Botei no meu jeep essa bobina de gol e durou menos de um mes.Fica uma merd@.Esse kit da Spice é muito bom e cumpre o que promete.[]'
Depois da aula que o seu xará me deu, já estou procurando a bobina original.
Aliás, só pela maneira que vi o Sérgio Raposo tratar o Gnecchi (aqui do fórum e tem um engesa) no pós-venda de uma ignição, percebe-se a seriedade e competência dele e de seus produtos.
Tem certeza que o Engesa pesa 2 ton? A Band pesa 1.8 ton. Melhor botar os discos e pinças de Band. Pega aquele toco que vc usa pra sentar e calça a roda com ele.
O peso original do engesa fase 2 é 1.500 kg.
Mas some: capota rígida + santo antônio + bagageiro + pneus 33" com roda 15x10 + um monte de perfumarias ao estilo "penteadeira de puta".....
Nunca vi ninguém soldar tão mal. Kct como esses soldadores conseguem ver o que estão fazendo ? Eu não enxergo quase nada, a máscara é escura pra caraio.
Vou soldando meio que na intuição.Fica feio pra kct.Mas pelo menos não consegui soltar nem com marreta.
Tevge horas que cortava, eletrodo muito afastado, teve horas q gastava eletrodo pra kct para soldar um pedacinho de nada.
Essa porr@ de querer ser autodidata é fod@.
Dentro de alguns anos eu aprendo.
Procurei no tio google mas só achei lojas que vendem o cento. Como já tenho dois tambores lotados de pregafusos (parafusos fixados à marretadas), nem terei onde guardar...
Sabem de alguma loja que vende no varejo parafusos como na foto?
Tem loja de parafusos perto de vocês para algum anjinho fazer a boa ação da semana de comprar e me mandar?
Pago o valor devido + sedex + comissão + cerva quando for aí ou vierem aqui + coloco uma coisa nas mãos de vocês...
Preciso de 15 parafusos allen cabeça chata, 8 mm x 30mm (comprimento) em aço 12.9
Nunca vi ninguém soldar tão mal. Kct como esses soldadores conseguem ver o que estão fazendo ? Eu não enxergo quase nada, a máscara é escura pra caraio.
Vou soldando meio que na intuição.Fica feio pra kct.Mas pelo menos não consegui soltar nem com marreta.
Tevge horas que cortava, eletrodo muito afastado, teve horas q gastava eletrodo pra kct para soldar um pedacinho de nada.
Essa porr@ de querer ser autodidata é fod@.
Dentro de alguns anos eu aprendo.
[]'
Serjão,
Cuidado com a fumaça no olho: ela que provoca queimaduras no mesmo.
O melhor soldador que já vi me ensinou o seguinte: mantenha uma bolinha bem redondinha e da espessura do eletrodo entre ele e a peça a ser soldada. Esta é a distência coreta para uma boa, bonita e eficiente soldagem.
Procurei no tio google mas só achei lojas que vendem o cento. Como já tenho dois tambores lotados de pregafusos (parafusos fixados à marretadas), nem terei onde guardar...
Sabem de alguma loja que vende no varejo parafusos como na foto?
Tem loja de parafusos perto de vocês para algum anjinho fazer a boa ação da semana de comprar e me mandar?
Pago o valor devido + sedex + comissão + cerva quando for aí ou vierem aqui + coloco uma coisa nas mãos de vocês...
Preciso de 15 parafusos allen cabeça chata, 8 mm x 30mm (comprimento) em aço 12.9
Morar na roça é fodaaaaaaaa!!!!!!!!
Beixotas
Que peça é essa?! Pois é feito especialmente para oce...Mineiro?
4X4 Brasil
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!