x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Andei pesquisando aqui no fórum e achei um relato do Leopoldo sobre essa hélice de landau, que tem uma geometria diferente e tal, que venta muito e rouba "menas" potência...

Como o cara do FV me emprestou para testar, vou colocar, rodar e ver no que dá...

Se levantar voo eu coloco uma ventosa

Será provisório (nada mais definitivo que o provisório!) até chegar o diesel...

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Andei pesquisando aqui no fórum e achei um relato do Leopoldo sobre essa hélice de landau, que tem uma geometria diferente e tal, que venta muito e rouba "menas" potência...

Como o cara do FV me emprestou para testar, vou colocar, rodar e ver no que dá...

Se levantar voo eu coloco uma ventosa

Será provisório (nada mais definitivo que o provisório!) até chegar o diesel...
    Então vai demorar um pouco né? Se vc tirar o escorpião do bolso e pagar um motorzim a diesel, quem sabe? haha, abs.

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Sei que não adianta, mas não custa.Sábado tem trilha, Maxi novamente.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Sei que não adianta, mas não custa.Sábado tem trilha, Maxi novamente.

[]'
    Os finais de semana estão ficando complicados. Estou me preparando pra receber uns carros pra fazer, tenho as tarefas domésticas e quando sobra algum tempo eu faço as coisas da moto....

Estou tendo que comprar gás e eletrodo. É mole? Achei que durariam pra sempre

O bruno tá me arrebentando....

abs

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Os finais de semana estão ficando complicados. Estou me preparando pra receber uns carros pra fazer, tenho as tarefas domésticas e quando sobra algum tempo eu faço as coisas da moto....

Estou tendo que comprar gás e eletrodo. É mole? Achei que durariam pra sempre

O bruno tá me arrebentando....

abs
    Preciso saber dos horarios...

1 - Amanhã esta confirmado?
    2 - Mandou a sua sograr fazer as coisas no domingo para combinar com a minha agenda
    3 - Se tiver como um carro vai amanha a tarde se não filho teremos que trab em 2 ao mesmo tempo. E tome churrasco.

Abs

Rodrigo,

Eu e o sr. André (Ogrinho ou ex) gostariamos de criar uma pista nos fundos do seu quintal para brincarmos com os nossos carrinhos de RC enquanto vc trab O andre ja esta vendo com empresa para realizar a contrucao da pista, basta a sua autorizacao.

Isso so pq o pessoal da pista ao lado do via parque vai treinar para um "campeonato"8)

Abs

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Rodrigo,

Eu e o sr. André (Ogrinho ou ex) gostariamos de criar uma pista nos fundos do seu quintal para brincarmos com os nossos carrinhos de RC enquanto vc trab O andre ja esta vendo com empresa para realizar a contrucao da pista, basta a sua autorizacao.

Isso so pq o pessoal da pista ao lado do via parque vai treinar para um "campeonato"8)

Abs
    Legal isso.Quando eu ficar velho ou gay vou comprar um carrinho de Rc pra brincar.

[]'

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Quando eu ficar velho ou gay ou criança, quero fazer esse troço também....

Acho que só falta o Sergião e o caveso esperarem, bruno...

Pode fazer a pistinha sim... tem até umas pedronas grandes lá.

Amanhã vamos cedo no encontro de carros e na volta do trabalho eu acho que vou adiantar um pouco a prata pra tirar ela de lá.

Abs

Legal isso.Quando eu ficar velho ou gay vou comprar um carrinho de Rc pra brincar.

[]'

Deixa de ser garotao e vamos brincar la... A proposito nao vai comprar mais a Band vermelha de RC nao?

Abs

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Deixa de ser garotao e vamos brincar la... A proposito nao vai comprar mais a Band vermelha de RC nao?

Abs
    Só quando eu vficar velho ou se virar gay.Por enquanto faço trilha com carrinho de gente grande e macho.Por falar nisso estou indo pra uma daqui a pouco.

[]'

Só quando eu vficar velho ou se virar gay.Por enquanto faço trilha com carrinho de gente grande e macho.Por falar nisso estou indo pra uma daqui a pouco.

[]'

Hoje foi dia de trabalho na Bat caverna. Estamos fazendo as protecoes de uma Mit IO. depois o Rodrigo coloca as fotos.

O trabalho la vai ser bem bacana

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem