Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 448 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 348398438439440441442443444445446447448449450451452453454455456457458498548 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/01/2009, 21:43
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Se me colocasse de castigo eu faria uma suspa triagulática de 1link do mr. gilberto no seu jipe.... e seria na frente e sem panhard!!! :lol: :lol:

bjz :mrgreen:

Só se fosse com bucha agrícola.:mrgreen:

[]'
  • 05/01/2009, 22:13
    Sergio Rocha
    Cade o Caveso / Essa biba anda sumida.:pensativo:Será que foi levado pela chuva ?

[]'
  • 05/01/2009, 23:29
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Cade o Caveso / Essa biba anda sumida.:pensativo:Será que foi levado pela chuva ?

[]'

Deu cano em todo mundo aqui... ficou de me pagar umas cervejas e sumiu...

Abs
  • 06/01/2009, 00:40
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Quando ela me conheceu eu tinha 12 subs jlw6 de 12" numa corsa wagon.... Acho que esses 3 não vão causar separação. Só uma briga durante a semana :mrgreen:

Abs

Pow 12 sub's de 12" JL??????????????Putz, esses 3 sub's ela nem vai perceber, vai achar que é o som original, rsrsrsrrsrs, abs, e espero poder ver e ouvir de perto.
    Obs: Uns graves bem redondos e com uma boa propagação não fazem mal a ninguem.
  • 06/01/2009, 14:16
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Pow 12 sub's de 12" JL??????????????Putz, esses 3 sub's ela nem vai perceber, vai achar que é o som original, rsrsrsrrsrs, abs, e espero poder ver e ouvir de perto.
    Obs: Uns graves bem redondos e com uma boa propagação não fazem mal a ninguem.

Nesse caso os graves serão bem quadrados...:mrgreen:

Abs
  • 06/01/2009, 19:13
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Nesse caso os graves serão bem quadrados...:mrgreen:

Abs

Hahahaha bem lembrado, nesse caso serão bem quadrados, rsrsrsrs, mas, serão graves de respeito, abs.
  • 06/01/2009, 19:26
    MaGao
    Para os que curtem subs =) tem la em casa parado sem usar..
    Bravox EDX 12" 2ohms 3000wrms
    Selenium Extreme 12" 2ohms 650wrms
    Bomber Comp 12" 1ohm 1100wrms

Bravox usei 1 mes..
    extreme e comp usei uns 6 meses..

o resto ja vendi tudo heuheauh perdi a vontade de estourar meus tipanos hahaha

quem quiser comprar so avisar..

=X
  • 06/01/2009, 19:58
    Orlando Castro
    Pitaco
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Estava olhando as fotos, no mercado livre, das DH de opala.São exatamente iguais a minha.:pensativo:Será que a minha é a do Opala, com modificações para funcionar invertida ?:putz:

A caixa do opala tem q ficar na frente com o pitmam pra trás.A minha fica atrás com o pitmam pra frente. Será que tem como inverter ?

Já pesquisei pra kct no Google e não achei nada.:parede:

[]'

Serjão, Rodrigo, Blz ?

Desculpe aí o pitaco, se for besteira, mandem pedras leves...
    Acho que estão procurando a caixa de direção do JPX. Ela é do mesmo porte da do Opala e funciona ao contrário, com o Pitman para a frente.
    Não sei se ela vai ficar brigando com o calço do motor, pois no Jota, como o motor é entre-eixos, não tem problema. Além do mais, o Carlinhos deve ter. Se quizerem olhar e tirar medidas, podem falar OK ?

Abs.
  • 06/01/2009, 22:11
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Para os que curtem subs =) tem la em casa parado sem usar..
    Bravox EDX 12" 2ohms 3000wrms
    Selenium Extreme 12" 2ohms 650wrms
    Bomber Comp 12" 1ohm 1100wrms

Bravox usei 1 mes..
    extreme e comp usei uns 6 meses..

o resto ja vendi tudo heuheauh perdi a vontade de estourar meus tipanos hahaha

quem quiser comprar so avisar..

=X

O Extreme é um bom sub, sabia? Desses três eu iria nele pra graves constantes e musicalidade.

O Edx precisa de uma usina pra empurrar o que ele toca e o que ele toca não será muuuuuuito mais que o extreme em condições normais (numa dutada dentro da mala), mas por ser um bravox, tem pedigree... Da linha bravox o que eu mais gostei foi do uxp. Subzinho bão, cara... Dá uma conferida quando ver... Se tivesse dele um de 10 bd4 eu pegaria pra tocar 4 juntos no meu outro carro (pra baixar a impedância).

O bomber é picudo (uiiii). Toca um grave tosco e seco... eu tive bomber e queimei de raiva. Prometi pra mim mesmo que nunca mais teria bomber na vida :mrgreen:

Coloca os preços aí pra galera ver...

O que empurrava eles?

Abs
  • 06/01/2009, 22:12
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Orlando Castro Ver Post
    Serjão, Rodrigo, Blz ?

Desculpe aí o pitaco, se for besteira, mandem pedras leves...
    Acho que estão procurando a caixa de direção do JPX. Ela é do mesmo porte da do Opala e funciona ao contrário, com o Pitman para a frente.
    Não sei se ela vai ficar brigando com o calço do motor, pois no Jota, como o motor é entre-eixos, não tem problema. Além do mais, o Carlinhos deve ter. Se quizerem olhar e tirar medidas, podem falar OK ?

Abs.

Essa caixa do J é bem legal tb. Pessoal diz que guenta o tranco.

Abs
  • 06/01/2009, 22:23
    samukanvas
    5 Anexo(s)
    Sergião - ec822272427br - Fudex dos discos... quando chegarem eu te aviso.

================================================== =========

Hoje eu terminei quaase tudo. Faltou a porta do motorista que vou rafazer. De resto ficou tudo ótimo. O som no interior ficou bem legal e limpo com os kits da bravox. O player não é lá essas coisas e interfere no desempenho dos kits. Uma dica: Nunca usem o player no máximo. Regulem ele a 10% antes do máximo porque daí pra cima o player distorce e não tem kit que segure, vai zoar...

Fotos:

1. Novo teto. Ficou xique... :mrgreen:
    2. Tive que abrir espaço pro falante de 6". O burrão comprou de 6 em vez de 5... :putz: Mas no final ficou legal ;-)
    3. Instalação do divisor de frequência por trás da porta pro tweeter.
    4. Como não posso ficar um dia sem soldar :odedo: Todos os fios foram soldados. Saca a diferença do fio original pro da instalação. 1mm x 2,5mm.
    5. A porta ficou assim. O tweeter é direcionável. Está apontado pro motorista.

A diversão ainda não começou... Essa semana eu devo instalar a caixa...
  • 06/01/2009, 22:47
    samukanvas
    2 Anexo(s)
    Só pra constar...

Viagem do atacama - Modificação na xt número novecentos e trinta e doze...

Suportes voltarão pra fábrica pra alinhamento. Veio torto de fábrica... Mas a motoca até que ficou com cara de expedition :mrgreen: O baú do lado do escape eu penso em aproveitar o calor e colocar um giragrill pra ir assando uma costela no bafo. O da esquerda vou encher de gelo e colocar coca light (uiiii).:odedo:

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 448 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 348398438439440441442443444445446447448449450451452453454455456457458498548 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:41.