Cade as fotos da máscara???? E as soldas, como estão indo? Posta fotos pra ver o progresso!!!
bjunda!
========================================
Carlããããaaãããooooo!!!!!
Tá chegando a viagem... estou me virando com a motoca. Pegay um manual de mecânico e estou desmontando e montando tudo que consigo Sabe como é dono de moto velha...
A bandit eu acho que vendeu... vamos torcer.... se vendeu é bem capaz de eu passar pras alemãs no final do ano. Afinal eu gosto mais de loiras
Tá chegando a viagem... estou me virando com a motoca. Pegay um manual de mecânico e estou desmontando e montando tudo que consigo Sabe como é dono de moto velha...
A bandit eu acho que vendeu... vamos torcer.... se vendeu é bem capaz de eu passar pras alemãs no final do ano. Afinal eu gosto mais de loiras
Cade as fotos da máscara???? E as soldas, como estão indo? Posta fotos pra ver o progresso!!!
bjunda!
=
Bjs
As fotos da máscara, eu já coloquei o link a umas páginas pra trás.
Quanto a soldas, estão suspensas por motivo de força maior.A minha mulher fez uma pequena operação e eu estava "internado"desde sexta feira.Saímos hj a tarde.Estou de enfermeira.Mas como dizem que quase tudo tem uma primeira vez, passei o meu niver ontem dentro de um quarto de hospital.
Meu jeep continua na oficina,desde 02/02, sem freio.Que surra que ta dando.
Eu tb gostei da ruivona do andré... será que ele fica com ciúmes? Mas ele me falou que ela precisa de salão de beleza só com especializados e eu gosto de fazer tudo em casa. Aí já viu....
Por enquanto estou com minha japinha que é magrinha mas é uma devassa. Já conheço todas as partes de seu corpo. Espero que venha outra com silicone e bundão (Teneré 1200). Aí não saio mais da marca....
Quanto a soldas, estão suspensas por motivo de força maior.A minha mulher fez uma pequena operação e eu estava "internado"desde sexta feira.Saímos hj a tarde.Estou de enfermeira.Mas como dizem que quase tudo tem uma primeira vez, passei o meu niver ontem dentro de um quarto de hospital.
Fora isso tudo bem.
[]'
AÊ SERGIAO!!!! Muitas felicidades!!! Muitas trilhas, paz, saúde e tudo de bom!!!
Uma pena o que aconteceu com a patroa, mas agora já passou e ela está bem!!!! Que se recupere totalmente logo!!
Fora isso tudo bem.
[]'
Como está a sua senhora?
Sergião parabéns pra vc tudo de bom, muita paz e saude para o senhor.