Só se fosse com bucha agrícola.:mrgreen:
[]'
Versão Imprimível
Cade o Caveso / Essa biba anda sumida.:pensativo:Será que foi levado pela chuva ?
[]'
Para os que curtem subs =) tem la em casa parado sem usar..
Bravox EDX 12" 2ohms 3000wrms
Selenium Extreme 12" 2ohms 650wrms
Bomber Comp 12" 1ohm 1100wrms
Bravox usei 1 mes..
extreme e comp usei uns 6 meses..
o resto ja vendi tudo heuheauh perdi a vontade de estourar meus tipanos hahaha
quem quiser comprar so avisar..
=X
Serjão, Rodrigo, Blz ?
Desculpe aí o pitaco, se for besteira, mandem pedras leves...
Acho que estão procurando a caixa de direção do JPX. Ela é do mesmo porte da do Opala e funciona ao contrário, com o Pitman para a frente.
Não sei se ela vai ficar brigando com o calço do motor, pois no Jota, como o motor é entre-eixos, não tem problema. Além do mais, o Carlinhos deve ter. Se quizerem olhar e tirar medidas, podem falar OK ?
Abs.
O Extreme é um bom sub, sabia? Desses três eu iria nele pra graves constantes e musicalidade.
O Edx precisa de uma usina pra empurrar o que ele toca e o que ele toca não será muuuuuuito mais que o extreme em condições normais (numa dutada dentro da mala), mas por ser um bravox, tem pedigree... Da linha bravox o que eu mais gostei foi do uxp. Subzinho bão, cara... Dá uma conferida quando ver... Se tivesse dele um de 10 bd4 eu pegaria pra tocar 4 juntos no meu outro carro (pra baixar a impedância).
O bomber é picudo (uiiii). Toca um grave tosco e seco... eu tive bomber e queimei de raiva. Prometi pra mim mesmo que nunca mais teria bomber na vida :mrgreen:
Coloca os preços aí pra galera ver...
O que empurrava eles?
Abs
Sergião - ec822272427br - Fudex dos discos... quando chegarem eu te aviso.
================================================== =========
Hoje eu terminei quaase tudo. Faltou a porta do motorista que vou rafazer. De resto ficou tudo ótimo. O som no interior ficou bem legal e limpo com os kits da bravox. O player não é lá essas coisas e interfere no desempenho dos kits. Uma dica: Nunca usem o player no máximo. Regulem ele a 10% antes do máximo porque daí pra cima o player distorce e não tem kit que segure, vai zoar...
Fotos:
1. Novo teto. Ficou xique... :mrgreen:
2. Tive que abrir espaço pro falante de 6". O burrão comprou de 6 em vez de 5... :putz: Mas no final ficou legal ;-)
3. Instalação do divisor de frequência por trás da porta pro tweeter.
4. Como não posso ficar um dia sem soldar :odedo: Todos os fios foram soldados. Saca a diferença do fio original pro da instalação. 1mm x 2,5mm.
5. A porta ficou assim. O tweeter é direcionável. Está apontado pro motorista.
A diversão ainda não começou... Essa semana eu devo instalar a caixa...
Só pra constar...
Viagem do atacama - Modificação na xt número novecentos e trinta e doze...
Suportes voltarão pra fábrica pra alinhamento. Veio torto de fábrica... Mas a motoca até que ficou com cara de expedition :mrgreen: O baú do lado do escape eu penso em aproveitar o calor e colocar um giragrill pra ir assando uma costela no bafo. O da esquerda vou encher de gelo e colocar coca light (uiiii).:odedo:
Abs