Postado originalmente por
samukanvas
Blz Sergião, já te enviei o mail...
================================================== ==========
Hoje eu comecei o som da prata. Deixei um pouco os parachoques pra não me sujar muito no fds
Já instalei os dois falantes traseiros e fiz uma porta dianteira. É um trampo do kct porque tem que cortar tudo pra caber os falantes de 6". Original é 5... e como eu não gosto de número ímpar ou pedir errado o tamanho....
Os cabos já foram todos passados (menos rca e remoto porque eu não sei aonde vai o amp ainda) e tudo funcionou perfeitamente por incrível que pareça.
A cherokee tem um detalhe interessante: O positivo do rádio é pulsante...

Ele liga e desliga várias vezes enquanto não vira a chave do carro, o que impossibilitava deixar o rádio ligado sem a chave no comando. O mais interessante é que o positivo é mais fino que o fio do falante...

Daí eu tive que puxar mais um positivo (Uma dupla cristal de 2,5mm) direto da bateria com "fuzíu" colado nela + um pro rádio. Agora tá uma pressão do kct... Pode ligar o carro com a bateria na metade que o rádio continua tocando...
O cabo passado pro amp foi de 25mm e vai direto pra uma bateria que alimentará o sistema de som. A patroa não tá gostando muito porque a não vai caber o carrinho do filho

Mas vai caber 3 subs de 12 quadrados da kicker L7... A caixa dutada precisa de uns 75-100lts pra cada sub. Eu fiz com 130 pra dar pico em 50hz.... Calculei num programa que tenho aqui... Dutos de 4"x 50cm - Total 3. Vai ficar bão...
Aproveitei e fiz o teto... se eu fizer mais umas 2vz eu aprendo...

Difícil pacaraio fazer o contorno dos falantes no teto...
O painel eu terei que refazer parte em fibra pra caber o novo rádio.
Tirando o que deu merda o resto foi tudo uma beleza...
Fotos foram mal tiradas... depois eu tiro mais...