita ou se encontrar comigo naquele point na brasil.

Se quiser, te arrumo umas 3 varetas de eletrodo revestido 2,5mm pra te deixar armado e testar um pouco. A máquina veio com uma máscara de solda meia boca, recomendo uma igual a que uso com aquela viadagem na lente. Vende no mercadolivre.

Um grande beijo na branquela.
  • 13/01/2009, 18:58
    Sergio Rocha
    Sr

Magavilha.Amanhã tenho vistoria na Bizz.Quinta feira devo poder pegar.Ou então venha fazer uma trilha de macho, q devemos fazer nesse fds.Trilha pro nível de seu carro.

[]'
  • 13/01/2009, 18:59
    samukanvas
    Citação:

4000 km estrada de rípio, moleza basta levar 4000 viseiras e ir trocando.

[]':mrgreen:

Vou na frente acelerando... De XT vou tirar onda no rípio :dance: Os banditeiros que se cuidem... :twisted:
  • 13/01/2009, 19:08
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    PQP!!!!!!!!

E depois eu que sou chato e implicante, né, jeison?

:odedo:

É o que dá ficar conversando com o pessoal de Muriaé :mrgreen:
  • 13/01/2009, 19:26
    samukanvas
    Citação:

Sr

Magavilha.Amanhã tenho vistoria na Bizz.Quinta feira devo poder pegar.Ou então venha fazer uma trilha de macho, q devemos fazer nesse fds.Trilha pro nível de seu carro.

[]'

Se essa trilha ficar a 200km de onde fica vai ser foda pra mim :cry:

Abs
  • 13/01/2009, 20:07
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Se essa trilha ficar a 200km de onde fica vai ser foda pra mim :cry:

Abs

Deve ficar a 30 daki. Caraio vamos botar essa Xj pra trabalhar.

[]'
  • 13/01/2009, 20:10
    Sergio Rocha
    Citação:

Rodrigo

Consegui descobrir pq a barra de direção não entra na caixa.

O camarada quando soldou o terminal, inverteu o lado da cruzeta, os dois são estriados, mas diferentes.:parede::parede::parede:

To vendo se vai dar pra cortar a solda e refazer certo.Isso tá sendo uma tarefa pro Chapéu.

Acho que o test drive vai ser nesse fds em Tomascar.Lembra do açude q o Chapéu tentou se afogar ? Desmoronou, e parece que não tem como subir.:dance:Vamos ver de perto.

[]'

Assunto resolvido.Meu personal mecanico (ui) passou aki e colocou a barra.:dance::dance::dance::dance::dance::dance:

Agora falta saber se a caixa vai soltar ou não.:discordo:

Amanhã test drive.

[]'
  • 13/01/2009, 21:36
    samukanvas
    Citação:

Deve ficar a 30 daki. Caraio vamos botar essa Xj pra trabalhar.

[]'

Que trilha é essa? :pensativo:
  • 13/01/2009, 21:37
    samukanvas
    Citação:

Assunto resolvido.Meu personal mecanico (ui) passou aki e colocou a barra.:dance::dance::dance::dance::dance::dance:

Agora falta saber se a caixa vai soltar ou não.:discordo:

Amanhã test drive.

[]'

Amanhã pq? Tá vendo A Favorita?

:mrgreen:
  • 13/01/2009, 22:08
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Calma Serjão. :cool: Enquanto faço os cálculos para explicar, e deixar registrado para os outros foristas (senão fica só na conversa e não vão aproveitar nada) porque o Subaru desgarrou as rodas da frente, na retomada, em 4x4 com o Samukas pilotando.

Não entendi a sua dúvida... VC acha que só pq o carro tem tração nas 4 não pode sair de frente ou de traseira?? Se vc realmente acha isso nossa esta na hora de rever suas idéias:concordo:

Citação:

Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Força centrípeta é a força resultante que puxa o corpo para o centro da trajetória em um movimento curvilíneo ou circular.
    Objetos que se deslocam em movimento retilíneo uniforme possuem velocidade modular constante. Entretanto, um objeto que se desloca em arco, com o valor da velocidade constante, possui uma variação na direção do movimento; como a velocidade é um vetor de módulo, direção e sentido, uma alteração na direção implica uma mudança no vetor velocidade. A razão dessa mudança na velocidade é a aceleração centrípeta.

Isso é a total falta do que fazer pqp...:odedo:
  • 14/01/2009, 08:46
    samukanvas
    Shhhhhhhh!!!! Não chama o maluco de volta.... :odedo:

Ele vai vir falar coisas sem sentido, responder aqui o que deveria ter falado lá, vai copiar um monte de fórmulas de alguma página escolar e depois vai chegar a conclusões miraculosas :lol:

Bjz
  • 14/01/2009, 10:55
    CAVESO
    É bom que ele fique, com suas fórmulas de como achar pelo em ovo e como enxugar gelo, lá na área de picapes.

Se ele não sacou ainda, a gaylera aqui só usa a tração quando necessário e em baixas velocidades.

:odedo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 458 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 358408448449450451452453454455456457458459460461462463464465466467468508558 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:48.