x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Está fazendo sua casa de deposito de lixo.

[]'
    por enquanto o AZUL está localizado debaixo de um linda jaqueira, estrategicamente posicionado para não estragar as jacas ao cair.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    por enquanto o AZUL está localizado debaixo de um linda jaqueira, estrategicamente posicionado para não estragar as jacas ao cair.
    Uma jaca debaixo da jaqueira......

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Menos zoação!
    O Azul tá fazendo compania ao Prata/branca!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    10/07/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimento: 1
    Samukanvas,

A instalação é fácil, mas é altamente recomendável que seja feita por alguém com conhecimento técnico e ferramentas. Uma opção seria você deixar a instalação a cargo do Chapéu, que tem feito a maioria das instalações no Grande Rio.

Visite o site da Motor Spice (www.motorspice.com.br) e veja a janela pop-up que aparece apresentando a "Promoção DIS Natal".

Abraço!
    Sérgio Raposo - Motor Spice ignições especiais

Vou conversar com o chapéu sobre seu produto!!!!

Muito obrigado pela explicação!!!

Abs

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Menos zoação!
    O Azul tá fazendo compania ao Prata/branca!
    Aconteceu uma coisa curiosa hoje.... O lixeiro veio recolher o lixo e deixou o lixo, mas o azul sumiu....

Será que levaram?

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Aconteceu uma coisa curiosa hoje.... O lixeiro veio recolher o lixo e deixou o lixo, mas o azul sumiu....

Será que levaram?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

Será que levaram?
    Duvido.O lixeiro não ia querer.Acho mais provável o gato ter enterrado.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Som da cherokee prata chegou. Será meu presente de natal pro meu filho. Agora que ele já está vendo televisão com o papai (Vídeos depravados e afins) eu decidi deixar a cherokee mais com a cara dele. Só vai faltar a geladeira pra cerveja, mas isso será no aniversário de 1 ano.

Fotos?

1. Conjunto cs60 diamond e cx60 diamond (o com tweeter no meio) da bravox. Um dos melhores custo benefício em médios e conjunto 2 vias. Show... Pra quem já ouviu o som do meu gol, são esses os mérdios!
    2. DVD 4080 Nacional pioneer... Toca tudo e mais um pouco. Divisor de alta e baixa, 2 pares de rca, saídas e entradas de camera etc... Tem até usb e saída auxiliar.... Um luxo de 6,x"

Depois vai entrar uma caixa com 3 subs de 12 L7 kicker com amp de 5000rms. O som será 5.1 surround pro bruninho assistir aos filminhos. Como vou passar no paraguai em julho, é capaz de eu trazer o sistema de tv digital pro carro... daí ele verá novelas tb

Pra quem quiser ver a instalação, só me pedir as fotos... Será feito neste findi tb.

Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02909.jpg   -dsc02911.jpg  

Rodrigo,
    Vc sabe instalar essas por@asssss!?!? Esse radio cabe na prata??? Que eu saiba esse radio é 2din e a prata não eh 2din.
    Tambem coloquei um parecido com esse no meu carro!!! Animal o radio!!! Tem que comprar o cabo pro IPod ae fica um luxo!!!

abs,

ola amigo tudo bem? andei pesquisando os apaixonados por 4x4 e percebi que voce é muito atuante e tem o fora de estrada na veia....parabéns meu nick aqui é PLINIO S10 mas a muito tempo que não ando de camionete acabei de comprar uma cherokee sport bem original e to pesquisando e tentando consequir umas dicas pra melhorar ainda mais esta maquina. Pra começar gostaria de t perguntar qual a melhor opção pra levantar o carro? já vi umas materias subre kit' de suspensão até calços que são colocados pra levantar a carroceria, o que faço? também quero calçar melhor o carro com pneus maiores não tão grandes pois uso o carro também no asfalto, sobre este detalhe também pensei numa opção que me permitisse também andar na cidade...logico que quero o carro pra andar em trilhas mas não aguento esperar o fim de semana pra andar no carro e acabo usando também pra ir pro trabalho....Bom espero contar com a ajuda...valeu mano grande abraço... PLINIO CHEROKEE

Som da cherokee prata chegou. Será meu presente de natal pro meu filho. Agora que ele já está vendo televisão com o papai (Vídeos depravados e afins) eu decidi deixar a cherokee mais com a cara dele. Só vai faltar a geladeira pra cerveja, mas isso será no aniversário de 1 ano.

Fotos?

1. Conjunto cs60 diamond e cx60 diamond (o com tweeter no meio) da bravox. Um dos melhores custo benefício em médios e conjunto 2 vias. Show... Pra quem já ouviu o som do meu gol, são esses os mérdios!
    2. DVD 4080 Nacional pioneer... Toca tudo e mais um pouco. Divisor de alta e baixa, 2 pares de rca, saídas e entradas de camera etc... Tem até usb e saída auxiliar.... Um luxo de 6,x"

Depois vai entrar uma caixa com 3 subs de 12 L7 kicker com amp de 5000rms. O som será 5.1 surround pro bruninho assistir aos filminhos. Como vou passar no paraguai em julho, é capaz de eu trazer o sistema de tv digital pro carro... daí ele verá novelas tb

Pra quem quiser ver a instalação, só me pedir as fotos... Será feito neste findi tb.

Abs
    Olha so!

Vc acha que vai escutar oq nesse som? Vc vai ouvir e ver turma da xuxa Hi 5 entre outros programas idiotas... Vai vc achando que nao.

Pode pegar o cabo e ligar o PS2 nele, pois o garoto vai ter o que fazer...

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem