x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6

Sergio

Essa é da hilux e tem a vantagem de já ter esquema na net pra fazer os furos do hydro assist nela.

Se achar onde vende por um preço bom me avise

[]´s também de olho nesta caixa

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Sergio

Essa é da hilux e tem a vantagem de já ter esquema na net pra fazer os furos do hydro assist nela.

Se achar onde vende por um preço bom me avise

[]´s também de olho nesta caixa

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Sergião,

Me passa um mail teu porque já tenho os dados do depósito dos flap discs.

12pçs total 125 reais.

Vai querer quantas? O disco de corte eu não peguei porque só tem o de 1,5mm por 6,50 cada.

Abs

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Sergião,

Me passa um mail teu porque já tenho os dados do depósito dos flap discs.

12pçs total 125 reais.

Vai querer quantas? O disco de corte eu não peguei porque só tem o de 1,5mm por 6,50 cada.

Abs
    scrocha123@gmail.com

Eu quero 3.

[]'
    4X4 Brasil

Blz Sergião, já te enviei o mail...

================================================== ==========

Hoje eu comecei o som da prata. Deixei um pouco os parachoques pra não me sujar muito no fds

Já instalei os dois falantes traseiros e fiz uma porta dianteira. É um trampo do kct porque tem que cortar tudo pra caber os falantes de 6". Original é 5... e como eu não gosto de número ímpar ou pedir errado o tamanho....

Os cabos já foram todos passados (menos rca e remoto porque eu não sei aonde vai o amp ainda) e tudo funcionou perfeitamente por incrível que pareça.

A cherokee tem um detalhe interessante: O positivo do rádio é pulsante... Ele liga e desliga várias vezes enquanto não vira a chave do carro, o que impossibilitava deixar o rádio ligado sem a chave no comando. O mais interessante é que o positivo é mais fino que o fio do falante... Daí eu tive que puxar mais um positivo (Uma dupla cristal de 2,5mm) direto da bateria com "fuzíu" colado nela + um pro rádio. Agora tá uma pressão do kct... Pode ligar o carro com a bateria na metade que o rádio continua tocando...

O cabo passado pro amp foi de 25mm e vai direto pra uma bateria que alimentará o sistema de som. A patroa não tá gostando muito porque a não vai caber o carrinho do filho Mas vai caber 3 subs de 12 quadrados da kicker L7... A caixa dutada precisa de uns 75-100lts pra cada sub. Eu fiz com 130 pra dar pico em 50hz.... Calculei num programa que tenho aqui... Dutos de 4"x 50cm - Total 3. Vai ficar bão...

Aproveitei e fiz o teto... se eu fizer mais umas 2vz eu aprendo... Difícil pacaraio fazer o contorno dos falantes no teto...

O painel eu terei que refazer parte em fibra pra caber o novo rádio.

Tirando o que deu merda o resto foi tudo uma beleza...

Fotos foram mal tiradas... depois eu tiro mais...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -100_0577.jpg   -100_0562.jpg   -100_0565.jpg  

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Blz Sergião, já te enviei o mail...

================================================== ==========

Hoje eu comecei o som da prata. Deixei um pouco os parachoques pra não me sujar muito no fds

Já instalei os dois falantes traseiros e fiz uma porta dianteira. É um trampo do kct porque tem que cortar tudo pra caber os falantes de 6". Original é 5... e como eu não gosto de número ímpar ou pedir errado o tamanho....

Os cabos já foram todos passados (menos rca e remoto porque eu não sei aonde vai o amp ainda) e tudo funcionou perfeitamente por incrível que pareça.

A cherokee tem um detalhe interessante: O positivo do rádio é pulsante... Ele liga e desliga várias vezes enquanto não vira a chave do carro, o que impossibilitava deixar o rádio ligado sem a chave no comando. O mais interessante é que o positivo é mais fino que o fio do falante... Daí eu tive que puxar mais um positivo (Uma dupla cristal de 2,5mm) direto da bateria com "fuzíu" colado nela + um pro rádio. Agora tá uma pressão do kct... Pode ligar o carro com a bateria na metade que o rádio continua tocando...

O cabo passado pro amp foi de 25mm e vai direto pra uma bateria que alimentará o sistema de som. A patroa não tá gostando muito porque a não vai caber o carrinho do filho Mas vai caber 3 subs de 12 quadrados da kicker L7... A caixa dutada precisa de uns 75-100lts pra cada sub. Eu fiz com 130 pra dar pico em 50hz.... Calculei num programa que tenho aqui... Dutos de 4"x 50cm - Total 3. Vai ficar bão...

Aproveitei e fiz o teto... se eu fizer mais umas 2vz eu aprendo... Difícil pacaraio fazer o contorno dos falantes no teto...

O painel eu terei que refazer parte em fibra pra caber o novo rádio.

Tirando o que deu merda o resto foi tudo uma beleza...

Fotos foram mal tiradas... depois eu tiro mais...
    Pow 3 sub's de 12" da kicker????!!!!! putz!!!! vai ficar dukarai!!!!! o espaço do carrinho é o de menos que sua patroa vai reclamar, a minha já reclama c/ apenas um sub(bobina dupla) da bravox( que nem de perto chega da kicker), hahahahhaha, vai arrumar separação com esse arsenal de audio.abs.

Quando ela me conheceu eu tinha 12 subs jlw6 de 12" numa corsa wagon.... Acho que esses 3 não vão causar separação. Só uma briga durante a semana

Abs

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Pow 3 sub's de 12" da kicker????!!!!! putz!!!! vai ficar dukarai!!!!! o espaço do carrinho é o de menos que sua patroa vai reclamar, a minha já reclama c/ apenas um sub(bobina dupla) da bravox( que nem de perto chega da kicker), hahahahhaha, vai arrumar separação com esse arsenal de audio.abs.
    Não se assuste não.O cara é hiper exagerado. O cachorro dele é amarrado com corrente de navio.

[]'

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Rodrigo

Fiz a transferencia e te mandei o E-1/2.

[]'

Valeu tio!!!

Cade as fotos?

bjz

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Fotos da minha genialidade, só quarta.
    Se eu fosse teu tio te botava de castigo.

[]'

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Fotos da minha genialidade, só quarta.
    Se eu fosse teu tio te botava de castigo.

[]'
    Se me colocasse de castigo eu faria uma suspa triagulática de 1link do mr. gilberto no seu jipe.... e seria na frente e sem panhard!!!

bjz

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem