x
Convex Datacenter
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

Blz Sergio, mais um aprendizado, coisa básica que eu não sabia como funcionava.

Valeu

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Assuntos Hardcore devem ficar restritos a area hardcore.

Deviam abrir um tópico lá.

Test drive feito. Dh tava muito dura, fiz sangria e não adiantou.Mas aí entrou em cena um expert no assunto e me mandou inclinar o jeep para a caixa ficar horizontal, a minha está inclinada, e aí sim sangrar.Resultado ....... Dh macia e perfeita.

Só preciso resolver o serviço porco que eu fiz quando prendi a caixa.Está afrouxando um parafuso.Meti trava qúimica, vamos ver se dá certo.
    Como agora tenho uma máquina de solda, se encher o meu saco solda akela porr@.

[]'

Meu Keridinhu, hardcore é o cara que consegue ler todas as páginas desse tópico...

Me conta: O que achou do jipe? Dirigibilidade? curvas? Dureza de suspa? Aceleração? Freio? Etc....

besos (Já me preparando pro atacama )

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Meu Keridinhu, hardcore é o cara que consegue ler todas as páginas desse tópico...

Me conta: O que achou do jipe? Dirigibilidade? curvas? Dureza de suspa? Aceleração? Freio? Etc....

besos (Já me preparando pro atacama )
    Dirigibilidade está normal.Curvas, hj vi uma tremenda gata, que curvas .....
    Tá pulando menos, a dureza da susp tá igual.Freio um pouco duro, vou sangrar de novo.

O jeep está mais firme e confiável.vc sente que ele está melhor, rodando mais tranquilo.Dá pra sentirr que foi alongado.

Agora tenho que resolver o problema do maldito parafuso da caixa de direção que afrouxa.Os outros dois estão firmes.Aquele de cima e o que é passante estão legais , aquele que fica mais pra frente é o q afrouxa.Ele é novo e 8.8.Hj meti 'cola"nele, mas duvido que segure.

To pensando na possibilidade de dar um ponto de solda perto dele.Estou sem coragem pra desmontar tudo e soldar uma chapa por dentro do chassis.

O Chapéu achou que o terminal da barra que conecta no pitman está quase no final do curso.Mas como a oficina tá superlotada não deu pra conversar legal.
    Talvez na sexta a gente possa pensar no assunto.Hj ele nem pode ver o trabalho q foi feito, só me deu as dicas da DH e eu voltei pra casa pra fazer o serviço.O jeep nem entrou na oficina, não cabia.
    Não vejo a hora de testar.

Quando vc viaja ? Não é em junho ?

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Humm...bem..EU LI

Me custou duas tardes e uma noite de insônia, mas li tudo

Ah, gostei do CJ3 alongado! e mais ainda da dica de como sangrar a cx de direção...(vou sangrar a da Milona)

Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    O wristed arm deve ser feito de um lado só. Vc desconecta um parafuso para fazer trilha. Do outro deve ficar original. Esse lado original segura todo o torque e movimento do pinhão = Cáster. Como o outro lado está "solto" (wristed) não haverá conflito durante o movimento de flexão do eixo, sacou?
    Agora sim você desenhou!

Pensei que fosse nas duas barras longitudinais....

Abraços procurando duas barras de engesa para fazer teste.....

Em tempo: consegui dois braços daqueles da foto, usados e com rosca boa....

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Dirigibilidade está normal.Curvas, hj vi uma tremenda gata, que curvas .....
    Tá pulando menos, a dureza da susp tá igual.Freio um pouco duro, vou sangrar de novo.

O jeep está mais firme e confiável.vc sente que ele está melhor, rodando mais tranquilo.Dá pra sentirr que foi alongado.

Agora tenho que resolver o problema do maldito parafuso da caixa de direção que afrouxa.Os outros dois estão firmes.Aquele de cima e o que é passante estão legais , aquele que fica mais pra frente é o q afrouxa.Ele é novo e 8.8.Hj meti 'cola"nele, mas duvido que segure.

To pensando na possibilidade de dar um ponto de solda perto dele.Estou sem coragem pra desmontar tudo e soldar uma chapa por dentro do chassis.

O Chapéu achou que o terminal da barra que conecta no pitman está quase no final do curso.Mas como a oficina tá superlotada não deu pra conversar legal.
    Talvez na sexta a gente possa pensar no assunto.Hj ele nem pode ver o trabalho q foi feito, só me deu as dicas da DH e eu voltei pra casa pra fazer o serviço.O jeep nem entrou na oficina, não cabia.
    Não vejo a hora de testar.

Quando vc viaja ? Não é em junho ?

[]'
    Viajo em junho, mas bem no final mesmo... devo sair no dia 33 ou 34 de junho...

Sobre seu teste, estou decepcionado... achei que o jipe passaria a fazer uns 30km/l e ganhasse uns 100cv.... mas nao foi bem assim Que bom que ele ficou legal e gostou do resultado. Só falta agora aprovar na trilha!!

Abs

Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Humm...bem..EU LI

Me custou duas tardes e uma noite de insônia, mas li tudo

Ah, gostei do CJ3 alongado! e mais ainda da dica de como sangrar a cx de direção...(vou sangrar a da Milona)

Abraços
    Deve estar passando por terríveis problemas psicológicos agora.... uma dose tão forte de besteira lida em 2 dias não deve ser fácil de aturar

abs

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Agora sim você desenhou!

Pensei que fosse nas duas barras longitudinais....

Abraços procurando duas barras de engesa para fazer teste.....

Em tempo: consegui dois braços daqueles da foto, usados e com rosca boa....
    Precisando de ajuda, me fale... 8-)

Não se esqueça de ler sobre o sistema. O google tem muita informação sobre isso. Inclusive tem umas lojas que vendem esse sistema pronto ( Acho que a James duff faz).

Procura por bronco que vai achar muitas soluções pra engesa.

Abs

Hoje deu pra terminar boa parte da fixação do parachoque, faltando apenas a parte que fixa no engate. Fiz tb um teste com a girafinha que tinha chegado aqui em casa e não tinha sido usada ainda.

1. Subia bem mais, eu que não queria arriscar porque não conheço a girafa ainda. Mas nós vamos sair pra um drink e esse relacionamento vai melhorar Estava com a barra dianteira ligada...
    2. Fiz desse jeito porque os vetores da força em relação a distribuição de peso consequente de uma batida no ângulo de 30 graus e atrito no molhado...
    3. Depois só ponteei de leve essa chapa na frente pra poder furar o parachoque na posição que irá ficar...
    4. Já furado... Depois vai receber um suporte (Pelo lado de fora) pra atarraxar as manilhas.
    5. Como ficaram os suportes. Eu achei muito bonito

Besos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -100_0585.jpg   -100_0596.jpg   -100_0598.jpg   -100_0604.jpg   -100_0605.jpg  

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Sr Rodrigo e Sr Bruno

Amanhã as 09 hs vamos pra Maxilulu, trilha mais radical num raio de 200 km, será um bom teste para o Jeep.
    Será que as soldas vão aguentar ?

Ainda não troquei os parafusos do feixe, nem coloquei as arruelas e os contra pinos dos amortecedores dianteiros.Como nada é perfeito.........

A DH voltou a endurecer.Acho que ela não gosta de trabalhar inclinada.Preciso pesquisar isso.Reforcei a fixação da caixa com 3 ptos de solda, vamos ver se o parafuso vai aguentar.

Test drive amanhã.
    Os pais da criança estão convidados.

[]'

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Tentou usar um pouquinho de óleo além do nível do reservatório, Serjão???

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Tentou usar um pouquinho de óleo além do nível do reservatório, Serjão???
    Sim. To tentando descobrir se pode trabalhar inclinada em 45 graus, com a parte da barra mas pra baixo que a do pitmam.

[]'

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem