x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Tio Eddie,

Você já viu a foto do CAVESO?

Tem muitos mosquitos por aí?
    O CAVESO é aquele rapaz em frente ao jeep mamoth?
    Aquele que a mamãe (dele é claro) acha lindo?
    Que os colegas do tópico ficaram tirando onda?
    Humm...acho que não vi não...

Mas, o que tem a ver a foto do CAVESO com os mosquitos? Por acaso é uma imagem, digamos do tipo repelente? (em locais com baratas deve fazer o maior sucesso...)

Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Poxa Samukanvas...

Deixa os meminos das pkps verem quem tem o maior "bilau"

Tenho acompanhado teu tópico e me divertido bastante com tua turma!

Quando vcs quiserem passear pros lados do pantanal deem (ui) um alô que vamos tomar umas

Abraços

Eddie
    Opa!!! Beleza!!! Fica a vontade...

Agora eu fiquei tenso lá no tópico da picape... Meu deus... Teve um cara lá que saiu pela tangente... e vc sabe que as forças miraculosas tendencióticas intermolealácticas hambientalistiscas presentes no movimento rostacionais imponeticentual do coeficiente destracionático impede a saída pela tangente se estiver com o 4x4 ligado e algum picapeiro pilotano...

Bonito.... Tá aí uma viagem que quero fazer. O lugar é lindo mesmo!!! Vou cobrar as cervejas!!!

abs

Samukas, deveria ter se interessado mais nas aulas, quando teve oportunidade. Fugiu, agora fica impossível compreender os fatos.
    Tenho acompanhado este tópico desde o desmonte da cheroka. Até te admirava. Aliás, estamos aguardando os testes práticos de derrapagem, em 4x2 e 4x4, que disse que já fez. Assim vai nos ajudar muito nas práticas de dirigibilidade de pickups, principalmente no asfalto molhado.
    Leva pra gente umas dicas de fotos de desmontagem e montagem de outras viaturas.
    Onde vende peças mais baratas (usadas e novas) aí no Rio ?
    Vocês desmontam e montam pickups também ? Colocam pickups nas trilhas ?
    Estarei esta semana no Rio e ficaria grato se colocassem uma lista de Autopeças, de novas e usadas, para: Hilux, Cheroca, S-10, Ranger e Troller. Também: motor, caixa de câmbio e CT.
    Desde já abraços para toda a galera.
    Abs
    Athon
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Samukas, deveria ter se interessado mais nas aulas, quando teve oportunidade. Fugiu, agora fica impossível compreender os fatos.
    Tenho acompanhado este tópico desde o desmonte da cheroka. Até te admirava. Aliás, estamos aguardando os testes práticos de derrapagem, em 4x2 e 4x4, que disse que já fez. Assim vai nos ajudar muito nas práticas de dirigibilidade de pickups, principalmente no asfalto molhado.
    Leva pra gente umas dicas de fotos de desmontagem e montagem de outras viaturas.
    Onde vende peças mais baratas (usadas e novas) aí no Rio ?
    Vocês desmontam e montam pickups também ? Colocam pickups nas trilhas ?
    Estarei esta semana no Rio e ficaria grato se colocassem uma lista de Autopeças, de novas e usadas, para: Hilux, Cheroca, S-10, Ranger e Troller. Também: motor, caixa de câmbio e CT.
    Desde já abraços para toda a galera.
    Abs
    Athon
    Athon,

Eu não vendo peças de outros carros, somente dos que eram meus e que sobraram em casa das transformações que fiz.

Sobre os meus testes, eu já os fiz muito. Tenho picape na família a mais de 20 anos e a pelo menos 12 eu me aventuro com elas. Moleque com carro na mão faz tudo, né?

Como aqui é um tópico que fala de tudo, posso falar do que fiz boa parte da minha vida. Fui piloto de carros de corrida. Passei um tempo na europa e ganhei um monte de corridas. Até um campeonato internacional numa categoria de fórmula, o que me deixou ter acesso a super licença. Fora outras milhares de coisas que fiz sentado em carro de corrida para patrocinadores e para testes de diversos componentes de carros de rua e de pista.

Sobre a F1 eu tb conheço bastante porque corria no sábado e eles no domingo do mesmo final de semana. O padock era em comum e não era raro fazer testes no mesmo dia que equipes de F1 no pré temporada.

Dá pra conhecer um pouco sobre direção, não dá?

Sobre o tópico das picapes, a intenção inicial era boa, mas agora já estou meio que sem saco de ficar respondendo coisas sem sentido. Perdeu a graça...

Abs

Então não esquenta. Eu também desmonto e monto: CT, câmbio, etc., mas por aquí a gente sempre procura associar prática e teoria. E quando o tópico não é de interesse, nem dou palpite, pulo fora.
    Quanto a melhor tração 4x4 ou 4x2 no asfalto molhado, também pesquisei os hermanos argentino e yankes e realmente, a preferência fica bem dividida, pendendo um pouco para a tração nas quatro. Mas, talvez você possa nos orientar sobre as trações dor porches e subaru de competição que o Dudas levantou. Por acaso esses carros tem tração nas 4 ?
    Abração a todos.
    Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Opa!!! Beleza!!! Fica a vontade...

Bonito.... Tá aí uma viagem que quero fazer. O lugar é lindo mesmo!!! Vou cobrar as cervejas!!!

abs
    Venham e vamos tomar umas brejas ao redor do pebolim (churrasqueira)!

Quanto ao tópico das pkp, é o seguinte:

"segundo os axiomas de unftom, a perda de aderência depende da redundância cíclica do postâmbulo ao cubo da resultante da força centrípeta no eixo que traciona"...isso se o burrinho da direção não fizer M* antes...rsrsrs

Sacanagens a parte, o povo de de muita teoria e pouca prática...
    Se rodassem um 3,5k/mês a conversa seria diferente...

Abraços

e tks por me receber bem e me deixar a vontade no tópico...
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Senhores,

Estamos num tópico sério onde somente assuntos pertinentes deverão ser polemizados.

Se é melhor andar pelas ruas calçadas de pedra sabão de Ouro Preto num dia de chuvas torrenciais em 4x2 ou 4x4, low ou Hight, lef ou right, full ou part, ou papos do gênero, deverão ser tratados nos tópicos de picapes.

Sem mais para o momento,

O faxineiro do puteiro!

Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Então não esquenta. Eu também desmonto e monto: CT, câmbio, etc., mas por aquí a gente sempre procura associar prática e teoria. E quando o tópico não é de interesse, nem dou palpite, pulo fora.
    Quanto a melhor tração 4x4 ou 4x2 no asfalto molhado, também pesquisei os hermanos argentino e yankes e realmente, a preferência fica bem dividida, pendendo um pouco para a tração nas quatro. Mas, talvez você possa nos orientar sobre as trações dor porches e subaru de competição que o Dudas levantou. Por acaso esses carros tem tração nas 4 ?
    Abração a todos.
    Abs
    Anthon
    Sobre o subaru, eu já andei num do italiano de rally. Uma bosta de chão. Estava com pneus mistos pirelli (Muito bom!! chichin) e era um tal de ele mandar força pra frente na retomada que fazia a frente abrir muito. Tinha muita força o carrinho. Chuto mais de 300cv. O legal é que o diferencial central controlava alguma coisa, mas as transferências de peso não deixavam ele se equilibrar bem naquele piso nem com aqueles pneus. Tudo poderia ser ajustado, mas como era só voltinha de patrocinador...

Sobre os porsches, a tração 4x4 é tão boa pra eles na pista que TODOS eles correm só com a tração traseira. Lamborguini idem...

Retiram totalmente a tração dianteira. É um powertrain só pra corridas.

Abs

Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Venham e vamos tomar umas brejas ao redor do pebolim (churrasqueira)!

Quanto ao tópico das pkp, é o seguinte:

"segundo os axiomas de unftom, a perda de aderência depende da redundância cíclica do postâmbulo ao cubo da resultante da força centrípeta no eixo que traciona"...isso se o burrinho da direção não fizer M* antes...rsrsrs

Sacanagens a parte, o povo de de muita teoria e pouca prática...
    Se rodassem um 3,5k/mês a conversa seria diferente...

Abraços

e tks por me receber bem e me deixar a vontade no tópico...
    No final essa história toda é só pra eles pagarem umas cervejas quando formos visitar....

Pode ficas a vontade mesmo... só fica esperto com um mineiro carioca que gosta de engesa.... Meio estranho esse cara....

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Senhores,

Estamos num tópico sério onde somente assuntos pertinentes ao mesmo deverão ser polemizados.

Se é melhor andar pelas ruas calçadas de pedra sabão de Ouro Preto num dia de chuvas torrenciais em 4x2 ou 4x4, low ou Hight, lef ou right, full ou part, ou paopos do gênero, deverão ser tratados nos tópicos de picapes.

Sem mais para o momento,

O faxineiro do puteiro!
    Ok, vc está certo...

Abs

Cool Aguardando Teste do SAMUKANVAS no Youtobe

Tio Eddie, se os neurônios nunca o ajudaram, só enchendo a cara mesmo, mas assim vai acabar derretendo os poucos que sobraram. Aliás, o pebolim desenvolve muito o rasciocínio. Belo esporte! Favor perceber que estamos tratando de burrões e não de burrinhos.
    Samukas, estamos esperando que poste no Youtobe os testes de pista mais convincentes que os do Edin, senão vai passar por bundão!!!
    Pnb
    Anthon
    4X4 Brasil Razão: Contribuir com o tópico

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Rodrigo, cuidado com as costas.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem